guilher147 Postado 20 de novembro de 2013 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2013 pessoal eu posso ingerir o anabol pack depois do meu almoço(12:00) e treinar as 5:30??eu como no meu serviço as 4:30 só que eu ñ quero tomar lá os comprimidos pq vão ficar me enchendo o saco por causa disso principalmente pela escrita "anabol" e eu ñ posso ficar parando no serviço.. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kabul Postado 20 de novembro de 2013 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2013 pode fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilher147 Postado 20 de novembro de 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de novembro de 2013 tipo eu to tomando 30 horas antes pq agora eu tenho tempo e vi q da muita disposição no treino, gostaria de saber se esse efeito vai durar até as 5:30 no horário do meu treino ou eu perco durante o trabalho?? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silva Postado 20 de novembro de 2013 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2013 É só multivitamínico. E nem deve ser superdosado porque não pode. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regis Rock Postado 20 de novembro de 2013 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2013 O que mais me irrita nesses suples são esses nomes "anabol", "extreme", "titanium", etc.etc... Cara, vc toma a hora q quiser ou vc acha q esse anabol vai te dar uma força monstra ou vai de deixar pilhado a ponto de não dormir???? Maldito Animal Pack.... Por causa dele aparece esse monte de porcaria.... fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Souza Postado 20 de novembro de 2013 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2013 Só não esquece da tpc após acabar o pote! kkkkkkkk Kabul e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnold1989 Postado 20 de novembro de 2013 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2013 Só não esquece da tpc após acabar o pote! kkkkkkkk Não vinicius, nesse caso tem q fazer a TPB - terapia pós balonie fisiculturismo e Vinicius Souza 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kabul Postado 20 de novembro de 2013 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2013 Deixa galera, ces sabem que não adianta falar fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Souza Postado 20 de novembro de 2013 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2013 Não vinicius, nesse caso tem q fazer a TPB - terapia pós balonie Ah, foi mal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regis Rock Postado 21 de novembro de 2013 Compartilhar Postado 21 de novembro de 2013 Vem chegando o verão......... Kabul e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora