Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo CUT Propionato + Trembolona + Oxandrolona Com Fotos!


morfiga

Post Destacado

Eai galera, comecei segunda feira (18) meu ciclo de cut, desde esse dia ja implementei AEJ, por enquanto vou fazer nas segundas quartas e sextas pela manhã, cerca de 20 minutos com intensidade baixa, acabei de sair de um off onde ganhei bastante peso e consequentemente obtive uma retenção hidrica acentuada e gordura na região abdominal, sou estudante de nutrição e para não correr o risco de botar a massa muscular na fogueira vou adaptando a dieta de semana em semana, cortando de leve os carbos e calorias e aumento os cardiovasculares que vou fazer somente em jejum.

 

Treino de segunda a sabado, seg peito e triceps, ter costas e biceps e panturrilha, quarta perna completa e abdominal, quinta ombros, trapezio e panturrilha, sexta braço e sábado abdominal e panturrilha. Gosto de treinar com ritmo intenso, meus treinos até quando são de dois ou mais músculos não passam de 50 minutos.

 

Nessa fase preferi dar ênfase aos braços que é meu ponto fraco, ombro como ja pego bastante no treino de peito deixei isolado na quinta feira junto com trapézio.. É isso vamos la!

 

IDADE: 20 anos

PESO: 91 KG
ALTURA: 1,81
BF: Não faço ideia! kkk
 
As medidas eu posto na sequência...
 
Suplementos a serem utilizados:
 
Proteinas : Syngex vpx
Termogenicos - Lipo6black uc, l-carnitina Dymatize, cafeína prolab.
Multivitaminico: Optimen
Aminoacidos: modern bcaa usplabs, creatina universal (até acabar o pote que ja esta no fim), Xtend Scivation, glutamina universal, glutamina optimun, beta alanina bettancourt nutrition, l-arginina now sports.
Pré treino: Hemo rage black uc com dmaa.
Carboidrato: Dextrose.
 
 
Anabols:
 
Propionato de testosterona: 150mg (dsdn)
Trembolona tenho dois bujões de 10 ml da Muscle labs india (Muscle Pharma) e 2 bujões de 10ml da USPLabs: 100mg (dsdn)
Oxandrolona manipulada: 80mg/dia