Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Air Climber - Perda de peso

Monica Lima

Post Destacado

Postado

Olá,

Ganhei de aniversário o aparelho Air Climber, da Polishop.

Uma espécie de 'Elíptico" aeróbico que promete gasto calórico e tonificação de músculos e tal.

http://www.polishop.com.br/air-climber-power-system/p?utm_source=PolishopComVC&utm_campaign=70165

Comprei o termogênico Cytocuts Extreme Definition e gostaria de saber se é indicado e se alguém tomou e obteve resultados.

Preciso perder 14kgs e minha rotinha é bem corrida: Trabalho longe de casa, saio cedo, vou para a faculdade e só chego por volta das 22:00hs. É nesse horário que faço o exercício.

Estou tentando seguir a dieta Dukan, baseada em proteínas e consegui perder 03kgs em um mês.

Afinal, gostaria de saber se esse aparelho realmente traz resultado e se o uso pode causar a perca de massa magra.

Obrigada!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu caí no conto do air climber.....já joguei fora faz tempo...kkkkkkk.... faz um barulho horrível, parecendo um fole...e isto eles não mostram na propaganda.

Melhor solução é sempre uma esteira...que se deve usar apenas por 5 minutos na velocidade 8, (à tarde ou à noite) de cada vez para complementar a academia e manter um mínimo condicionamento cárdiorrespiratório.

Postado

Olá Mônica! Seja bem-vinda ao fórum!

O aparelho pode proporcionar um bom exercício aeróbio sim, nada descomunal, mas, pode ser uma boa opção, principalmente pela praticidade. Porém, não é o uso dele que vai determinar perda de massa muscular, pois essa é uma condição multifatorial. A musculação é a melhor opção para manter o máximo possível de massa muscular e não te deixar flácida.

Mas, no seu caso eu entraria primeiro com alguns questionamentos, que VOCÊ precisa SE FAZER!

1. "Preciso perder 14kg". Você PRECISA ou você DESEJA? Necessidade é uma condição de sobrevivência, desejo é uma condição de conforto psicológico (não menos importante por isso).

2. Qual é a sua base para precisar os 14kg? Lembre-se que a balança só te apresenta 1 dos indicadores da sua composição corporal (o peso) informações como percentual de gordura e massa magra não aparecem lá e no fim das contas é isso o que importa, o que você VÊ no espelho e não o número que a balança te mostra.

3. Rotina corrida é a realidade de todos que moram em metrópoles e você não pode admitir usá-la como fator auto-limitante.

4. Dietas/rotinas altamente restritivas sem planejamento e progressividade são campeãs em promover o temido efeito sanfona. É fundamental reeducar os pontos necessários na sua alimentação e entrar com um programa equilibrado e planejado por uma boa nutricionista.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...