Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC com HCG e Tamox?


felipenunes

Post Destacado

galera eu tinha feito um ciclo a um tempo atrás uns,5 meses meio pesado(tpc-clomild e tamox sem hcg) e n voltou minha testo normalmente

dai fiz um só de dura depois de 3 meses do ciclo anterior pra voltar a testo ,umas 3 semanas,gostaria de saber  se minha tpc esta boa assim?

 

10dias depois de terminado-HCG-1-4-SEG E Quinta 

21dias depois de terminado-TAMOX-1-4-20Mg NAS DUAS PRIMEIRAS SEMANAS E DEPOIS 10Mg

 

n tive ginecomastia.fiz esse ciclo apenas para voltar minha testo 

esta bom assim?n vou perder meu libido totalmente como aconteceu no ciclo anterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Amigo, nao se usa testosterona pra fazer voltar a testosterona.

Sempre que vc usa testo exógena, a produção natural do seu corpo suprime, e a testo circulante no teu sangue é devido ao medicamento que vc está usando.

 

Pra fazer voltar a produção natural somente se vc estimular o corpo a produzir testosterona, e não adicionando mais testo artificial. Neste caso, o hcg sim é fundamental em doses entre 2000 e 5000ui por semana por pelo menos 1 mes. Mas existem casos em que esse tratamento deve ser estendido por mais tempo, tudo depende dos teus exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo no caso do HCG, já era para você ter dado este choque na ultima semana de seu ciclo, tamox e clomid é uma tpc que dependendo da quantidade de testo exógena que jogou a combinação não sera suficiente para normalizar os eixos.

Como o amigo disse, entrar com mais testo não irá lhe ajudar, o sinal será um só, testo exógeno diminui a produção natural, o que se faz durante ciclos longos é a diminuição semanal das drogas,  EX: (DURA) 250 mg, 125 mg, 62,5 mg dessa maneira seu corpo não sofre tanto com a queda abrupta de testosterona, logo após você calcula de +/- 40Ui dia ( x o tempo de cilco: 60dias 2400Ui)  e da o choque de HCG levando em conta a meia vida da droga, entra com com a tpc e segue com os exames.

Falei meio por cima!!!


Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Boa tarde a todos,queria saber de quem tem mais experiencia e entende mais,fiz meu primeiro ciclo com stano por 20 dias e não fiz tpc,depois de 3 meses fiz outro e como não tinha voltado meu eixo tive que repor testo ate acabar o ciclo com 4 ampolas de dura,ae fiz tpc com indux apenas mas sinto que meu eixo não voltou 100%,eu poderia agora depois de 5 meses do último ciclo usar hcg pra ver se volta? ou posso fazer um ciclo descente e então fazer tpc com hcg pra ver se volta como era antes?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...