Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Air Climber - Perda de peso


Monica Lima

Post Destacado

Olá,

Ganhei de aniversário o aparelho Air Climber, da Polishop.

Uma espécie de 'Elíptico" aeróbico que promete gasto calórico e tonificação de músculos e tal.

 

http://www.polishop.com.br/air-climber-power-system/p?utm_source=PolishopComVC&utm_campaign=70165

 

 

Comprei o termogênico Cytocuts Extreme Definition e gostaria de saber se é indicado e se alguém tomou e obteve resultados.

Preciso perder 14kgs e minha rotinha é bem corrida: Trabalho longe de casa, saio cedo, vou para a faculdade e só chego por volta das 22:00hs. É nesse horário que faço o exercício.

 

Estou tentando seguir a dieta Dukan, baseada em proteínas e consegui perder 03kgs em um mês.

 

Afinal, gostaria de saber se esse aparelho realmente traz resultado e se o uso pode causar a perca de massa magra.

 

 

 

Obrigada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu caí no conto do air climber.....já joguei fora faz tempo...kkkkkkk.... faz um barulho horrível, parecendo um fole...e isto eles não mostram na propaganda.

 

Melhor solução é sempre uma esteira...que se deve usar apenas por 5 minutos na velocidade 8, (à tarde ou à noite) de cada vez para complementar a academia e manter um mínimo condicionamento cárdiorrespiratório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mônica! Seja bem-vinda ao fórum!

O aparelho pode proporcionar um bom exercício aeróbio sim, nada descomunal, mas, pode ser uma boa opção, principalmente pela praticidade. Porém, não é o uso dele que vai determinar perda de massa muscular, pois essa é uma condição multifatorial. A musculação é a melhor opção para manter o máximo possível de massa muscular e não te deixar flácida.

 

Mas, no seu caso eu entraria primeiro com alguns questionamentos, que VOCÊ precisa SE FAZER!

 

1. "Preciso perder 14kg". Você PRECISA ou você DESEJA? Necessidade é uma condição de sobrevivência, desejo é uma condição de conforto psicológico (não menos importante por isso).

 

2. Qual é a sua base para precisar os 14kg? Lembre-se que a balança só te apresenta 1 dos indicadores da sua composição corporal (o peso) informações como percentual de gordura e massa magra não aparecem lá e no fim das contas é isso o que importa, o que você VÊ no espelho e não o número que a balança te mostra.

 

3. Rotina corrida é a realidade de todos que moram em metrópoles e você não pode admitir usá-la como fator auto-limitante.

 

4. Dietas/rotinas altamente restritivas sem planejamento e progressividade são campeãs em promover o temido efeito sanfona. É fundamental reeducar os pontos necessários na sua alimentação e entrar com um programa equilibrado e planejado por uma boa nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...