Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico em jejum ?


Victor_Paplona

Post Destacado

Bom galera , vou tentar dar o maximo de detalhes a meu respeito e gostaria de uma resposta sem muita complexidade , pois estou na academia a uma semana e sou um completo leigo no assunto , bom vamos lá.

 

1º Algumas informações sobre mim.

 

1- Sou fumante ( Estou tentando largar o vicio ) 
2 - Tenho 18 Anos

3 - Peso 87 KG , e Tenho 1,71 De altura

4 - Meu IMC é de 29,75

 

 

2º Bom galera , comecei a academia a 1 semana , simplesmente cansei da vida sedentaria e de games , estou indo treinar todo dia com disposição , estou realmente gostando de treinar , uma coisa que não me sinto muito a vontade é de carregar pouco peso , realmente me sinto um " Bobão " Carregando 20k no supino , Bom então. Dieta : Comecei uma " Dieta " A uma semana , Cortei refri , frituras , E besteiras , estou apenas me alimentando de coisas light , dight , e proteinas , Sempre olho as informações nutricionais e sempre foco a que menos tem calorias , Nessa " Dieta " + Treino na academia , perdi 2,5k em 7 dias , E agora pesquisando melhor vi que treino em jejum ajuda a queimar gordura mais rapido , Eu ja tenho aqui em casa , Termogenico ( Lipo 6 Black , Ultra concentrado ) , Whey ( 900g da UltraTech) , e BCAA ( Não lembro a marca , são 120 caps) Gostaria de saber se ja posso ir tomando . O instrutor da academia falou pra eu não tomar ainda , outro instrutor da academia falou que eu ja posso ir tomando o Thermo 30 mins antes da primeira refeição , Fico na duvida do que é certo o errado , Bom , hoje tomei 1 termo mais por curiosidade , por volta das 18 , Quando foi 19:30 fui treinar e senti que eu suei quase o dobro do que eu suo , então pq não tomar ?.

 

3º Aonde quero chegar é o seguinte , Eu posso misturar , Assim que acordar tomar o Termogenico e ir fazer os aerobicos em jejum ? E o Whey e o BCAA ? quando começo a tomar ?