Carregando...
Ir para conteúdo

Ciclo feminino de Oxandrolona e Stanozolol - músculos duros como pedra e muitos efeitos colaterais

Avalie este tópico:

Visitante

Post Destacado

Vou relatar aqui meu ciclo de Ox com stan. Comecei a três semanas atrás com a oxandrolona, 15 mg ao dia na primeira semana, dobrando a dose para 30 mg na segunda e seguindo com essa medida até  final, serão 6 semanas. Na terceira semana entrei com stan injetável, 2 ml por semana. O Objetivo inicial é chegar no máx a 8 ml, mas se for necessário irei até 11 ml.  

Medidas: 

Altura: 1.71 mt

Peso: 68,9 kg

cintura: 66 cm

coxa baixa: 50 cm , média: 55 cm, alta: 60 cm

Quadril: 105 cm

Busto: 92 cm

Ombro: 47 cm

Braço: 29 cm

Esse é meu segundo ciclo do ano com stan e ox. O primeiro fiz no mês de março, durou 5 semanas. Tomei apenas 1 frasco de oxandrolona de 5 mg, sendo 20 mg ao dia e 11 ml de Stan injetável. A marca que usei e estou usando agora é landerlan. Dessa vez vou tomar 2 frascos e meio de oxandrolona 0,5 mg.

No primeiro ciclo ganhei 7 kg de massa magra e uma redução de 4 cm de gordura abdominal. Nunca fui gorda, mas tinha aqueles pneuzinhos...

Como no primeiro ciclo, tb nesse não estou sentindo grandes mudanças no meu shape nessa fase inicial. Inclusive no primeiro ciclo, ganhei apenas 2 kg durante o ciclo e 5 kg pós ciclo. Os 3 meses pós ciclo foram que realmente transformaram meu corpo.

No primeiro ciclo não suplementei, pq tenho tendência a formação de cálculo renal, cuidei muito da dieta. Nesse ciclo atual estou suplementando com whey, Bcaa, Dextrose, glutamina, colágeno e pré treino que sempre tomei.

Colaterais:

1. Aumento absurdo da libido. Aconteceu nos 2 ciclos
  2. Aumento do clitóris. Nada absurdo! Ainda ta bonitinho, nos padrões.
  3. Alteração de humor, muita irritação e agressividade. No outro ciclo não tive esses sintomas.
  4. Rouquidão na voz. Senti isso no outro ciclo tb
  5. Perda de apetite. Somente nesse ciclo, no outro sentia muita fome e comi muito.
  6. Insônia. Desde que entrei com a Stan não dormi mais, 5 horas por noite, durmo 2 hras e acordo, demoro para dormir novamente, aí qdo pego no sono durmo mais 3 hras e só. No outro ciclo dormi muito bem.
  7. Observei que qdo aplico a stan fico com gosto de remédio na boca e língua amortecida. No outro ciclo não aconteceu. Creio que é pq a dose de oxandrolona era mais baixa.

Evolução:

Desde que comecei senti que meus músculos estão muito rígidos, como pedra, tanto da pena como do glúteo. Tive aumento de 2.900 kg, e sequei bastante. Ainda não ganhei volume.

Tanto meu treino como minha dieta estão sendo acompanhados por profissionais.

TREINO DE DOMINGO A DOMINGO.

Obs: Não faço uso de anticoncepcional.

Objetivo do ciclo:

Ficar com o Shape da Jujú Salimeni, nada mais e nada menos. O caminho é longo e árduo... No pain, no gain!!!

Essa foto foi tirada 2 meses antes de iniciar o atual ciclo.

post-102746-0-50689900-1385242232_thumb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Vou relatar aqui meu ciclo de Ox com stan. Comecei a três semanas atrás com a oxandrolona, 15 mg ao dia na primeira semana, dobrando a dose para 30 mg na segunda e seguindo com essa medida até  final,

Boa noite! Desculpas por meio que ressuscitar o tópico, mas meu ciclo foi com as mesmas drogas e resolvi não criar outro tópico.    Tive resultados excelentes onde baixei meu BF de 20% para

Na verdade seu corpo que reagiu melhor ao stano do que a ox, isso pode acontecer. Geralmente, a ox se mostra mais segura do que o stanozolol e bem menos virilizante, mas casos isolados podem acontecer

