Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

  • Moderador

Amigo eu sei que seu ciclo ainda vai longe, mais eu tava vendo aqui sua tpc no inicio do post, vc não ver a possibilidade de por GH na tpc, pelo menos 7 dias de 5000ui??

Tem certeza que vc falou a droga correta pelo tempo correto na dosagem correta?

7 dias usando 5000ui de GH???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tem certeza que vc falou a droga correta pelo tempo correto na dosagem correta?

7 dias usando 5000ui de GH???

kkkkk opa amigo errei profundo obrigado por ter mim corrigido, quis dizer  hcg!!

TPC hcg(1000ui) 1- 7 dias,  Tamoxifeno 7-60, vit D e E!!! 

Editado por carloscavalcante01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH man? Ate cheguei a pensar no GH pra ter uma tpc bem monstruosa porem nada perto de 5000ui man, acho q seria um pouco cedo, nao penso em mexer com gh por enquanto, a tpc seria essa ponte de diana 10mg por 20 dias e logo e nesse meio tempo fazer os exames pra ver a testo pra entrar com o tamox e o proviron na hora certa, e usarei tbm vitamina E 1200ui por dia.. Abracos

@edited

Proviron 20 dias tamox 30

KKKKKK, perdão amigo quis dizer hcg!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK, perdão amigo quis dizer hcg!!

Eu imaginei isso msmo mas senti tanta conviccao e autonomia na sua pergunta q nem quis pensar q seria outra coisa kkk.. Nao pensei no hcg nao, acho a dosagem "baixa" e o tempo "curto" e nao vi necessidade para isso, ate aki no relato mesmo algumas pessoas perguntaram sobre isso e eles mesmo diziam a pensaram cmo eu q nao haveria necessidade, ate o momento na 5 semana do ciclo nao senti alteracao alguma nos testiculos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi Carlos..voce indicou 5000ui tds durante uma semana de hcg?

dosagem bem alta..nesse caso ja nao ajuda,pelo contrario...trabalha contra...o controle do uso de hcg é muitom delicado e facilmente dessenssibiliza as celulas leydig..por isso acho mais interesante hcg sempre no ciclo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imaginei isso msmo mas senti tanta conviccao e autonomia na sua pergunta q nem quis pensar q seria outra coisa kkk.. Nao pensei no hcg nao, acho a dosagem "baixa" e o tempo "curto" e nao vi necessidade para isso, ate aki no relato mesmo algumas pessoas perguntaram sobre isso e eles mesmo diziam a pensaram cmo eu q nao haveria necessidade, ate o momento na 5 semana do ciclo nao senti alteracao alguma nos testiculos..

problema é que o uso de hcg,a necessidade e etc voce nao vai perceber pela alteraçao de volume testicular,a alteraçao é minima e nao é padrao de analise pra usar ou nao hcg...a preocupaçao é uma recuperaçao mais rapida apos o ciclo,nao com volume testicular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi Carlos..voce indicou 5000ui tds durante uma semana de hcg?

dosagem bem alta..nesse caso ja nao ajuda,pelo contrario...trabalha contra...o controle do uso de hcg é muitom delicado e facilmente dessenssibiliza as celulas leydig..por isso acho mais interesante hcg sempre no ciclo mesmo

Perdão amigo, as ampolar que são de 5000ui, seria bacana 1000ui, durante 7 primeiros dias da TPC!! eu estou meio adiantado, o cara ainda ta na metade do ciclo, já estou falando em tpc!!

Editado por carloscavalcante01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema é que o uso de hcg,a necessidade e etc voce nao vai perceber pela alteraçao de volume testicular,a alteraçao é minima e nao é padrao de analise pra usar ou nao hcg...a preocupaçao é uma recuperaçao mais rapida apos o ciclo,nao com volume testicular

Entendi, mas pq o foco principal citado por alguns ficaria nao somente com o fato de ajustar o eixo e tal mas com a alteracao testicular cmo vc mencionou em razao das drogas administradas. Vc acha q nesse tipo de ciclo drogas/duracao seria necessario o uso do HCG para uma reestabilizar o eixo mais rapido? Nao acha q com tamox e proviron e vitamina E supriria a falta do HGC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Alias, a discussao sobre o melhor uso de hcg durante o ciclo ou apos o ciclo é longa. Ja li estudos defendendo cada um dos protocolos e explicando o porque de cada um ser mais eficiente q o outro. Eu particularmente nao sei dizer qual dos dois é o mais melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...