Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trembolona + proprionato + oxandrolona +boldenona


jhoy

Post Destacado

Bom rapaziada da maromba. estou começando um novo ciclo. vou passar uns dados.
eu ciclo des dos 17 anos
hj tenho 20. Entrei na academia com 50 quilos. e 26 de braço e 50 de perna hehe

Tenho
1,81 altura
46,5 de braço
bf 7%
68 De perna
estou fazendo esse novo ciclo pois quero ficar gigante . minha meta é 50 de braço e bf 5 ate meus 21 anos. sera que vai ? eu ciclo em 3 em 3 meses. clr tomo tpc. hcg. tamox . e clomid sempre. o que vcs me aconselham a tomar. qual o melhor ciclo pra eu crescer seco . com bastante vascularizaçao .?? pois eu como 9 vezes ao dia. e faço 2 tipos de luta. e pra minha idade estou maior q muito nego por ae. Postem ae o que seria melhor . logo postarei fotos minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

cara nao é tao facil ter 50 de braço com aénas 5 de fat nao..quanto mais evoluido voce esta,mais dificil evoluir..eu mesmo sou atleta e nao tenho 50 de braço com 5 de fat...na melhor das hipoteses 8 de fat..essas medidas é de atleta campeao nacional man...nao existe melhor ciclo,nao se cresce seco,nao existe essa magica.

 

tem que falar quais ciclos fez e etc e qual sua ideia para o proximo ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, va atras de seu objetivo sem dó. Mas uma coisa que lhe aconselho é de que nem  de perto aposte tudo em aes..

 

Acima de tudo aposte em uma rotina sustentavel. Drogas por si,quase qualquer suporte de testo x dht já podem te auxiliar nessa caminhada.

 

Va ciclando e observado como voce reage as drogas, pressa é sua maior inimiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Agora achei um que começou ciclos cedo hahaha. Bem vindo a vida. Cara, posta aí as fotos. Agora 50cm de braço com 5% é muito difícil, é quase impossível viver com 5% e alguma quantidade a mais de massa magra. Seu corpo não se sustenta muito tempo com um BF tão baixo. Isso é só pra competição. Depois tem que subir o BF. 5% é palco e desidratado. É bem difícil chegar em 5%. Quando cheguei em 4~5% foi por um dia ou 2 e com 38cm de braço, antes tinha 43cm. É muito difícil. E pode matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece os numeros mano. Até o %bf é relativo, vejo nego ai com %bf meio alto que ta melhor do que cara com %bf mais baixo.. 

 

Parece meio estranho, mas vejo gente com %10 e trincado.. outro com menos e nem tao definidos.. 

 

Esquece os numeros, fica de olho no espelho.. eu pelo menos sou assim. Se me pergunta quanto tenho de braço eu não sei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa entao amigos. meus ciclos eeu sempre pesquisei muito antes de fazer. primeiro ciclo da minha vida foi. a famosa deca e dura. ou seja 3 meses = tudo volta msm merda. entao. ae comesei a pesquisar e encontrei meu treinador. ele e campiao de braço de ouro italiano.. tem 54 d braço e fisiculturista. e ele viu q eue era esforçado a ganhar e me deu as dicas. ae so comesei a ciclar stano. propionato. bold. Oxandrolona. dianabol. nandrolona 200 . ultralenta fuerte. e etc.. mas clr separados cada tipo era um ciclo diferente. Toma metade de ano eu fazia um pra inchar. e o restante so pra trincar. Mas ae ele me deu a ideia de competir. por q na minha idade e raro ver nego com meu tamanho. aonde passo todos penssam q tenho 27 pra mais. mas para as perguntas do q ja usei e isso. mas todos meus ciclos sempre usei mais q 3 drogas e sempre hcg e o restante das tpcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haa e ja comesei. estou mandando stanolanderlam 3 ampolas. + ultralenta fuerte 2 ampolas + trembolona 3 ampolas + oxandrolona 5 bujao . ( Bujao modo de falar ) . tpcs. os d sempre. dieta. 9 vezes ao dia. suplementos whey bca. glutamina albomina.

( observaçao - todo dolorido. aplicaçao de domingo a domingo e eu mesmo me aplico ) ta certo q agr esta dificil de eu aplicar nos ombros por q n estou mais alcansando direito mas minha namorada aplica p mim. ela tmb cicla stano + propionato ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow como nosso amigo falou n existe melhor ciclo. eu ja acho q cada corpo tem uma reaçao. eu pelo menos c injetar boldenona ate em alta dose com propionato ou outra testo n faz mas nem efeito. agr depois desse cicllo vou ficar uns 5 meses sem tomar. e sim nao e tao dificil d manter se a pessoa comer bem. mas o bf e tensso d manter com o tamanho q quer ficar. . mas pra mim uns 48 todo fibrado e vascularizado ja esta otimo. . pois sei q um dia quando estiver nos meus 30 anos ainda quero estar gigante .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...