Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
guilher147

Midway Anabol Pack

Avalie este tópico:

Post Destacado

pessoal eu posso ingerir o anabol pack depois do meu almoço(12:00) e treinar as 5:30??

eu como no meu serviço as 4:30 só que eu ñ quero tomar lá os comprimidos pq vão ficar me enchendo o saco por causa disso principalmente pela escrita "anabol" e eu ñ posso ficar parando no serviço..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me irrita nesses suples são esses nomes "anabol", "extreme", "titanium", etc.etc... Cara, vc toma a hora q quiser ou vc acha q esse anabol vai te dar uma força monstra ou vai de deixar pilhado a ponto de não dormir????

Maldito Animal Pack.... Por causa dele aparece esse monte de porcaria....

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me irrita nesses suples são esses nomes "anabol", "extreme", "titanium", etc.etc... Cara, vc toma a hora q quiser ou vc acha q esse anabol vai te dar uma força monstra ou vai de deixar pilhado a ponto de não dormir????

Maldito Animal Pack.... Por causa dele aparece esse monte de porcaria....

Extreme? Titanium? Qual a relação entre isso e drogas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Alexandre Cardoso e Silva
      O ano de 2020 está uma loucura por conta da pandemia do coronavírus, mas não é só isso! No mundo do fisiculturismo também temos muitas novidades e fofocas sobre marcas de suplementos e atletas, uma verdadeira dança das cadeiras. Muitos atletas estão mudando de patrocinador.
      Renato Cariani sai da Integralmédica e vai para a Max Titaninium
      Ao se pensar no fisiculturismo hoje no Brasil é impossível não citar o atleta Renato Cariani, que está ajudando muito o esporte a crescer. Depois de muitos anos sendo patrocinado pela marca de suplementos Integralmédica, o atleta passou a ser patrocinado pela Max Titanium e já chegou arrebentando com a criação de um CT (centro de treinamento) exclusivo para atletas de elite (alto rendimento) e com um maquinário de outro planeta.
      Felipe Franco sai da Midway e vai para a Growth Supplements
      Outro nome forte do fisiculturismo nacional é Felipe Franco. Ele deixou a Midway e passou a ser patrocinado pela Growth Supplements, encabeçando mais uma mudança de peso na dança das cadeiras entre atletas e patrocinadores.
    • Por denilla de paula
      Oi galera, quero saber quem já tomou esse Termogenic ripped way, pois comprei e quero saber se realmente define. Espero respostas. obrigada
      Denilla

• Por arthur faria
      bom,sou novo aki no forum e queria umas opnioes de vcs,que ja malham a tempo!

sou filho de marombeiro,meu pai malhava desde seus 15 anos de idade...e infelismente morreu aos seus 50 anos (acidente)entao sempre tive a vontade de seguir o mesmo rumo ao dele,so q naum tanto ^^
      meu pai tinha uma genetica otima,e graças a Deus puxei td essa genetica de massa muscular!

por ser mt novo na epoca,naum lembro oq meu pai tomava
      porem,queria pedir uma ajuda a vcs,oq vcs recomendam tanto no custo x beneficio.

minha ideia seria,ter um corpo legal,braço peito perna,nada taum gigante...e eu qria algo para fazer manter e crescer massa muscular
      algum suplemento bom q vcs indicam...
      site que eu possa comprar tb,pq na minha cidade --' morta,e cara nem compensa!
      um MIDWAY ANABOL PACK ta em torno de 125 reais! oo
      absurdo!
      e nem sei se issu eh bom!

esta mesma loja,me mostrou um whey protein de 840g por 39.90
      http://www.vitasport.com.br
      tb naum sei se eh bom!

oq vcs me recomendam?! queria massa muscular,e um pouco de definiçao
      oq vcs me recomendam a comprar?! sabem um site especializado,confiavel e preço bom?!

por favor,da uma ajuda aew!

agradeço desde ja!

abraço!
    • Por verd
      Esse hipercalórico Mass Way 3300 Midway é bom para ganhar massa?? Como devo tomar?
  • Criar novo...