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Isinhak

1* ciclo de oxandrolona + dieta hiperc + Creatina (feminino)

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Depois da auto-estima ter ido parar na sola do pé, eis que tomo coragem para iniciar um ciclo e retornar a academia. Hahahahaha

Medidas:
Altura: 1,52
Peso: 50kg
Cintura: 67cm
Quadril: 97cm
Coxas: 54cm

Intenção: glúten e coxas (pra variar) hahahaha

Ciclo: 10mg 12/12hs primeiras 4 semanas 10mg 8/8hs nas duas ultimas.
Ou posso iniciar já com 10mg 8/8hs?

Alguma dica de treino?

Ahhhh, ignorem a barriguinha e o umbigo, efeitos da gravidez hehehe

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20 ou 30mg...comece com 20 depois aumente pra 30.

quanto tempo de treino mesmo?

pq pelo que eu entendi,concordo com o Locemar.

mas pra uma gravidez,seu shape ta muito bom!

tbm nao tem treino? monte um que a gente avalia.

qual a industria,fabrica,marca da oxan?

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o amigo locemar, fez uma pergunta correta.

a quanto tempo vc voltou treinar? se ja tiver fazendo um treino bacana, com uma carga legal

vale apena sim fazer um ciclo. e esse esta bem tranquilo...

e concordo com o Abomai. jr.

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    • By Anemorena
      Oi galerinha, olha eu aqui para compartilhar e somar com vocês o meu primeiro projeto!
      Venho a meses em construção, de hábitos, costumes, superações, e sou grata a todos que me ajudaram a chegar até aqui.
      Idade: 27 anos
      Altura: 1,70m
      Peso: 66kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde: nenhum
      Tempo de treino: 7 meses
      Ciclo proposto: Oxandrolona 5mg

      Dieta atual:Desjejum - 6:30hs: 1 colher sopa de vinagre de maça + 250 ml de agua morna. (em jejum)
       
      Pré-treino - 7:30hs: 1 scoop de whey isolado + 20g de Aveia + chia + 200mg de vitamina c + 5 mg de Ioimbina + 3 g de Creatina + 1 capsula de Omega 3 + 1 capsula de Cafeina de até 150 mg . Pós-treino - 10:30hs:  3 ovos mexidos na água + 1 banana da terra + 1 dose de Whey  Almoço - 12hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 120g filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada + salada verde + 200mg de vitamina c   + 1 capsula de vitamina d3 de 5000ui Janta - 16 hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca+ 120 frango desfiado ou atum + cebola e salsa +1 colher sobremesa de creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + 2 ovos + 1 capsula de Omega 3

      13/14 hrs de jejum intermitente.
      @Apollo Galeno Na minha dieta, tira esse vinagre de maça, PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS, rsrsrs
      E deixa minha banana da terra, um dia desses quando eu postar uma foto, virei banana da terra de tanto amooooooooooor, não se assustem kkkkkk.

      Segue fotos atuais:      


    • By Frigga
      Abrindo novo tópico devido a atualização de projeto...
      Idade: 22 anos
      Altura: 1,65
      Peso: 66,8kg
      BF: 21,1% (Pollock 7 dobras e bioimpendância)
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum

      Tempo de treino: 5-6 anos, mas só vim aprender o que era treinar de 1 ano pra cá
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      # 1 a 12 semanas de Sustan= 7,5 mg/semana (aplicação 3x na semana no dom/terca/quinta)= fazer subcutâneo com cada aplicação com 1ui.
      # 3 a 13 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes do treino.
      Sustan e Oxan da Advanced Labs
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD
      A- Peito, Deltóides e Tríceps
      B- MMII com ênfase em posterior de coxa
      C- Costas e Bíceps
      D- MMII com ênfase em quadríceps
      Treino às 15hrs
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Jejum= 1 colher de vinagre + 200 ml água morna + 5 mg de Ioimbina
      5:30hrs - 100g de Mamão  + 25g whey  + 1 xicara de café 
      7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana 
      10:30= 200 ml de chá de Hibisco
      11hrs - 100g mandioca/batata/cará + 120 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite)+ 2 azeitonas + Vitamina D3
      13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essência de baunilha (misturar tudo e se deliciar) 
      14:45hs- 5mg de Ioimbina + 1 xícara de café + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina
      14:30hs- 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 120g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite )+ 2 azeitonas 
      17hs- + 200 ml de chá de Hibisco + 1 xícara de café 
      20hs= 50g mandioca/batata/cará/cuscuz + 3 ovos + 1 colher de pasta de Amendoim
       
