Moderador Locemar Postado 4 de dezembro de 2013 Moderador Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2013 Não sou muito fã do Ander, mas o cara conseguiu marcar um treino com Paulo Muzy, e como o cara entende do assunto e é amigo pessoal do Edu Corrêa, vale a pena ver o vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=nFDedx4G9j0 Bunitinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnold1989 Postado 4 de dezembro de 2013 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2013 Pirei na academia. Sem duvida o Muzzy é uma das maiores referência em musculação no brasil, os textos e artigos dele são incrivelmente bons. Essa parte do pós treino foi pra matar mitos, eu mesmo acreditava nesse dogma do carbo de alto IG no pós treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Souza Postado 4 de dezembro de 2013 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2013 Eu vi hoje no almoço. Quando o Ander fazia a serie, eu pulava o vídeo. Kabul e Micael Silva 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 4 de dezembro de 2013 Autor Moderador Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2013 Eu vi hoje no almoço. Quando o Ander fazia a serie, eu pulava o vídeo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Dazzel 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnold1989 Postado 4 de dezembro de 2013 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2013 Eu vi hoje no almoço. Quando o Ander fazia a serie, eu pulava o vídeo. Eu tbem hauhauhauhaua Vinicius Souza 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silva Postado 4 de dezembro de 2013 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2013 Eu só vi porque tava aqui. Nem acredito que um dia eu assisti um vídeo todo desse idiota. É inscrito dele Locemar? hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Souza Postado 4 de dezembro de 2013 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2013 Eu só vi porque tava aqui. Nem acredito que um dia eu assisti um vídeo todo desse idiota. É inscrito dele Locemar? hahahaha KKK eu vi pq o Paulo Muzy compartilhou na página dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 4 de dezembro de 2013 Autor Moderador Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2013 Exatamente, só vi por causa do Muzy. Foi o primeiro vídeo completo do Ander que eu vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bunitinho Postado 4 de dezembro de 2013 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2013 Realmente,ele não tem conteúdos tão bons assim, mas quando ele consegue fazer videos com Sardinha,Felipe Franco;eu vejo.....Esse diário do ander com Paulo Muzy eu também vi, esse cara é muito foda ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnold1989 Postado 4 de dezembro de 2013 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2013 Curti muito esse triceps no pulley WS, vou experimenta-lo amanhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora