Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu primeiro ciclo oxandrolona + stanozolol


loren

Post Destacado


Desculpa kkk foi mal.

 

Show um Mister Universe aqui no fórum.

vlw man

 

 

ja comecei tem duas semanas acha que tinha que parar com o stan? acha que é muito tomar os dois?

se parar agora chega em homeostase antes..agora mantenha...mas nao tinha pq começar usando as duas drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falaram,20-30mg/day oxan ja é o suficiente pra 1° ciclo.

durante 6 semanas,mas isso vai depender do seu corpo,pois apos a 6° semana,existe mais colaterais pra poucos ganhos.

dieta achei ok.o treino deixo pra outro avaliar melhor,mas ao meu visto ta ok,menos treinar 2 dias juntos,como você falou que treina o de sexta junto com o de quinta.

ja pensou em treinar aos sabados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li o treino e nem a dieta ainda. Já fiz um ciclo parecido com o seu de 12 semanas. Lembrando que sou homem, que usei IA intra ciclo, que fiz o uso de estimulantes e não tomei testosterona. Esse ciclo me deu muita "maturidade" muscular, alguns pequenos ganhos, muita densidade. Só. E minha dose foi até menor que a que o Emmanuel citou. Isso foi meu primeiro ciclo. De oxan foi só 15mg por dia e de stano so CINCO mg. Acredito que pra primeiro ciclo você exagerou tanto em quantidade quanto em diversidade. Não que vá fazer mal, mas você ta colocando seu corpo em um risco desnecessário, além de fechar seus receptores androgênicos sem necessidade. Em um próximo ciclo você pode precisar de mais drogas e mais doses por isso. E tirar uma droga agora não faz o menor sentido, a não ser que seja pra colocar uma mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw man

 

 

se parar agora chega em homeostase antes..agora mantenha...mas nao tinha pq começar usando as dua

Fiz uma consultoria e o  instrutor  me passou a dieta os suplementos e perguntou se queria fazer um ciclo pq reclamei que nao estava ganhando muito ai fiz como ele indicou, tomar as duas. Nao sabia como era e nao conhecia ninguem que tomava fiz como ele indicou ... espero que nao faça mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li o treino e nem a dieta ainda. Já fiz um ciclo parecido com o seu de 12 semanas. Lembrando que sou homem, que usei IA intra ciclo, que fiz o uso de estimulantes e não tomei testosterona. Esse ciclo me deu muita "maturidade" muscular, alguns pequenos ganhos, muita densidade. Só. E minha dose foi até menor que a que o Emmanuel citou. Isso foi meu primeiro ciclo. De oxan foi só 15mg por dia e de stano so CINCO mg. Acredito que pra primeiro ciclo você exagerou tanto em quantidade quanto em diversidade. Não que vá fazer mal, mas você ta colocando seu corpo em um risco desnecessário, além de fechar seus receptores androgênicos sem necessidade. Em um próximo ciclo você pode precisar de mais drogas e mais doses por isso. E tirar uma droga agora não faz o menor sentido, a não ser que seja pra colocar uma mais forte.

o stano e em comprimido por isso ele disse que a dosagem tinha que ser maior por fazer menos efeito que o injetavel. O injetavel ele tinha passado 1ml terca e sexta o comprimido tomar todos os dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...