Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdução e Adução - É necessário fazer?


ducarion

Post Destacado


Com certeza, tanto quanto qualquer outra. Mas como o Locemar falou, eu prefiro fazendo um agachamento bem feito do que ficar nessas maquinas.

 

Sim, o fato é que muitos dos frequentadores de academia, em sua maioria homens, costumam negligenciar certos exercícios, principalmente aqueles que trabalham a musculatura abaixo da cintura. Em resumo, 'esquecem' o dia de treinar pernas. Ou quando treinam, não tem o mesmo foco, intensidade que tem com o peito ou bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o fato é que muitos dos frequentadores de academia, em sua maioria homens, costumam negligenciar certos exercícios, principalmente aqueles que trabalham a musculatura abaixo da cintura. Em resumo, 'esquecem' o dia de treinar pernas. Ou quando treinam, não tem o mesmo foco, intensidade que tem com o peito ou bíceps.

Até hoje não entendo isso. O treino mais de boa para homem é o de pernas. Eu mesmo faço uma ver por semana só e queria fazer mais kkkkk

 

Galera estranha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje não entendo isso. O treino mais de boa para homem é o de pernas. Eu mesmo faço uma ver por semana só e queria fazer mais kkkkk

 

Galera estranha

 

É isso aí, e tem mais uma coisa, elas gostam muito de pernas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
  • Administrador
Em 23/11/2013 em 01:53, Everton Santos disse:

Para efeitos estéticos: não serão os divisores de água, embora venham a cumprir seu papel isolador.

Mas, é preciso pensar em postura, no equilíbrio do quadril e no bom reflexo disso para coluna e joelhos por exemplo.

Portanto, faça!

Sempre faço! Principalmente pensando na estabilidade que dá para execução de outros exercícios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...