Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado


Eh galera nao achei isotrex isotrexin em farmacia nenhuma, as espinhas estao mais visiveis agora e lastrando pro ombro braco, como nao quero esperar virar um monstro kkkk amanha marquei dermatologista ( por milagre de Jesus) kkkkk e vou pedir o dermo pra receita pro roacutan ou isotrexin pq os unicos lugares q vendem isotrexin pedem receita! Cmo disse kkkk as espinhas nao me vencerao kkkkk malditaaasssss!! Agora noticia boa eh q pesei hj e ganhei mais 1 kilo, estou exatamente com 68.0 kg. Total de 6.5 kilos ganhos em aprox 35 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara estou pra começar um

Ciclo deste em janeiro! Ja tenho espinhas ou seja vou me fuder kkkk! Ia começar em dezembro mas as academia daqui fecham ate no dia do índio -.-! Deixei pra janeiro mesmo...mas acompanhei o seu, continue postando por favor kk

Pode deixar continuarei postanto... Abracos e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra... ganho top e seco... muito bom...

agora uma duvida de quem nunca usou!!! o Roacutan não pode dar merda com o ciclo??? ainda mais entrando um oral forte que nem o Diana???

Ja olhei com um parceiro meu, ele disse q fica de boa pq a dosagem do roacutan sera baixa assim como a da diana. Mas esse sera o ultimo caso tbm. Amanha terei um retorno do dermo ai veremos oq fazer kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pocoyo, se n tem oq falar fica calado, eu não to relatando nada no momento nem vou poder relatar, até pq eu to sem tempo por conta do meu trabalho, oq eu faço no momento é ajudar algumas pessoas que me pedem tanto em topicos quanto mp ou pelo watts, se tu n sabe oq tá acontecendo deixa batido... ficar entrando em post alheio p falar dos outros é foda... estou vivo, estou bem, minha testo está em 7000 e meu bf em 7%, estou pesando 85kg e me sinto muito bem, meu ultimo checkup deu apenas alteração na tgo que ficou 20 acima do maximo desejável e isto nem chega a ser uma coisa ruim de todo. se vc queria saber de mim ja sabe era só perguntar ao invés de ficar falando um monte de coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fellas, vim ao dermatologista e o mesmo apos 2 minutos de avaliacao, perguntou!! Vc ta usando hormonios aplicando ou algo do tipo?? Na cara dura falei, to sim doutor testo enantado e deca e jogarei diana semana q vem kkkk ele riu e disse sabia, as suas espinhas e na sua idade sao colaterais das drogas, o mesmo me pediu todos os exames possiveis e impossiveis kkk tgo tgp hemograma e mais 7 q nao consegui ler o nome, falei do roacutan ele disse que ainda nao eh a hora pois nao resolvera agora o problema melhorara somente, e sugeriu usar apos o ciclo assim como a isotretinoina oral ou creme, disse q prefer nao sobrecarregar o figado sem antes saber como ele esta, o mais engracado foi ele falando q no proximo ciclo pra eu usar GH pois disse que os resultados sao melhores e menos colaterais kkkkkk... #Doctorapproved kkkkkk

Editado por Vinnyscar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...