Imagens postadas

Uma das coisas que esqueci de mencionar e que acho interessante, foi que observei um grande ganho de força e recuperação fantástica dos tecidos musculares. Antes qdo treinava pesado ficava 2 dias com dor. Hj, treino muito pesado, saio com muita dor do treino, mas no dia seguinte estou novinha, recuperada, pronta pra outra.

ou para curtir

Link para o post

Acompanhando! Treina só 6x. Descanso é fundamental. Você já não ta dormindo bem. Tenta tomar melatonina. Talvez ajude. Saí uns 5$ só. O corpo ta legal. Só toma cuidado pra não ter um aumento absurdo no clitóris, porque depois é só na faca. E não da nem pra imaginar a dor que deve ser. Fiz esse mesmo ciclo, com doses até menores que a sua, por 3 meses, sem parar, usando IA intra ciclo. Ganhei 18kg só no pós ciclo. Realmente o rebote da oxan é mágico. E parece que ela estende o efeito do stano.

ou para curtir

Link para o post

Acompanhando! Treina só 6x. Descanso é fundamental. Você já não ta dormindo bem. Tenta tomar melatonina. Talvez ajude. Saí uns 5$ só. O corpo ta legal. Só toma cuidado pra não ter um aumento absurdo no clitóris, porque depois é só na faca. E não da nem pra imaginar a dor que deve ser. Fiz esse mesmo ciclo, com doses até menores que a sua, por 3 meses, sem parar, usando IA intra ciclo. Ganhei 18kg só no pós ciclo. Realmente o rebote da oxan é mágico. E parece que ela estende o efeito do stano.

Meu clitóris ta super de boa... geralmente cresce um pouco na primeira semana qdo começa o ciclo e depois normaliza. 

Voltei a dormir normalmente, acho que meu corpo ja acostumou. To com um problema seríssimo de alteração de humor e agressividade. Ontem briguei com a pessoa que mais amo no mundo, por nada, simplesmente surtei. Devido a isso, estou pensando em interromper o ciclo.

Link para o post

Meu clitóris ta super de boa... geralmente cresce um pouco na primeira semana qdo começa o ciclo e depois normaliza. 

Voltei a dormir normalmente, acho que meu corpo ja acostumou. To com um problema seríssimo de alteração de humor e agressividade. Ontem briguei com a pessoa que mais amo no mundo, por nada, simplesmente surtei. Devido a isso, estou pensando em interromper o ciclo.

rapaz,interrompa nao. isso deve ser por causa da alteração de humor mesmo,as vezes sensivel e as vezes estressada.

mas ja que ja aconteceu,tenta resolver e se controlar pra nao acontecer novamente.

mas se isso ta te prejudicando muito na vida pessoal,enterrompa.

ou para curtir

Link para o post

Eu fiz esse ciclo e usei fluoxetina durante ele todo. Prozac mesmo. Só que se usar alcool ou algum estimulante pode te deixar lerdona, até te induzir um coma se tomar demais.

ou para curtir

Link para o post

Hj acordei decidida a não interromper meu ciclo. Tem certas coisas q não podemos simplesmente não concluir, e um ciclo com esteroides é uma delas. To bem, meu humor estabilizou desde ontem, to treinando pesado, me alimentando bem, dormindo bem. Focada! Quero chegar no limite que o ciclo pode me oferecer em termos de hipertrofia. Eu faço a minha parte, do resto a vida se encarrega!!! 

Foco, força e fé!!!

ou para curtir

Link para o post

Amanhã entro para a quinta semana do ciclo.  Menstruei hj, acreditam??? Por isso que eu estava insuportável, nem eu mesma tava me aguentado... TPM+esteroides, é mole???  Meu humor oscilando o tempo todo, um pouco amava, em seguida já não amava mais, só achava que amava...kkk. Pobre de quem me aguentou... sério! Espero que consiga "recuperar" minha credibilidade e reputação de pessoa madura e bem resolvida... hahaha

No mais, ganhei 3.5kg. Como já mencionei, não espero ganhar muito durante o ciclo e sim no pós. Minha voz está ótima, a rouquidão passou e continua muito feminina. Meu clitóris está tranquilo tb, não cresceu mais.

