Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo Feminino com Clembuterol: muita tremedeira, mas bom resultado


Tammi CT

Post Destacado

Pessoal, bom dia!

Tenho 23 anos e comecei um ciclo no dia 27/11/2013

Mas antes de começar esse ciclo, vou falar um pouco de como comecei a treinar...

Entrei na academia faz 4 meses, pesava 62 kg, tenho 1,54 de altura, então para minha altura estava bemmm gordinha, principalmente, braços, seios e barriga.

Com muito treino tomando thermogênico da integralmedica + oleo de coco + alimentação extremamente balanceada+ wey, consegui emagrecer 7 kg.

Agora estou tomando o Clembuterol+ L carlitina+ Boa Alimentação+ óleo de coco+ WHEY isolado, para dar uma secada e uma definida.

Ciclo Clembuterol

15 dias ON - Tomo assim que acordo em jejum

5 dias - 1ml - Colaterais:

no primeiro dia senti pouca tremedeira, boca seca e mais ansiosa, meu coração mais acelerado.

segundo dia, terceiro, quarto e quinto, pouquissima tremedeira e senti mais meu coração acelerado, comecei a suar muito, muito mesmo, principalmente nos aerobicos, a respiração fica otima, vc sente o músculo fadigado mas o folego é muito melhor.

5 dias - 2ml ( estou no primeiro dia com 2ml)

deu muuuuuuuuita tremedeira, muita mesmo, estou no meu trabalho e quase não consigo pegar uma caneta para escrever de tanta tremedeira kkkk

Deu um pouco de dor de cabeça, nada insuportável, muita ansiedade, boca seca, bebo água o dia todo isso é muito bom.

Durante o dia me sinto mais cansada, mas quando começo a treinar me sinto muito disposta.

Depois de tomar 2ml durante os 5 dias, eu volto a tomar durante mais 5 dias 1ml.

Estou começando a ver um bom resultado, não vou tirar foto por enquanto, pq estou fazendo um tratamento de massagem modeladora e essa massagem machuca mto a barriga ela fica um pouco inchada então não da pra ver, mas na semana que ver coloco o antes e depois.

Me sinto muito bem comigo mesma, estou vendo um resultado super bacana

Se puderem me dar sugestões, meu noivo também esta fazendo um ciclo com o clembuterol, porém as dosagens mudam.

Um bjo a todos!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...