      Água= 3,2 litros de água diária pelo menos!! 1,2 litros durante o treino.
      Fotos: 



    • By Juju5858
      Boa noite pessoal! A um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre o uso da OXA. Até então estava fazendo o uso de anticoncepcional e havia começado a malhar a pouco tempo. Gostaria da ajuda de vocês pra conseguir fazer um ciclo bem sucedido (se acharem que eu devo)!!
      Sobre mim:
      Idade: 23 anos 
      Altura: 1,62
      Peso: 55 kilos 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Continuos a 6 meses (Já malhei antes mas passei mais de 1 ano parada)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Dieta: 
       8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar
      11:00 horas - Omelete com legumes 

      Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço)
      13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar)
      15:00 - Whey - 30 grs 
      19:00 - Sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas s/ açucar (compro na faculdade, esse horário que chego)
      22:30- jantar, mesmo padrão do almoço.
      Sobre o cardápio não tenho muita noção de quantidade, vou comprar a balança, pelo que eu vi aqui é o mais correto... 
      Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito! Eu comecei academia pesava 49kg, engordei 6 kilos porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. 
      Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. 
      Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!! Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 
       
      MEU TREINO A/B (Quem montou foi o instrutor da academia,  não sei se está correto)...
      SEGUNDA E QUINTA 
      AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO HALTERES (BI-SET) 3X12
      LEG PRESS 3X12 E AGACHAMENTO ISOMETRICO 30SEG (BI-SET) 
      LEG PRESS 45 
      (PAUSA DESCANSO)
      MESA FLEXORA E STIFF BARRA (BI-SET) 3X12 
      CADEIRA EXTENSORA
      AGACHAMENTO SUMO HALTERES
      GÊMEOS SENTADO
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      TERCA E SEXTA
      Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação) rs 
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landerlan
      1-2 5mg 1 hora antes do treino
      3-4 10 mg duas vezes ao dia
      5-6 5 mg 1 hora antes do treino
      Uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar? kkk
      aceito sugestões sobre tudo!!
      OBS: Pretendo iniciar o ciclo na próxima segunda dia 10.



    • By AGO
      Bem eu recentemente resolvi pesquisar muito sobre creatina, já li muitos e muitos tópicos daqui e de outros foruns, explicando sobre o funcionamento da creatina, sobre sua ação no corpo humano e como administrá-la para obter melhores ganhos, existem muitas opiniões divergentes, mas num geral todos os caminhos levam a algumas conclusões:
      - saturação não é necessária - ciclo máximo 3 meses (existem divergências) - tempo até próximo ciclo 2 meses (existem divergências) - dose diária 5g - administração pós exercícios junto com shake protéticos+ carbs Mas hoje visitando um site (centralfitness), que já conheço a algum tempo e sempre que posso passo para ver as novidades, vi uma matéria que me tinha escapado.
      A matéria fala sobre uma nova forma de se tomar creatina e ela sugere um ciclo de 3 dias on e 3 dias off, só que o que me chamou mais a atenção foi a dose recomendada 25g para individuos com mais de 80kg(meu caso) e o modo de administrar essa crea 5g pré treino, 5 pós treino e o restante antes de dormir ou 1 hora apos a dose pós treino.
      Gostaria de saber se alguem aqui ja tinha visto algum relato ou comentário sobre esse método e abrir a discussão sobre o artigo.
      Outra coisa interessante no artigo é o fato de o autor citar a CEE como apenas marketing sem comprovação científica.
      Abraços!
      efeitos-creatina.pdf
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