A mudança no meu corpo está perceptível... estou mais definida, com bumbum mais empinado, costas mais definidas, tudo lindo...rs

Essa semana inchei um pouco por causa da TPM, e como não imaginei que fosse menstruar, achei que tivesse ganhado barriguinha... mas continuei focada da hipertrofia, deixei para cuidar dela depois...

Para mim foi uma surpresa menstruar, sendo que inciei o ciclo no último dia da minha menstruação. Da outra vez fiquei 4 meses sem menstruar... Vai entender, neah??? Talvez pq demorei para entrar com o stan,  dessa vez entrei só na terceira semana. No outro ciclo iniciei tudo junto.

Apesar dos colaterais, estou muito satisfeita com o resultado. Continuo com dedicação e foco. Logo postarei mais fotos com a evolução.

Boa semana a todos!!

ou para curtir

Link para o post

Amanhã entro para a quinta semana do ciclo.  Menstruei hj, acreditam??? Por isso que eu estava insuportável, nem eu mesma tava me aguentado... TPM+esteroides, é mole???  Meu humor oscilando o tempo todo, um pouco amava, em seguida já não amava mais, só achava que amava...kkk. Pobre de quem me aguentou... sério! Espero que consiga "recuperar" minha credibilidade e reputação de pessoa madura e bem resolvida... hahaha

No mais, ganhei 3.5kg. Como já mencionei, não espero ganhar muito durante o ciclo e sim no pós. Minha voz está ótima, a rouquidão passou e continua muito feminina. Meu clitóris está tranquilo tb, não cresceu mais.

A mudança no meu corpo está perceptível... estou mais definida, com bumbum mais empinado, costas mais definidas, tudo lindo...rs

Essa semana inchei um pouco por causa da TPM, e como não imaginei que fosse menstruar, achei que tivesse ganhado barriguinha... mas continuei focada da hipertrofia, deixei para cuidar dela depois...

Para mim foi uma surpresa menstruar, sendo que inciei o ciclo no último dia da minha menstruação. Da outra vez fiquei 4 meses sem menstruar... Vai entender, neah??? Talvez pq demorei para entrar com o stan,  dessa vez entrei só na terceira semana. No outro ciclo iniciei tudo junto.

Apesar dos colaterais, estou muito satisfeita com o resultado. Continuo com dedicação e foco. Logo postarei mais fotos com a evolução.

Boa semana a todos!!

Show de bola, acompanhando!!

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀T h a y s N e v e s 🦄
      Gente eu fiz um ciclo de oxan com bold . Meu cabelo tá caindo muito alguém me ajuda pf
    • Por AdrianoMenezes
      Fala pessoal!
      Preciso de ajuda. Primeiro ciclo com 47 anos. 
      Oxandrolona 40mg/dia 8 semanas e Deposteron 200mg/semana 8 semanas. Na foto com 5 semanas de ciclo
      Estou terminando o ciclo e preciso ideias para o TPC. Será que dá para continuar com a testosterona a cada 20 dias?
      Obs.: Tive ganhos consideráveis de massa muscular. 8kg na balança com baixo índice de gordura
      Valeu...

• Por victorind
      Galera, alguém já comprou oxan no site /www.topwaynutricaoesportiva.com.br? É confiavel?
    • Por Kitanadelrei
      Já malho a algum tempo desde meus 14 anos. ! Porém uns 3 a 4 anos mais intensos tentando fazer uma dieta e pegar sério nos treinos. Enfim consegui a massa desejada, entretanto, com MUITA GORDURA, celulite e etc .. quero um shape mais limpo. Depois de muito estudo e pesquisa resolvi ciclar! Pego pesado nos treinos, sei treinar! Minha família é de marombeiras rsrsrs. Sempre fui atleta, judoca e bailarina. Não vou ter problemas com minha dieta pois está muito bem estruturada e adoro os alimentos que foram inseridos.
      Fotos:::

DIETA:::: vou me manter em déficit por precaução! 
      18000-2000kcal
      Vou fazer 250g de carboidratos
      140g de proteína
      50g de gordura

