Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo CUT Propionato + Trembolona + Oxandrolona Com Fotos!


morfiga

Post Destacado

Eai galera, comecei segunda feira (18) meu ciclo de cut, desde esse dia ja implementei AEJ, por enquanto vou fazer nas segundas quartas e sextas pela manhã, cerca de 20 minutos com intensidade baixa, acabei de sair de um off onde ganhei bastante peso e consequentemente obtive uma retenção hidrica acentuada e gordura na região abdominal, sou estudante de nutrição e para não correr o risco de botar a massa muscular na fogueira vou adaptando a dieta de semana em semana, cortando de leve os carbos e calorias e aumento os cardiovasculares que vou fazer somente em jejum.

 

Treino de segunda a sabado, seg peito e triceps, ter costas e biceps e panturrilha, quarta perna completa e abdominal, quinta ombros, trapezio e panturrilha, sexta braço e sábado abdominal e panturrilha. Gosto de treinar com ritmo intenso, meus treinos até quando são de dois ou mais músculos não passam de 50 minutos.

 

Nessa fase preferi dar ênfase aos braços que é meu ponto fraco, ombro como ja pego bastante no treino de peito deixei isolado na quinta feira junto com trapézio.. É isso vamos la!

 

IDADE: 20 anos

PESO: 91 KG
ALTURA: 1,81
BF: Não faço ideia! kkk
 
As medidas eu posto na sequência...
 
Suplementos a serem utilizados:
 
Proteinas : Syngex vpx
Termogenicos - Lipo6black uc, l-carnitina Dymatize, cafeína prolab.
Multivitaminico: Optimen
Aminoacidos: modern bcaa usplabs, creatina universal (até acabar o pote que ja esta no fim), Xtend Scivation, glutamina universal, glutamina optimun, beta alanina bettancourt nutrition, l-arginina now sports.
Pré treino: Hemo rage black uc com dmaa.
Carboidrato: Dextrose.
 
 
Anabols:
 
Propionato de testosterona: 150mg (dsdn)
Trembolona tenho dois bujões de 10 ml da Muscle labs india (Muscle Pharma) e 2 bujões de 10ml da USPLabs: 100mg (dsdn)
Oxandrolona manipulada: 80mg/dia
 
Hcg farei uso após a segunda semana e mandei trazer um anastrozol pra tomar a partir da segunda semana também.
TPC Serms + Tribulus.
 
 
Foto Atual :
post-123101-0-50919600-1385005745_thumb.
 
Hoje ja é madrugada de quinta, fiz aplicações somente na segunda e quarta, ainda nao senti nada, somente aumento absurdo da libido por causa do prop, fome, muita fome, nivel de treino alto, aumento da intensidade do treino, recuperação também, vamo simbora!
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


... 4º Dia

 

Hoje a dieta foi 100%, acordei bem cansado, mas levantei e fiz o que tinha que fazer, por enquanto não estou tendo colateral nenhum, estou sentindo realmente MUITA fome, fora do normal, o peso subiu pra 91,5 kg, porém estou me sentindo mais seco, menos retido devido a estar no quarto dia de dieta com carbo um pouco abaixo e fazendo AEJ. Hj treinei ombros, meu nível de treino ta muito bom, to me sentindo bem e me recuperando muito rápido entre as séries, esteticamente ainda não reparei mudanças a nao ser um pouco mais de solidez e menos retenção mas isso talvez devido a dieta, (detalhe que só fiz duas aplicações de trembo e duas de propionato) amanhã logo pela manhã me aplico de novo, trembo no glúteo e prop no deltóide, ainda não me arrisquei a aplicar no vasto mas logo logo vou começar a aplicar devido a essa trembo estar inxando um pouco e ficando dolorido por alguns dias! Vamboraa amanhã treino biceps e triceps e faço AEJ pela manhã, a noite posto como foi o dia e quero publicar algumas fotos já de outros ângulos para analisar melhor a evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, vou fazer um igual, ou talvez eu troque a ox pela win, por causa da progesterona, mais como a calvicie ta começando a aparecer ainda vou pensar. winstrol destroi a cabelera. sobre as proteçoes, vc axa que o anastrozol (prefiro letrozol) ja é o bastante? digo isso pq hcg precisa de 10mg de tamox, e nao esquece o dostinex man, 1  cada 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...