Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Oxandrolona e Stanozolol - músculos duros como pedra e muitos efeitos colaterais


Visitante

Post Destacado


Pessoal, tenho uma dúvida. Alguém pode me ajudar???

 

Me falaram que qdo eu terminar o ciclo é interessante tomar uma testo, ou GH,

para manter os ganhos, isso procede?

Testo? Isso vai te fazer masculinizar, mesmo que a dose seja a menor possivel. GH até pode ser, apesar de que não faz sentido. Uma dieta que seja adequada pro seu novo peso já te faz manter os ganhos. Ou no máximo metenolona a cada mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testo? Isso vai te fazer masculinizar, mesmo que a dose seja a menor possivel. GH até pode ser, apesar de que não faz sentido. Uma dieta que seja adequada pro seu novo peso já te faz manter os ganhos. Ou no máximo metenolona a cada mês.

Eh, to ligada! Andei fazendo uma pesquisa e fiquei de cabelos em pé... rsrsrs. Mas e essa metenolona, ela viriliza? Li um pouquinho sobre ela e gostei... só não vi ainda sobre os efeitos em mulheres... sabe quais são?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, to ligada! Andei fazendo uma pesquisa e fiquei de cabelos em pé... rsrsrs. Mas e essa metenolona, ela viriliza? Li um pouquinho sobre ela e gostei... só não vi ainda sobre os efeitos em mulheres... sabe quais são?

Toda droga viriliza, até oxan. Mas ela é menos perigosa até que a oxan, e anos luz menos perigosa que stano. Até oximetolona é menos perigoso que stano nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém, apesar da oximetolona nao virilizar tanto, nao é a melhor opção pois além de ser bastante hepatotoxica, é muito difícil de segurar os ganhos.

 

Metenolona e masteron sao opções mais seguras e de mais qualidade.

No outro ciclo que eu fiz no começo do ano, eu mantive os ganhos totais por 6 meses. Só fui perder um pouco depois desse período. Nesse ciclo que é bem mais pesado que o outro, quero tentar evitar completamente as perdas, pq não vale a pena ciclar pesado e não segurar depois.

 

E se eu tomasse apenas oxandrolona uns 2 ou 3 meses depois, não seria suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém, apesar da oximetolona nao virilizar tanto, nao é a melhor opção pois além de ser bastante hepatotoxica, é muito difícil de segurar os ganhos.

 

Metenolona e masteron sao opções mais seguras e de mais qualidade.

Os ganhos com água não é possivel segurar, mas o ganho de força e oxigenação proporciona um ganho muscular maior, e com qualidade, depois que perder a retenção, ficam músculos muito mais desenvolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo da Juju Salimeni é almejado se não for por todas, pela grande maioria das mulheres que fazem musculação, esse também é o meu objetivo, você teve muitos bons ganhos, estou na fase dos exames com médico prá saber o que vou tomar e se vou poder tomar, treino há quase 2 anos, emagreci 24kg, faço dieta, suplemento e treino com personal 5x, faço aeróbico todo dia a noite e às vezes descanso no sábado e domingo. Quero continuar acompanhando sua evolução, manda seu email dps prá trocarmos algumas ideias. Beijo e boa sorte, continue nos relatando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo da Juju Salimeni é almejado se não for por todas, pela grande maioria das mulheres que fazem musculação, esse também é o meu objetivo, você teve muitos bons ganhos, estou na fase dos exames com médico prá saber o que vou tomar e se vou poder tomar, treino há quase 2 anos, emagreci 24kg, faço dieta, suplemento e treino com personal 5x, faço aeróbico todo dia a noite e às vezes descanso no sábado e domingo. Quero continuar acompanhando sua evolução, manda seu email dps prá trocarmos algumas ideias. Beijo e boa sorte, continue nos relatando tudo.

A Juju tem o corpo muito feminino... dentre todos os shapes, incluindo Eva Andressa, o que eu mais gosto é o dela. Ela é uma Barbie marombada... rs. cintura fina, abdomen definido mas ainda feminino, braço bacana, tudo lindo. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...