Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

Alias, a discussao sobre o melhor uso de hcg durante o ciclo ou apos o ciclo é longa. Ja li estudos defendendo cada um dos protocolos e explicando o porque de cada um ser mais eficiente q o outro. Eu particularmente nao sei dizer qual dos dois é o mais eficiente.

Observei a mesma divergência de opiniões e protocolos aobre o hcg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Entendi, mas pq o foco principal citado por alguns ficaria nao somente com o fato de ajustar o eixo e tal mas com a alteracao testicular cmo vc mencionou em razao das drogas administradas. Vc acha q nesse tipo de ciclo drogas/duracao seria necessario o uso do HCG para uma reestabilizar o eixo mais rapido? Nao acha q com tamox e proviron e vitamina E supriria a falta do HGC?

nada tem açao igual do hcg na verdade man

e proviron inibe o eixo,nao se usa NUNCA na tpc..é um pecado isso

 

ja usei hcg na tpc e tive um rebote absurdo...me fudeo demais..prefiro no ciclo

no teu ciclo,eu sinceramente nao vejo necessidade..contanto que saiba o que fazer na tpc...tamox,clomid,vit E,aumenta ingestao de gordura,aminoacidos e etc...ja vai ajudar a se manter e recuperar mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias, a discussao sobre o melhor uso de hcg durante o ciclo ou apos o ciclo é longa. Ja li estudos defendendo cada um dos protocolos e explicando o porque de cada um ser mais eficiente q o outro. Eu particularmente nao sei dizer qual dos dois é o mais melhor.

melhor forma nao tem né man..tem a melhor forma em mim..em voce é diferente..todas as teorias sao validas e passiveis de testes..eu ja to começando a aprender a parar de discordar de outras metodologias porque o corpo humano supreende a gente...se eu puder indicar,é no ciclo..mas caso seja em cima da hora,na tpc..mas usando com cuidado,shots altos de hcg só uma vez na primera semana,com tamox junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

melhor forma nao tem né man..tem a melhor forma em mim..em voce é diferente..todas as teorias sao validas e passiveis de testes..eu ja to começando a aprender a parar de discordar de outras metodologias porque o corpo humano supreende a gente...se eu puder indicar,é no ciclo..mas caso seja em cima da hora,na tpc..mas usando com cuidado,shots altos de hcg só uma vez na primera semana,com tamox junto.

Exatamente, tanto q nos dois estudos nenhum fala q o outro é ruim. Apenas defendem a melhor eficiencia. A diferença fica basicamente entre doses pequenas durante o ciclo ou shots altos na tpc por curto periodo.

Que colaterais vc teve ao terminar o hcg na tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O val postou uma matéria muito boa sobre hcg em outro tópico. Defende o uso intra-ciclo... Eu já li estudos do uso no pós, mas as matérias sobre o uso intra me convenseram mais. O protocolo do meu próximo ciclo é igualzinho ao seu Vinny, continuo acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinnys motivando a galera!!! kkkkk, vou nem ti falar com vai ser o meu ciclo!!

Kkkk quem sou eu man, qro relatar ao maximo pra agregar bastante pra galera eevantar duvidas q com o povo ajudando a gente consegue um esclaredimento......uai tem q falar seu ciclo kkkkkkk oq precisar tamo ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, tanto q nos dois estudos nenhum fala q o outro é ruim. Apenas defendem a melhor eficiencia. A diferença fica basicamente entre doses pequenas durante o ciclo ou shots altos na tpc por curto periodo.

Que colaterais vc teve ao terminar o hcg na tpc?

dessenbilizei as celulas leydig a um nivel em que fiquei 3 meses sem um sinal de lh..fazendo exames a cada 3 semanas...isso dando shots medios,de 2000ui por semana..3 shots..enquanto usei tava normal..cortei o uso minha libido zerou completamente,testo baixissima e etc..

por isso eu nunca indico hcg na tpc,porque em mim foi complicado...mas eu tbm poderia ter usado de outras formas...

 

volta e meia eu converso com o Dudu sobre a melhor forma de utilizar o hCG,ele é favoravel ao uso na tpc..estimula lh rapido...logo a testo sobe..lh foi mimetizado,mas na teoria se reupera rapido e a testo nao ta zerada...nao é errado..mas dessensibilizar tbm é facil...risco por risco,prefiro usar no ciclo que nao vejo riscos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...