Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Oxandrolona e Stanozolol - músculos duros como pedra e muitos efeitos colaterais


Visitante

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

faça exames sem eles você não consegue saber a natureza decorrente dos efeitos dos produtos no seu organismo, e isso e importante porque um TCP não feito adequadamente vai proporcional perda de 60% do seus ganhos em ciclo isso e fato!!!!

 

faça exame de testosterona livre total e frações

           ALT E ALT, estradiol progesterona LH  colesterol total

 

através dos mesmo da pra te orientar se sera o caso de você usar HCG E CLOMIFENO OU ATE MESMO ALDACTONE QUE E uma categoria de diuredico interessante pos ciclo para mulher ele tem o efeito de transformar a testosterona em estrogênio isso e importante pra mulher pos ciclo já que a mulher se resume em hormônios femininos no qual o excesso de testosterona a longo prazo e oque vai dar virilizacao

 

quando se fala em virilizacao e a testo alta por um período de tempo longo

 

e igual em nos homens não tem nada de errado em estradiol esta alto quando a testo bate os 1200  pra cima

 

oque não pode deixar ocorrer e por muito tempo esse estradiol alta que ai resultara na aromatização e perda de ganhas no homem o mesmo decorre na mulher nada muda ok

 

 

se você postar os exames eu te ajudo como Farmaceutico e bioquímico que sou

 

bjs boa sorte amiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ahhh, eu queria perguntar sobre o clembuterol. Alguém já tomou? 

 

Se eu for tomar, qdo devo tomar?

ja tomei clembuterol e seus efeitos nao cobrem os colaterais, senti muita dor muscular durante o treino e a tremedeira com certeza atrapalha no dia a dia. uma dieta bem aplicada e cardio resolvem e com louvor. minha experiencia serviu pra concluir que, no meu caso, funciona melhor pra resistencia aerobica, por ser bronquio dilatador.

e qnt a dosagem iniciei com 1ml primeiro dia e fui aumentando consecutivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
 

 

 

Tomei 1ml de stanazalol, e intorrepi com medo do clitoris crescer. Decidi nao tomar mais.

Te admiro pela coragem ...

Acompanhando sua evoluçao.

Menina, que besteira. Sei que já faz algum tempo mas gostaria de comentar sobre esse assunto pois sei que deixa muitas meninas com medo. Durante o ciclo o clitóris da uma leve inchada, 20 dias após o término ele desincha e volta ao normal. Primeiro ciclo vc nem sente diferença. Isso era um medo que me aterrorizava tb, não vou negar, mas eu já estou no quarto ciclo e digo que estou muito feliz com o tamanho do meu clitóris que permanece pequeno.  Acredito que aqueles casos bizarros são de atletas que fazem usam por muitos anos, sem pausa e além disso usam Aes bem pesados. Stanozolol na minha opinião é uma droga segura para mulheres e menos virilizante do que oxandrolona, que aliás decidi que não uso mais, devido a grande oleosidade da pele, rouquidão, espinhas e pouco resultado. Poucos ganhos para muitos colaterais.

Editado por Loirafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

Menina, que besteira. Sei que já faz algum tempo mas gostaria de comentar sobre esse assunto pois sei que deixa muitas meninas com medo. Durante o ciclo o clitóris da uma leve inchada, 20 dias após o término ele desincha e volta ao normal. Primeiro ciclo vc nem sente diferença. Isso era um medo que me aterrorizava tb, não vou negar, mas eu já estou no quarto ciclo e digo que estou muito feliz com o tamanho do meu clitóris que permanece pequeno.  Acredito que aqueles casos bizarros são de atletas que fazem usam por muitos anos, sem pausa e além disso usam Aes bem pesados. Stanozolol na minha opinião é uma droga segura para mulheres e menos virilizante do que oxandrolona, que aliás decidi que não uso mais, devido a grande oleosidade da pele, rouquidão, espinhas e pouco resultado. Poucos ganhos para muitos colaterais.

Na verdade seu corpo que reagiu melhor ao stano do que a ox, isso pode acontecer. Geralmente, a ox se mostra mais segura do que o stanozolol e bem menos virilizante, mas casos isolados podem acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tomei  60 cápsulas de oxodrolona acaba essa semana comecei c 10 mg por dia e na segunda semana aumentei p 20 mg e fds só tomo 10 mg .. Comprei stano landerlan p  aplica já amanhã sexta tem algum problema começa quando o oxo acaba ? Ou tenho q espera p depois aplica ? E quando aplica será dia sim dia não meia ml ta certo ? Primeiro ciclo meu tenho 20 anos gostaria de saber também se tomo algo p proteger o fígado ou algo q vai ataca Pq com o oxo eu tomava xatinon p fígado . e malho faço    dieta e tomo whey iso 100 bcaa chá verde coffer slim e termôgenico stimitrex. O que tomar c o stano ? Começo c meia ml? Dia sim dia não ? Até fds ?  Nunca apliquei to. C medo e dúvidas e o que fazer quando acaba p mulher tpc ou o que ?  Meu stano é original ? 

image.jpg

image.jpg

Editado por Priscilabrenda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...