Exames TODOS OK!!! passei por endocrinologista, pela ginecologista( sem anticoncepcional a 5 meses) e pelo cirurgião plástico (meu tio) ** na verdade tô fazendo o ciclo pra não optar pela lipo! **
      TREINO: NAO VOU especificar como vai ser pois estou sendo acompanhada pelo coach TB....resumindo ficou assim:: tenho muita facilidade em adquirir coxa. Entao pedi um treino que desse enfoque em glúteos.
      Aej 5x por semana
      Segunda:: superiores
      Terça:: multiarticulares foco em glúteo
      quarta:: descanso
      quinta:: isolados posterior e gluteos
      e sexta::: quadríceps 
      sabado :: superiores
      domingo::: descansoooo

quero da uma lapidada no shape!!
      Quero um pouco mais de glúteo sim.
      Já estou bastante satisfeita com meus resultados. Gosto muuuuito do meu corpo! No entanto, minha mãe e minha irmã me fizeram enxergar as gorduras em excesso kkkkkk.
      Idade *23 anos*
      - Altura *1,56*
      - Peso*56*
      - Percentual de gordura(BF) 20%
      - Tempo de treino 4 anos
      - Objetivo : Manutenção massa magra/perda de gordura
      - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) : Fui recomendada a usar: (contudo, vendo como meu corpo reage as dosagens!)
      7,5 mg primeira semana
      15mg segunda semana
      15 mg terceira semana
      15 mg quarta semana
      15 mg quinta semana
      Tpc : Desmame
      6 semana: 10 mg
      7 semana: 5 mg
      8 semana: 2,5 mg
      Oxandrolona 10mg!

HAHAHAHAH ME DESEJEM SORTE! ESTOU ANSIOSA. TENTAREI RELATAR O MAXIMO POSSIVEL AQUI! 

Boa noite! Primeira semana de ciclo.
      O que aconteceu: resolvemos aumentar a dose pra 10mg primeira semana, ou seja, iniciaria com 7,5. Porém iniciei com 10. Resolvi ir até 20mg. Por recomendação aqui do fórum mesmo, até por ser uma dosagem ainda segura e por eu já ter uma consciência corporal boa.
      Colaterais:
      É o seguinte estava na semana que antecede a menstruação quando iniciei a médicação, já estava sentindo cólicas e corpo inchado. Resumindo a menstruação nao desceu até agora. Creio que não vai mais descer pois os sintomas pre-menstruais sumiram.
      Apareceram alguns cravinhos (já esperava pois tenho predisposição), já me adiantei e comprei assepxia, e tônicos que reduzem a oleosidade! Espinhas apenas uma.
      Me sinto já um pouco mais irritada! É nítido, que eu estou mais "pavio curto" (contra isso uso canabidiol RS)
      Senti mais disposição nos treinos! DETALHE: NUNCA SUEI TANTO NA VIDA! hahaha
      Libido também aumentou! Não sou de sentir tesão pela manha. Até meu namorado esttanhou.
      No mais meus músculos estão mais duros! Mais fortes! E até mais aparentes!

Treinos: consegui fazer 4 aej essa semana.
      Treinei 5 dias! E descansei 2 dias!
      Minha dieta foi 90%.
      Tomei 400ml de coca cola, e comi três pedaços de pizza! 
      Não consumi doce (sou viciada tá sendo muito difícil, mas estou né segurando muitooo)
      Meninas: pra gente é difícil seguir dieta, a minha se baseia emnao consumir açúcar de forma alguma!
      Comer frutas e verduras. Saladas de tudo quanto é tipo. Cuz cuz com ovo. Arroz feijão macarrão. Aveioca (panqueca de aveia). Brócolis. Frango a vontade. Carne . Carne de soja. Leite (amo).
      Não consumo pães, derivados de farinha. Gosto de vitaminas. Ovos cozidos (as vezes é meu lanchinho).

