Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado


Voltei na sua pergunta pq vc ainda nao respondeu kkkk, pq do espanto sobre peso e altura? Abracos

Sinceramente? Ta muito sem sentido isso. Vendo seu shape. Ele ta bom demais pra tão pouco peso. Até aqui não sabia sua altura. Eu to diminuindo peso de uns dias pra cá, tentando só ganhar qualidade, sem ciclo há 3 meses. E meu shape ta ficando parecido com o seu, em proporção ao meu tamanho, e claro, aos ciclos que já fiz. Só achei estranho você denso desse jeito ser tão leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, leve em consideração que eu tenho aplicação todos os dias, tenho ematoma até na barriga de aplicações generosas de gh e hcg... ai eu vou por uma coisa que naturalmente cristaliza no musculo? eu ja faço sessão de massoterapia 2x semana pra tirar esses nodulos e melhorar a absorção dos injetáveis!

ahauahuhauahuahauhauhauahuahauhauha, só questão de gosto mesmo, pra que usar stano dsdn se eu ja uso masteron + tren?

Levando em conta que também aplicava todos os dias... Não tanta coisa a ponto de massagem, mas aplicava até 2 vezes no mesmo dia. Você aplica umas 10, sei o quão "doido" você é hahahaha. Mas eu só aplico no vasto e no deltoide, já apliquei no trapézio e doeu, mas tirando isso, dor 0. Cheguei a aplicar 3ml de vitamina e depois mais 1 dura no mesmo deltoide no mesmo dia. E não doeu. Acho que é uma particularidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Ta muito sem sentido isso. Vendo seu shape. Ele ta bom demais pra tão pouco peso. Até aqui não sabia sua altura. Eu to diminuindo peso de uns dias pra cá, tentando só ganhar qualidade, sem ciclo há 3 meses. E meu shape ta ficando parecido com o seu, em proporção ao meu tamanho, e claro, aos ciclos que já fiz. Só achei estranho você denso desse jeito ser tão leve.

 

Po mano, isso ai é sindrome de Pokoyo, hein!

Tbem tenho 1,65m e qdo tava com 63kg tava bem parecido como Vinny, mas depois de dura/deca/d-bol, definição foi embora entretanto com maior volume.

Bobiei um pouco no bulk e a pança cresceu mas do que eu queria mas sou ecto, 45dias de cutting ela vai embora

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano, isso ai é sindrome de Pokoyo, hein!

Tbem tenho 1,65m e qdo tava com 63kg tava bem parecido como Vinny, mas depois de dura/deca/d-bol, definição foi embora entretanto com maior volume.

Bobiei um pouco no bulk e a pança cresceu mas do que eu queria mas sou ecto, 45dias de cutting ela vai embora

 

Eu tenho 1,69m e já pesei 86kg hahahaha. Também sou ecto. Hoje to com 75 na minha melhor forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de aromatizar e foco no relato ai rsrsrs. Nossa só tem cotoco nesse forum... sou 167 com 77. Mano duvidar do que o Val agregou ao forum é igual duvidar da eficacia do shake secreto do pokoyo huahuhauhauhauah. Shape legal cara, duvido q vc passe dos 13% nesse ciclo. Força ai!! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um ciclo parecido em off. Sem testo, 6 semanas, trembo, deca, diana. Terminei o ciclo imenso. Testo nem fez falta. Acho que umas 2 pessoas aqui sabiam desse ciclo. Ganhei vários quilos, mas terminei com 14% de BF. Agora só voltando pra dieta perdi quase 10kg de retenção, a dieta ainda é bulk, isso com 3 meses. caí de 86kg pra 75kg, que é exatamente o peso que eu tinha antes do ciclo. Porque antes tinha ganhado 18kg com outro ciclo muito bem estruturado. Esse ciclo, nesse molde. Me fez ganhar densidade, muita densidade, ganhar medidas, muitas medidas. Mas peso? Não! Só água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um ciclo parecido em off. Sem testo, 6 semanas, trembo, deca, diana. Terminei o ciclo imenso. Testo nem fez falta. Acho que umas 2 pessoas aqui sabiam desse ciclo. Ganhei vários quilos, mas terminei com 14% de BF. Agora só voltando pra dieta perdi quase 10kg de retenção, a dieta ainda é bulk, isso com 3 meses. caí de 86kg pra 75kg, que é exatamente o peso que eu tinha antes do ciclo. Porque antes tinha ganhado 18kg com outro ciclo muito bem estruturado. Esse ciclo, nesse molde. Me fez ganhar densidade, muita densidade, ganhar medidas, muitas medidas. Mas peso? Não! Só água.

Eh mica tenho esse peso sim, meu bf sempre foi baixo comecei em londres do 10% e apos ganhar 10 kilos estava com 7% minha genetica e metabolismo eh assim, senti uma diferenca significativa nessa ultima semana e esse eh meu shape atual lembrando que qndo comecei o ciclo estava com 61.5 e agora estou com 64.8 e a definicao ta essa ai espero q continue assim kk valew pelo elogio e a forca!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...