Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu primeiro ciclo oxandrolona + stanozolol


loren

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Normal pele oleosa!

Não tomaria o termogênico, o citrus aurantium é um inibidor de apetite...

Seu apetite já vai estar comprometido devido ao uso da oxandrolona (sim, ela tira o apetite)...

 

Não tomaria as duas versões orais... Se fosse combinar as duas drogas em um ciclo, o stano teria que ser injetável...

Ele falou q teria q tomar na terça e quinta o injetável? kkkkkkkkkkkkkkkkk fanfarrão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal pele oleosa!

Não tomaria o termogênico, o citrus aurantium é um inibidor de apetite...

Seu apetite já vai estar comprometido devido ao uso da oxandrolona (sim, ela tira o apetite)...

 

Não tomaria as duas versões orais... Se fosse combinar as duas drogas em um ciclo, o stano teria que ser injetável...

Ele falou q teria q tomar na terça e quinta o injetável? kkkkkkkkkkkkkkkkk fanfarrão!

Ahn? Cafeína inibe o apetite, e ciclar e tomar pré treino é normal. Oxan não inibe a fome, ela age de um jeito diferente em cada pessoa. Ela diminui sua necessidade de comer, como qualquer outra droga, ela promove mais anabolismo com menos comida. Você deve comer mais em ciclos pra maximizar os ganhos, mas se comer menos também terá ganhos. Em mim como exemplo, a oxan da fome. O corpo não é programado pra ser igual em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal pele oleosa!

Não tomaria o termogênico, o citrus aurantium é um inibidor de apetite...

Seu apetite já vai estar comprometido devido ao uso da oxandrolona (sim, ela tira o apetite)...

 

Não tomaria as duas versões orais... Se fosse combinar as duas drogas em um ciclo, o stano teria que ser injetável...

Ele falou q teria q tomar na terça e quinta o injetável? kkkkkkkkkkkkkkkkk fanfarrão!

eu nao sei aplicar e nao queria ficar dependendo dos outros pra isso,

por isso perguntei se podia ser em comprimido, como ele disse que nao tinha problemas optei pelo comprimido. O ripped esta me ajudando pra treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahn? Cafeína inibe o apetite, e ciclar e tomar pré treino é normal. Oxan não inibe a fome, ela age de um jeito diferente em cada pessoa. Ela diminui sua necessidade de comer, como qualquer outra droga, ela promove mais anabolismo com menos comida. Você deve comer mais em ciclos pra maximizar os ganhos, mas se comer menos também terá ganhos. Em mim como exemplo, a oxan da fome. O corpo não é programado pra ser igual em todos.

O que acha dessa semanas que faltam eu fazer  uma dieta menos calorica  ou fazer um aerobicos pra dar uma definida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acha dessa semanas que faltam eu fazer  uma dieta menos calorica  ou fazer um aerobicos pra dar uma definida?

Você que sabe, se for diminuir calorias, diminui em carboidratos. Tenta fazer mais ou menos 30% proteína e 30% gorduras, o resto em carbo, depois 40% proteína e 40% gordura, e só 20% carbo. Eu gosto assim, com droga rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...