Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado


Boa noite galera, a dieta hoje foi bem bacana, consegui consumir mais proteinas e mais tudo kkk aumentando as calorias, antes de treinar indo pegar o busu tentei rangar o frango e meu corpo rebelde tentou jogar pra fora quando tentei engolir kkk mas aki nao jose, kk travei a boca e desceu na marraaaaaaa, ainda nao estou com whey nem tao pouco caseina, acredito q vai melhorar mais ainda as proteinas, o treino hoje foi mto bom, ja senti um pump bacana peito apareceu e o triceps parecia q ia explodir de tao inchado e denso e o mais engracado eh q mesmo com o ciclo ta aparecendo umas veias novas e gordas no ombro panturrilha e biceps ( embora sempre foi bem visivel minha vascularizacao porem as veias novas chamaram atencao no treino hj), acredito q dei um pequeno ganho de volume vulgo retencao, porem ainda continuo definido nada de rolico oq eh bom, embora ainda nao senti nenhum colateral nem nada significante, afinal estou indo pra 3 aplicacao ainda na quinta, acho q o tempo ta certo da droga nao ter batido forte ainda (tirando o libido q bateu bem forte hehehe). No mais eh isso ai.. Abracos, segue abaixo o treino

Peito e tríceps

- Aquecimento com halteres (ombros, peito e triceps)

- Voador + supino reto com halteres 3x(10+10)

- Supino 45 15/12/10/8

- Crossover (segurando 2seg em casa rep) 3x10

- Mergulho entre bancos 3x máx. repetições

- Triceps testa com halteres + flexão 3x(12+máx.reps)

Panturrilha 4x ate exaustão no leg horizontal.

Dieta

Proteinas:209.6

Carbos:439.5

Gordura:152

Calorias: 3928

Obs:dieta limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera.... dieta hj foi top, bem mais facil do que ontem, o trem ta ficando bao... kkk mto satisfeito, qndo estava para comecar o ciclo havia perdido 1,5 kg entao estava com 61.5 porem amanha estou indo pra 3 aplicacao e me pesei hoje, estou nada mais nada menos com 64.3 kkk fiquei feliz demais, a dieta ta dando resultado, mesmo que seja retencao ou oq for to conseguindo aumentar o peso mto bacana, treino hoje top como de costume, amanha inicio novamente a ficha, malhando perna, achei interessante essa foto do meu antebraco pq mesmo c o ciclo e tal e dieta bacana e o aumento de peso continuo definido e bem vascularizado. abracos. depois entro pelo cel edito e coloco o treino pq tive q logar pelo pc para postar a foto. comenta ai galera.. abracos

@edited

Treino de hoje

Costas e bíceps

- Aquecimento com halteres (ombros, biceps, dorsais, lombar)

- Pulley frontal + fechado 3x(10+10)

- Remada curvada com barra + halteres 3x(10+10)

- Barra fixa 3xmáx.reps

- Rosca direta com barra + halteres 3x(10+10)

- Rosca alternada martelo 3x10

Dieta

Proteina:231.5

Carbo:382.8

Gordura:153

Total:3781

post-119262-0-66528600-1385593266_thumb.

post-119262-0-26861900-1385593269_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mande manipular algumas enzimas digestivas,ou compre.e tome antes de comer o pre treino man...tira essa sensaçao de estufamento no treino e ele rende melhor

eu tentaria aumentar u pouco a prot nessa dieta

 

a diana zoa muito o estomago tbm..as vezes omeprazol 20mg ao acordar ajuda dentro de uns 10 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mande manipular algumas enzimas digestivas,ou compre.e tome antes de comer o pre treino man...tira essa sensaçao de estufamento no treino e ele rende melhor

eu tentaria aumentar u pouco a prot nessa dieta

a diana zoa muito o estomago tbm..as vezes omeprazol 20mg ao acordar ajuda dentro de uns 10 dias

A ta pode crer, acho a o dia do desconforto foi em funca da mudanca da dieta entoa meu estomago tava meio zuado mas terca e quarta foi de boassaaaaa, agora as proteinas aumentei significativamente nos ultimos dias 165 segunda 209 ontem e hoje 231 qndo jogar o whey e caseina ficara melhor eu espero..

Mas mto obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mande manipular algumas enzimas digestivas,ou compre.e tome antes de comer o pre treino man...tira essa sensaçao de estufamento no treino e ele rende melhor

eu tentaria aumentar u pouco a prot nessa dieta

 

a diana zoa muito o estomago tbm..as vezes omeprazol 20mg ao acordar ajuda dentro de uns 10 dias

Cara, li uns artigos sobre omeprazol. Agora só passo longe. Da uma pesquisada depois. Uns médicos dizem ter ligação direta com câncer de estomago. Diana em mim incrivelmente da um sensação boa, nem sinto estomago.

 

fala galera.... dieta hj foi top, bem mais facil do que ontem, o trem ta ficando bao... kkk mto satisfeito, qndo estava para comecar o ciclo havia perdido 1,5 kg entao estava com 61.5 porem amanha estou indo pra 3 aplicacao e me pesei hoje, estou nada mais nada menos com 64.3 kkk fiquei feliz demais, a dieta ta dando resultado, mesmo que seja retencao ou oq for to conseguindo aumentar o peso mto bacana, treino hoje top como de costume, amanha inicio novamente a ficha, malhando perna, achei interessante essa foto do meu antebraco pq mesmo c o ciclo e tal e dieta bacana e o aumento de peso continuo definido e bem vascularizado. abracos. depois entro pelo cel edito e coloco o treino pq tive q logar pelo pc para postar a foto. comenta ai galera.. abracos

@edited

Treino de hoje

Costas e bíceps

- Aquecimento com halteres (ombros, biceps, dorsais, lombar)

- Pulley frontal + fechado 3x(10+10)

- Remada curvada com barra + halteres 3x(10+10)

- Barra fixa 3xmáx.reps

- Rosca direta com barra + halteres 3x(10+10)

- Rosca alternada martelo 3x10

Dieta

Proteina:231.5

Carbo:382.8

Gordura:153

Total:3781

Vinny, qual sua altura? Sério que você tem esse peso cara? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, li uns artigos sobre omeprazol. Agora só passo longe. Da uma pesquisada depois. Uns médicos dizem ter ligação direta com câncer de estomago. Diana em mim incrivelmente da um sensação boa, nem sinto estomago.

Vinny, qual sua altura? Sério que você tem esse peso cara? :S

Serio uai, pq? Oq tem de errado?? Agora ate assustei kkkk, estou atualmente com 64.3 e 1.65 kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...