Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato completo- Dieta cutting, treino e ciclo de EC


Thuane

Post Destacado

Hoje dia 03/12

 

Tomei EC mais tarde, já eram 10h com café preto. durante o dia tomei bastante café intercalando com chá verde.

Almoço foi arroz integral/carne moida/salada e ovo.

lanche da tarde gelatina e não resisti comi um chocolate. ( Alguem sabe da funçao do CHROMO para quem tem problemas com DOCE ? )

 

Amanha inicio o AEJ . tomarei 1 capsula de franol em jejum com 1 xicara de cafe preto. Vamos ver como me sinto.

 

Nesses dois primeiros dias, tomei o EC sem fazer exercicios, mas amanha ja começo o AEJ e caminhada a noite ( pois é o horario que tenho livre )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cromo ajuda a inibir a vontade...

mas não é sair tomando ... indicado primeiro fazer um exame para saturação mineral do seu organismo e aí sim tomar...

agora não ache que mesmo sendo recomendado o cromo... vc não terá vontade de comer doce...

a compulsão pode doce.. chocolate ou o que for é mais psicológico que necessidade física ou química...

agora sinceramente.. vc tem uns impeditivos para treino fortes... creio que uma dieta rígida não é sua solução definitiva...

pensaria primeiro em reeducação alimentar... depois baixar a quantidade de calorias... quantidade .;.. bla bla bla...

comer bem.. não é comer pouco... quantidade e qualidade nem sempre significam problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O protcolo da dieta ta correto, low carb é a lei pro emagrecimento. Eu só recomendo alguns espisódios de re-feed pra que você não fique apática e cansada da dieta após 10-15 dias ininterruptos.

 

O uso do EC eu acho que deve ficar no último estágio, no refino, quando seu treino e sua dieta estiverem te estafando e voce precisar de um estimulo a mais!

 

Agora perder peso a qualquer custo é insustentável, te falo por que eu já fiz muita merda na vida quando mais novo e ja perdi mto peso em pouco tempo cagando a massa magra e ficando flácido!!! E o rebote quando vem, vem fudido... então vai devagar, não aperte muito nos prazos pra que voce emagreça de uma vez e mude seu corpo ok? E cuida da massa magra sim, pq músculo tb pesa mais é muito mais ferrado ganhar massa magra que perder gordura, principalmente mulher, perdendo muito músculo peito e bumbum ficam de vovó!!! uahuahau desculpe a zuera, mais vai devagar que voce vai aprendendo no caminho ok? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

lembre-se que, massa muscular pesa sim, mas ao invés de pesar na protese, ela vai é sustenta-la... gordura é peso morto... MM não!!!

acho tmb que apesar da necessidade de perda de peso rápido, vc não deveria usar todo o seu arcenal agora... vai estagnar rápido, ganhar peso de novo e voltar a por sua protese em risco...

vc não pode ter impácto certo, mas pode fazer um transport, e uma natação... se fizer com boa intencidade, vai queimar muita caloria...

deixa esse AEJ e esse EC pra mais tarde...

e quanto as proíbições de exercícios:

qual o motivo que seu médico te deu???

como é essa protese???

pq vc a colocou???

qual movimento seu ela limita???

não conheço seu médico, mas eles odeiam agachamento e leg, e realmente, é impossível fortalecer perna sem faze-los... procure um BOM, mas muito bom mesmo fisioterapeuta... ele vai te ajudar pelo menos com os movimentos da protese!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...