Então minha dieta é bem raiz...gosto de coisas que estamos abituados a comer e sem muito mimimi. Bato meus macros e sei que o importante é isso e o gasto/consumo calórico no dia. O segredo é: evitar doces o máximo possível, comer alimentos saudáveis que vieram da terra mãe, como aimpim ( raízes/ ) fontes de proteínas como ovos , frangos, peixes... Acho que de sujo assim eu só como manteiga. Que na verdade é gordura animal e eu amo! Não tiro da minha dieta. Icluo nos macros de gorduras.
      Suplementação: eu amo suplementar! E ganho também pois minha coroa me dá. Então não gasto.
      (Não vem pra cá dizer que BCAA e GLUTAMINA não servem pra nada, não estou perguntando RS)
      CREATINA, BCAA, GLUTAMINA, MULTIVITAMINICO, OMEGA 3, WHEY ISOLADO, E PROTEINA ISOLADA DE SOJA(melhor custo/benefício da vida,descobri pois minha mãe é vegana)

GENTE É USSO DAQUI A UMA SEMANA EU VOLTO Com as fotos!

NOVAS FOTOS DE UMA SEMANA: LOCAL DIFERENTE TA! COM POUCA ILUMINAÇÃO! AS FOTOS FICARSM DIFERENTES MAS SO ORA VCS TEREM UMA BASE! 

• Por RenatinhaSA
      Olá pessoal!
      Preciso de ajuda para melhorar o físico, principalmente as coxas (definição).
      Treino de 5 vezes por semana há quase 2 anos (raramente eu deixo de ir à academia). Faço musculação e Hiit (de acordo com a frequência cardíaca). Durante certo tempo fui acompanhada por um coach (que montava os treinos) e por uma nutricionista. 
      A minha evolução não foi ruim,  dos 34% de BF atingi os 14% e fiquei extremamente magra. Mesmo assim, não consegui deixar o posterior de coxas como eu gostaria. 
      Depois de um tempo sem muita evolução, por sugestão de outro coach, aumentei as calorias da dieta e logo ganhei peso e gorduras também. Minha dúvida seria como melhorar as benditas das pernas.
      Pensei em fazer um primeiro ciclo com Oxandrolona, 5mg por 4 semanas e 10 mg por mais 4 semanas, totalizando 8 semanas de ciclo no total.
      Outra dúvida seria sobre a dieta, se devo continuar focada no ganho de massa ou entrar em cutting..

Gostaria de dicas e sugestões sobre o caso, indicação do ciclo ou não. 

Aguardo.

abaixo avaliação atual
      Peso: 65 Kg
      Altura: 1,62
      BF 21%
      Peso Magro: 51 Kg
      Cintura:70
      Quadril: 104
      Coxas:63
      Ombros: 102
      Tórax/busto relaxado: 86
      Antebraço dir: 24
      Panturrilha dir: 38,5

Treino atual:
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEGUNDA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Elevação de Pelve: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Agachamento Livre: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Mesa Flexora Unilateral: 4 x 10 (sem descanso, uma perna de cada vez)
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

TREINO B (Costas, Trapézio, Biceps e Infra Abdominal) TERÇA-FEIRA
      1 – Barra Fixa Supinada: 4 x 10 (só consigo fazer 4 x 5)
      2 – Remada Baixa: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      3 – Remada Curvada Supinada: 4 x 10
      4 – Voador Inverso: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Rosca Direta Alternada: 4 x 10
      6 – Rosca 21: 4 x 21
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Tesoura)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO C (Quadriceps e Reto Abdominal) QUARTA-FEIRA
      1 - Agachamento Livre: 4 x 10
      2 – Cadeira Extensora: 4 x 10 (DROP SET)
      3 – Afundo no Smith: 4 x 10
      4 – Leg Press: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Cadeira Extensora Unilateral: 4 x 10 (Sem descanso, uma perna de cada vez)
      6 - Panturrilha no Leg Press: 4 x REST PAUSE
      7 – Abdominal: 4 x 20 (supra com corda na polia)
      8 – AERÓBICO: HIIT na bike (10 tiros de 1 min + rápido e 1 min mais lento)

TREINO D (Peito, Ombro, Tríceps e Infra Abdominal) QUINTA-FEIRA
      1 –Crossover: 4 x 10
      2 – Flexão de braço: 4 x 10
      3 – Elevação Lateral: 4 x 10
      4 – Desenvolvimento: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Triceps Corda: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Triceps Banco: 4 x 10
      7 – Abdominal: 4 x 1 minuto (Prancha)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEXTA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Extensão de Quadril na polia : 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Afundo no Smith: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

Atualmente faço uma dieta com 1.800 calórias, em média.

• Criar novo...