Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de bulking sem uso de AE's com fotos


lionking

Post Destacado

Você tem que calcular carb, proteínas e gorduras de sua dieta.

 

Tem de ter de 2 a 3 g de proteínas por cada quilo do seu peso e uns 4 g de carb.

 

Aí realmente é ficar nessa dieta até teu BF passar dos 18%, aliás você já deve estar perto, mas dá pra ir pra 20 ou 25% de BF.

 

Quando  chegar nesse BF mede teu braço e veja se ganhou alguma coisa, aí tenta o cutt até baixar BF para 14, 12 ou 11% aí mede de novo o braço e veja se valeu a pena esse bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá, Bom dia. 

 

Bom, analisei a sua dieta. E até o exato momento, eu não indicaria o lombo de porco, pois contém muita gordura, a não ser que seja no dia do lixo e ainda em pequena quantidade. E o abacate também, pelo fato de ser muito oleoso.  

 

Gostaria que me informasse os macros da dieta é a sua tmb, pois somente assim poderei ter uma noção exata, se está consumindo a quantidade certa que o seu corpo necessita.

 

Aguardando e acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Bom dia.  Olá Dra. Marcela, obrigado pela ajuda!

 

Bom, analisei a sua dieta. E até o exato momento, eu não indicaria o lombo de porco, pois contém muita gordura, a não ser que seja no dia do lixo e ainda em pequena quantidade Até agora só tenho consumido peito de frango (sassami), carne de músculo e peixe tambaqui e pirarucu. E o abacate também, pelo fato de ser muito oleoso li que o abacate possui gorduras boas que me dão bastante energia já que o consumo antes de ir ao treino, e que ele estimula a produção de GH, mas só como 1/4 do abacate e não metade.  

 

Gostaria que me informasse os macros da dieta é a sua tmb fiz o cálculo da tmb no site http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/calculadora.shtml e o resultado foi:

 

metabolismo basal:

1933.60Energia Diária:3093.76Pontos:

859, pois somente assim poderei ter uma noção exata, se está consumindo a quantidade certa que o seu corpo necessita.

 

Aguardando e acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...