Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Treino novamente de perna hoje, bem mais tranquilo que o de segunda, sem enjoos nem nada, porem tive um tremborage nesmo sem isar trembo kkkkk (importante resaltar que coloco o fone de ouvido e me isolo do mundo) tava fazendo agachamento la bunitinho descendo ate embaixo e toda a execucao correta, vem um instrutor e comeca a falar e eu nao escutando nada, quando terminei veio falar q vou fuder o menisco pq nao posso descer tanto pq nao sei oq, por causa do ponto de pressao e o cara.....o a 4, falei aham e continuei, ai vem o outro instrutor falando um monte fazendo mimica qndo terminei a 2 serie parei p ouvi-lo, ai veio falando q tenho q descer mais q to descendo pouco e nao sei oq ai eu surtei, falei: vcs decidem q p...a vcs querem, um vem e fala q nao posso descer pq vou fuder o joelho o outro vem e manda eu descer mais, so se for pra enfiar a bunda dentro do chao pq descer mais do q to descendo nao tem jeito, ai surtei kkkk na hora a musica do jump tinha parado a academia inteira ficou olhando p mim os instrutores com cara de taxo, ai dei uma risadinha e falei, xo terminar aki, obrigado e coloquei o fone de ouvido.... Quando to malhando me isolo do mundo vou ali pra malhar dar meu melhor e ir pra casa nao quero ficar olhando mulher (afinal sou casado) nao quero ficar de tititi igual mulherzinha pq to ali pra malhar e nao pra fazer social, e neguin vem pirar no meu exercicio?? Enquanto tem uns frango la metendo 1000kg no supino e descendo so 0,5cm (tipo so tiram a barra do apoio faz umas 8 reps e param).. Mas no mais a dieta foi bem bacana o dia e o treino excelente e mais tarde posto o resultado final da dieta de hj. Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixii esquenta não isso vai ter sempre, faz a sua série com execução completa e velocidade moderada como ja está acostumado e deixa os caras falarem. Agachamento sempre vai gerar essas divergencias entre esses "instrutores" mesmo. obs.( sem querer julgar o trabalho e conhecimento de ninguem, mas sabemos como funciona na maioria das academias né).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixii esquenta não isso vai ter sempre, faz a sua série com execução completa e velocidade moderada como ja está acostumado e deixa os caras falarem. Agachamento sempre vai gerar essas divergencias entre esses "instrutores" mesmo. obs.( sem querer julgar o trabalho e conhecimento de ninguem, mas sabemos como funciona na maioria das academias né).

E ai veio querer pagar banca perguntando se eu estudo e tal, kkkkk eh cada uma, mas ta bao tudo eh lindo.!!! Ciclozin ta top demais dieta treino.. Tudo lindo kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh galera, pra mim cada refeicao que eu faço, considero como uma vitoria, nao eh facil galera te zuar, te achar esquisito, pq vc come marmita no busu, come ovo e bebe batata doce, mas dane-se nem sofro, porem concluir minhas refeicoes com qualidade é uma vitoria mto grande pra mim, as hora mais esperada é quando acordo kkkk e quando vou treinar ( pq ai sei se o rango do pre treino foi suficiente kkkk) resumindo todas as horas e refeicoes se tornam especiais apos concluidas kkkk enfim, a dieta de hj foi bacana, devo admitir q minha fome aumentou significativamente e acaba q sempre como um pouco mais do q no dia anterior, hj foi um dia assim

Proteinas:263.4

Carbos:507.5

Gorduras:180.3

Calorias: 4672

Obs: dieta limpa cmo de costume.

Boa noite tropa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a melhor coisa é juntar um dinheiro e treinar com personal. Eu vi que o treino certo me deu muito mais volume que todo conhecimento em drogas aplicado até aqui.

Ja treinei com personal durante varios meses meados de 2010-2011, treinavamos todos od dias, eh bem bacana mas nao acho q seja isso tudo tbm nao!! Hj em dia com o forum, youtube e internet como um todo auxilia bastante em questao de execucao e etc pq oq mais conta eh sua forca de vontade garra e determinacao, e o personal pode te colocar pressao porem para alcancar os objetivos depende exclusivamente de vc!! E se a dieta bacana e o treino que o locemar me passou nao der certo posso pedir p morrer kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja treinei com personal durante varios meses meados de 2010-2011, treinavamos todos od dias, eh bem bacana mas nao acho q seja isso tudo tbm nao!! Hj em dia com o forum, youtube e internet como um todo auxilia bastante em questao de execucao e etc pq oq mais conta eh sua forca de vontade garra e determinacao, e o personal pode te colocar pressao porem para alcancar os objetivos depende exclusivamente de vc!! E se a dieta bacana e o treino que o locemar me passou nao der certo posso pedir p morrer kkkk

A execução fica bem melhor sem duvidas. Mas o personal é bom pela intensidade, conta os minutos certinho, monta os pesos. Você não perde tempo (intensidade) entre uma série e outra, entre um exercício e outro... Vale a pena, um bom personal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, li uns artigos sobre omeprazol. Agora só passo longe. Da uma pesquisada depois. Uns médicos dizem ter ligação direta com câncer de estomago. Diana em mim incrivelmente da um sensação boa, nem sinto estomago.

Vinny, qual sua altura? Sério que você tem esse peso cara? :S

Voltei na sua pergunta pq vc ainda nao respondeu kkkk, pq do espanto sobre peso e altura? Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...