Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu primeiro ciclo oxandrolona + stanozolol


loren

Post Destacado

Fiz uma consultoria e o  instrutor  me passou a dieta os suplementos e perguntou se queria fazer um ciclo pq reclamei que nao estava ganhando muito ai fiz como ele indicou, tomar as duas. Nao sabia como era e nao conhecia ninguem que tomava fiz como ele indicou ... espero que nao faça mal

muito facil o consultor te enxer de drogas pra garantir resultados.assim é mais facil evoluir..mas ate que ponto?ate quanto de saude ta sendo prejudicada?

só pegar meus clientes e enxer de droga,todo mundo vai evoluir mas e o resto..a saude,qualidade de vida,desenvolvimento a longo prazo?

2 drogas é totalmente desnecessario por enqunto.use 20mg de cada por 6 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

boa noite os efeitos colaterais :

diminuiu a minha fome

perdi um pouco do sono

uma inchadinha no clitoris ( sera que volta depois? rsrs)

aumento da libido

Depende, pode ser ou não reversível. A libido aumentar não é um problema, isso volta ao normal depois. A fome pode ficar diminuída ou aumentada por um tempo. O sono também volta ao normal. Tenta tomar melatonina, ela ajuda seu sono ser mais intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, pode ser ou não reversível. A libido aumentar não é um problema, isso volta ao normal depois. A fome pode ficar diminuída ou aumentada por um tempo. O sono também volta ao normal. Tenta tomar melatonina, ela ajuda seu sono ser mais intenso.

a libido nao precisa voltar rsrs o clitoris sim ... mas faz parte

vou comprar tenho durmido muito mal, obrigada micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a libido nao precisa voltar rsrs o clitoris sim ... mas faz parte

vou comprar tenho durmido muito mal, obrigada micael

Pode ter certeza que tem que voltar. Isso traz problemas conjugais sérios. Falo por experiencia hahaha. Mas é verdade mesmo. Libido alta desgasta um pouco, seu coração acelera, você não consegue se concentrar, fica cansada... Isso eu to falando no EXTREMO da coisa.

Importar a melatonina vai demorar um pouco, comprar no Brasil ta caro demais. Tenta manipular, procura melatonina e magnésio. Ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, pode ser ou não reversível. A libido aumentar não é um problema, isso volta ao normal depois. A fome pode ficar diminuída ou aumentada por um tempo. O sono também volta ao normal. Tenta tomar melatonina, ela ajuda seu sono ser mais intenso.

a libido nao precisa voltar , o clitoris sim rsrsr .... mas faz parte

vou  comprar tenho durmido muito mal, obrigada micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que tem que voltar. Isso traz problemas conjugais sérios. Falo por experiencia hahaha. Mas é verdade mesmo. Libido alta desgasta um pouco, seu coração acelera, você não consegue se concentrar, fica cansada... Isso eu to falando no EXTREMO da coisa.

Importar a melatonina vai demorar um pouco, comprar no Brasil ta caro demais. Tenta manipular, procura melatonina e magnésio. Ajuda muito.

vou tentar manipular então :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite semana esta dificil 

abdomen deu uma inchada 

meu apetite que nao volta

estou ficando um pouco desanimada  na hora do treino, sera porque?

na outra dieta tomava ripped sera que posso tomar dessa vez tambem?

me ajudem ai icon_frown.gif icon_frown.gif icon_frown.gif

Pode, mas toma só meia dose. É só cafeína né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...