Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retiraram o agachamento livre da academia


O Garoto Destemido

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Putz to na mesma na minha academia, faz 2 semanas que estamos sem agachamento, to fazendo o Hack até em baixo para tentar compensar, bi-série de extensora com Leg 45, metendo rest/pause no final, tem dia que faço drop, rsrs, tentando manter intensidade na "marra", mas todos sabemos que nada substitui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po prima, tanta academia boa no mundo ce vai treinar logo nessa academia lotada? Parece mais uma granja de tanto frango que tem lá. sad.png

 

Primo lindo, no horário em que eu vou - entre 6h e 7h - é uma maravilha! *-* 

 

E agora pouco recebi um email dizendo que o horário vai ser estendido até as 24h! *-*

Vai dar p/ treinar a noite tbem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primo lindo, no horário em que eu vou - entre 6h e 7h - é uma maravilha! *-* 

 

E agora pouco recebi um email dizendo que o horário vai ser estendido até as 24h! *-*

Vai dar p/ treinar a noite tbem!

Sério? Poxa que sorte a sua, fui uma vez as 6:30, meu era a maior muvuca, devia ter mais de 100 pessoas e só 3 professores, achei ridiculo. O dono fala que o segredo da franquia é a "mão de obra barata"... Absurdo total esse tratamento ao funcionário de la. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc pode tentar improvisar em um banco de Supino Inclinado/Ajustável ou de Desenvolvimento, usando logicamente só o suporte para guardar a barra.

O suporte é alto e o banco é ajustável, portanto dá pra improvisar. Se vc for alto e quiser fazer um treino diferente, faça sentando no banco e levantando (muito foda, é sério!)... ahahahahah

Ou vc pode andar com a barra nas costas até sair do banco e fazer um completo mesmo.

Um banco desse aqui:

banco-supino-2-em-1-50x50-preto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc pode tentar improvisar em um banco de Supino Inclinado/Ajustável ou de Desenvolvimento, usando logicamente só o suporte para guardar a barra.

O suporte é alto e o banco é ajustável, portanto dá pra improvisar. Se vc for alto e quiser fazer um treino diferente, faça sentando no banco e levantando (muito foda, é sério!)... ahahahahah

Ou vc pode andar com a barra nas costas até sair do banco e fazer um completo mesmo.

Um banco desse aqui:

banco-supino-2-em-1-50x50-preto.jpg

O problema na segunda opção é voltar até o banco quando acabar a série. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cidade pequena isso é um problema para quem treina sério, na minha cidade só uma academia tem o suporte adequado ( gaiola ) para agachamento livre, na minha tinha um suporte ( que acho já até postei uma foto aqui ) adaptado e soldado em um miolo de roda de fusca, rsrsrs, mas ele travou e não levanta na altura mais, ta dificil de fazer agachamento livre, e o banco de supino inclinado é daqueles bem antigo que ão muda a inclinação do banco, só libera a parte de baixo para fazer declinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cidade pequena isso é um problema para quem treina sério, na minha cidade só uma academia tem o suporte adequado ( gaiola ) para agachamento livre, na minha tinha um suporte ( que acho já até postei uma foto aqui ) adaptado e soldado em um miolo de roda de fusca, rsrsrs, mas ele travou e não levanta na altura mais, ta dificil de fazer agachamento livre, e o banco de supino inclinado é daqueles bem antigo que ão muda a inclinação do banco, só libera a parte de baixo para fazer declinado.

Esse banco aí é esquisito hahahaha. Tentei visualizar, mas não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...