Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

superciclo para competir


npcplayer

Post Destacado

A turma de interior, caterogia junior, né?

O GH já ta nas cabeças ja tem tempo. O problema é que eles estão nos GHs genéricos, que muitas vezes nem chegam a 30 ou 50% de pureza de um GH de farma.

 

A coisa ta sinistra mesmo meu amigo c_alex, mundo ta anabolizado. Rsrsrs... smile.png

 

o KilsonMaromba q tava relatando aki no forum é um cara beeem grande e falou q não usou pois ainda não tem 'suporte financeiro ' pra isso. Acredito q ele não mentiu, tava aki relatando e falando abertamente sobre aes não mentiria por um detalhe desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

A turma de interior, caterogia junior, né?

O GH já ta nas cabeças ja tem tempo. O problema é que eles estão nos GHs genéricos, que muitas vezes nem chegam a 30 ou 50% de pureza de um GH de farma.

 

A coisa ta sinistra mesmo meu amigo c_alex, mundo ta anabolizado. Rsrsrs... smile.png

pior que hoje em dia ate junior usa gh e bastante..6-8ui em suas preparaçoes..geralmente campeonatos regionais,no maximo nacionais... a 2-3 anos atras era raro ver o uso de gh aqui no Brasil.agora todo mundo usa..eu acho uma bosta...meus maiores titulos foram sem gh...esse ano competi usando 5ui de gh generico num AC EUROPA e tem nego usando 6-8ui de farma em campeonato regional..pra mim é pular etapas...ainda mais com 19 anos...galera realmente pega pesado atualmente..vi isso no ac,que la é so brincadeira de gente grande,e se nao entrar no rolo...tu fica atras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o KilsonMaromba q tava relatando aki no forum é um cara beeem grande e falou q não usou pois ainda não tem 'suporte financeiro ' pra isso. Acredito q ele não mentiu, tava aki relatando e falando abertamente sobre aes não mentiria por um detalhe desses

ele usou algumas vezes e dosagens menores...uns 4 ui por poucas semanas..tem nos relatos do treino insano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retiro o q eu disse então. é ele tinha falado qdo o questionaram

 

"to nada queria hehe se Deus quiser logo vou ter condições de usar smile.png"

mas isso acho que é atualmente man..começo do ano ele usou sim..atualmente que as coisas apertaram pra ele ae fica dificil e mesmo assim ele ta se superando e evoluindo

 

mas no geral,negada ta começando com gh muito cedo..eu particularmente discordo..mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olha... prefiro nem opinar nesse ciclo do garoto ai, muito monstro pra mim!!!

mas vou acompanhar com ctz pra ver no que vai dar!!!

 

posso estar errado (e possivelmente estarei), mas se ele mantiver o GH e só dividir em 2 ciclos, um pra Bulk agora, e mais pra frente um pra cutting, com dosagens mais leves!!! acho que seria uma idéia melhor... e jogar essa trembo lá no cutting!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...