Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

superciclo para competir


npcplayer

Post Destacado


Na boa, não leve o que vou falar como uma ofença ou ataque à seus ideais...

Acho que você leu muito o GH15. Por isso está colocando toda a sua esperança nos anabols. Cara fisiculturismo em nivel competitivo é coisa muito séria. Você só tem 19 anos e já quer se encher de GH? Você diz que treina desde os 13 anos, isso não é o suficiente para se construir uma base. Dos 13 aos 16 os ganhos em massa são pífios e pouco representa como base. Então digamos que você está treinando mesmo "sério" a apenas 3 anos. Achas que isso é muito tempo?

Sabes que podes está escolhendo o caminho errado não é?

Mas, cada um é dono do proprio corpo e faz dele o que bem entende, pena que alguns entendão tão pouco. No mais, boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, não leve o que vou falar como uma ofença ou ataque à seus ideais...

Acho que você leu muito o GH15. Por isso está colocando toda a sua esperança nos anabols. Cara fisiculturismo em nivel competitivo é coisa muito séria. Você só tem 19 anos e já quer se encher de GH? Você diz que treina desde os 13 anos, isso não é o suficiente para se construir uma base. Dos 13 aos 16 os ganhos em massa são pífios e pouco representa como base. Então digamos que você está treinando mesmo "sério" a apenas 3 anos. Achas que isso é muito tempo?

Sabes que podes está escolhendo o caminho errado não é?

Mas, cada um é dono do proprio corpo e faz dele o que bem entende, pena que alguns entendão tão pouco. No mais, boa sorte.

concordo com varias coisas que voce dize mas e assim eu desde de pequeno que quero ser culturista sempre tive esse objetivo tenho 19 anos e so sai a noite umas duas ou tres vezes e mesmo assim tava em casa cedo e nao bebia sempre com aquele bichinho na cabeca a pensar tenho que ir dormir tenho que ter uma noita anabolica tenho queir embora, eu sou de Portugues eu ja pesquisei bastante mesmo muito a uns bons meses tou a fazer este ciclo a dieta, a ver a menlhor maneira para evitar homeostase entre outras coisas , e se vir bem eu tenho 19 anos muitos pros hoje em dia comecaram a tomar com 15,16,17 anos entende por isso e que quero fazer isto custe o que custar eu tenho que alcancar o meu sonho por isso queria ajuda de voces para me dizerem o que acham do ciclo sffe o que podia fazer para melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cada um faz o q bem entende mas o único problema que vejo nessa estrategia é q vc vai usar todos as cartas que tem na manga e no baralho de uma vez só. 

Saiba q existe inúmeros bodybuilders com tempo de estrada que nunca relaram em GH, o Emanuel pode afirmar isso melhor do q eu

 

A turma de interior, caterogia junior, né?

O GH já ta nas cabeças ja tem tempo. O problema é que eles estão nos GHs genéricos, que muitas vezes nem chegam a 30 ou 50% de pureza de um GH de farma.

 

A coisa ta sinistra mesmo meu amigo c_alex, mundo ta anabolizado. Rsrsrs... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 anos, e parece pouco entender sobre o funcionamento dos EAS no organismo, não é criando uma página como esta que você irá achar o caminho, pelo contrário, só aumentara suas dúvidas.

Nada como uma consultoria neste área, para te ajudar a encontrar o caminho!!!

 

Muito desse mundo underground é feito a base de estudos onde a cobaia é o proprio usuario, se a gente notar, 19 anos é uma idade até normal pros niveis atuais de hoje.

É claro que o conhecimento que esse rapaz vai atingir com o passar dos anos usando as drogas vai ser incrivel, é aquela história, muito se aprende apanhando, e quando se aprende já esta velho, é por isso que a grande maioria dos top players estão em niveis de idade "adulto jovem", isso é muito também pela maturidade do sujeito. E isso é bom!

 

Acho que jamais existirá um Mr.O abaixo de 20 anos, justamente por isso, pela maturidade, pelo conhecimento, pela familiaridade com as drogas, enfim. É um processo muito dificil, mas que precisa ser iniciado. Quantos BBs erraram na hora do carbup? Quantos BBs não erraram na mão dos diureticos? Quantos BBs não erraram na desidratração? Tudo isso, pra se chegar a perfeição requer muitos erros, e pra se chegar ao topo, tem que errar, e a hora é essa, hora de errar pra aprender.

 

Algum pesquisador mais corajoso conseguir colocar as idades dos Mr.O pra gente tirar essa curiosidade. smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito desse mundo underground é feito a base de estudos onde a cobaia é o proprio usuario, se a gente notar, 19 anos é uma idade até normal pros niveis atuais de hoje.

É claro que o conhecimento que esse rapaz vai atingir com o passar dos anos usando as drogas vai ser incrivel, é aquela história, muito se aprende apanhando, e quando se aprende já esta velho, é por isso que a grande maioria dos top players estão em niveis de idade "adulto jovem", isso é muito também pela maturidade do sujeito. E isso é bom!

 

Acho que jamais existirá um Mr.O abaixo de 20 anos, justamente por isso, pela maturidade, pelo conhecimento, pela familiaridade com as drogas, enfim. É um processo muito dificil, mas que precisa ser iniciado. Quantos BBs erraram na hora do carbup? Quantos BBs não erraram na mão dos diureticos? Quantos BBs não erraram na desidratração? Tudo isso, pra se chegar a perfeição requer muitos erros, e pra se chegar ao topo, tem que errar, e a hora é essa, hora de errar pra aprender.

 

Algum pesquisador mais corajoso conseguir colocar as idades dos Mr.O pra gente tirar essa curiosidade. smile.png

concordo vejam o exemplo do alexey lesokov o miudo ja e pro e comecou a tomar com 15 ou 16 anos para alem que eu vou ser acompanhado pelo um medico  e vou fazer bastantes analises e exames eu so queria saber o que voces muderiam porque ninguem sabe tudo nem mesmo os pros sabem e eu queria trocar informacoes porqe tenho 100% que deve haver coisas no ciclo que secalhar tao mal por isso mesmo pus aqui para dar a opiniao nao para dizerem cena para mandar abaixo porqe eu vou fazer isto dequalquer maneira e queria fazer o melhor possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...