Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Aconselhar gh o cara é realmente bom kkkkkkkk... espinha faz parte e é por isso que o ciclo sai mais caro ainda pois tem as proteçoes, exames, tpc, etc etc... fazer tudo certo sai caro mais o resultado é bom

.

Exato mais concorda cmg q tem q ser feito? Cmo eu digo, oq adianta ficar malhado e com shape foda mas com a pele toda manchada e toda cheia de pereba? Msmo eu q sou casado mano acho um nojo a muie passar a mao em mim e sentir aqueles carocos feios p porraa se quer ciclar e fazer direito mano tem q investir po o corpo eh meu se nao cuidar quem cuidara kkkkkkk

Medico top e disse q adora dar atestado lkkkkk se precisar ele da msmo pq o ser humano tem q descansar kk assim disse ele kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow medico vei bom! kkkkk

mano,eu te falei o que? que os produtos eram bons,o shape continua show,peso aumentou,definição ainda continua boa,colaterais dentro do normal.

em relação as espinhas,fala com o taerone,que ele te da boas dicas,agora acho que o roacutan nao seria uma boa,ia zuar o figado,agora o GH...sem comentarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow medico vei bom! kkkkk

mano,eu te falei o que? que os produtos eram bons,o shape continua show,peso aumentou,definição ainda continua boa,colaterais dentro do normal.

em relação as espinhas,fala com o taerone,que ele te da boas dicas,agora acho que o roacutan nao seria uma boa,ia zuar o figado,agora o GH...sem comentarios.

Isso q o doc falou japo os bagui p tomar q ele passou nenhum eh hepatoxico ele disse q justamente por essa razao q ele receitou kkk ele

Eh tao coerente e sensato que irei reve-lo com os

Resultados dos exames logo apos o ciclo, pois ele disse q ai sim poderemos tomar outras medidas caso as espinhas nao tenhao sunido 100% kkkk #docappeoved man mil vezes kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, e pq não??? provável que ele vai mandar um GH!!! ele curte uma parada dispendiosa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkk pensa um cicloZin de farma com acompanhamento medico sem pagar nada extra por isso kkkkk ainda com um GHzin de leve kkkkkk olhin ate brilha kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...