Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

começar a ciclar depois dos 40


Galaxy

Post Destacado

Oi Pessoal,

 

Depois de muito tempo, no início desse ano consegui o contato de um médico da medicina do esporte que faz tratamento com AEs.

 

Fiz a primeira consulta em fevereiro. Muito bom. O cara fez mil perguntas sobre minha saúde, hábitos alimentares, histórico de doenças e prática de esporte. Depois pediu uma porrada de exames, uns trinta. Acho que nunca tirei tanto sangue na vida.

 

Perguntei a ele se tinha algum problema usar AEs na minha idade (48 anos) e ele disse que não faz a menor diferença. O importante é ter orientação profissional.

 

Bom, há uns dez dias retornei para levar os exames. Graças a Deus estava tudo bem: creatina, insulina, testosterona, glicose, sódio, potássio, ureia, hepatites, psa, HGH etc.

 

Ele encontrou dois pequenos problemas nos meus exames: a vitamina C que estava um pouco baixa e Lipoproetina (a) e Estrona um pouco altas. Segundo ele, quando esse hormônio está alto, ele atrapalha a ação da testosterona na construção muscular e também faz com que boa parte da proteína ingerida vire reserva de gordura na região abdominal ao invés de ser usada nos músculos. Se não estou engando é isso mesmo que ele falou.

 

No retorno que fiz semana passada, o médico tirou todas as minhas medidas e calculou meu percentual de gordura que deu 14%.

 

Depois disso fez umas contas e montou uma dieta cheia de suplementos com um total de 2.700 calorias, o que achei muito, pois ainda tem a parte do AEs.

 

Bom. Essa parte do AEs foi o que não gostei muito. Fiquei um pouco decepcionado. Primeiro por que me passou medicamento oral. Perguntei se injetável não seria melhor por causa do fígado e ele disse que as dosagens seriam baixas e que eu não teria nenhum efeito colateral.

 

Falei pra ele que eu espero ganhar perto de dez kg em um ano e ele disse pra eu ficar tranquilo pois espera que no próximo retorno, daqui há dois meses, eu já tenha ganho 6 kg. Vamos ver!

 

Bom, depois eu posto a dieta animal que ele me passou. Quanto ao AEs, ele me passou duas receitas iguais, para mandar manipular uma em cada mês. Segue abaixo:

 

Buclizina 50mg

Oxandrolona 20mg

Nandrolona 10mg

Anastrozol 0,5mg

Vitamina B6 100mg

Triptofano 150mg

Silimarina 90mg

Picolinato de Cromo 350 mcg

 

TOMAR DUAS CÁPSULAS AO DIA

 

Obs: esse cilco vai durar 8 semanas. Logo em seguida tenho retorno marcado com o médico

 

 

Bom pessoal, amanhã começo meu ciclo e gostaria de pedir um apoio de vocês acompanhando, opinando e tirando algumas dúvidas. Depois vou postar a dieta, treinamento, medidas e fotos.

 

Pra começar, gostaria de saber dos veteranos do fórum se é melhor eu abrir um novo tópico ou se devo continuar o relato nesse aqui mesmo.

 

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...