Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou ganhar massa mais rapido usando o suplemento Gold Standard Whey?


alan_n2010

Post Destacado

 Oi tudo bem, segue a minha estátiticas:

Idade: 25 anos

Altura: 1,85

Peso: 62

 

Quero saber se o Gol Standard é bom para eu tomar, porque estou pensando em começar a academia. Quero saber se eu tomar esse suplemento e fazer um dieta de proteina vou ganhar massa muscular rápido. Estou pensando em apenas tomar isso. Quero saber a sua opnião??

 

 

 

 

 

 

informacion-nutricional-gold-standard-10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 Oi tudo bem, segue a minha estátiticas:

Idade: 25 anos

Altura: 1,85

Peso: 62

 

Quero saber se o Gol Standard é bom para eu tomar, porque estou pensando em começar a academia. Quero saber se eu tomar esse suplemento e fazer um dieta de proteina vou ganhar massa muscular rápido. Estou pensando em apenas tomar isso. Quero saber a sua opnião??

 

 

 

 

 

 

 

 

Acho esse suplemento muito caro, pra 2 kg. Preciso de um suplemento faça alguma diferença mas eu vou tomar junto com albubima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso esse suplemento só por que de vez em quando ganho, e quando uso é em fase off. Não acho que valha a pena aqui no Brasil e se for trazer de fora, tem muito produto melhor ou até mesmo alguns semelhantes e mais em conta.

 

Se você nem treina ainda, não precisa deste (e nenhum outro) no momento. Use se precisar de praticidade ou tiver muita frescura em conseguir comer de verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Vou seguir essa dieta mais ou menos http://www.indike.com.br/dicas/2013/06/nutricionista-da-cardapio-para-ganhar-massa-muscular/ vou comer muito e encher o meu prato de comida e comprar um Whey Barato. Acho que vale muito mais a pena. Melhor gasta dinheiro em dieta(carne, lasanha, batata, verdura) do que com suplemento eu acho essa opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Vou seguir essa dieta mais ou menos http://www.indike.com.br/dicas/2013/06/nutricionista-da-cardapio-para-ganhar-massa-muscular/ vou comer muito e encher o meu prato de comida e comprar um Whey Barato. Acho que vale muito mais a pena. Melhor gasta dinheiro em dieta(carne, lasanha, batata, verdura) do que com suplemento eu acho essa opnião.

Que bom que acha isso cara, faz bem pensar assim.

Agora, cuide os alimentos, não adianta, na maioria dos casos, sair comendo qualquer coisa por aí.

Prefira sempre boas fontes dos macros, basta "ganhar peso", pois nem sempre é válido, precisa de qualidade.

 

Tenho atletas que comem porcarias quase que diariamente, porém no caso deles é o jeito de bater certas calorias que eles precisam.

 

Atenção nisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...