Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol - quantas semanas usar ?


marcusvcf

Post Destacado

Galera, só uma rápida explicação.

Estou num ciclo de ciclo6 + stano...e gostaria de adicionar um dianabol no final do ciclo , pois acho que estou dando uma estagnada nos ganhos, então seria um up (não estava nos meus planos usar dianabol )
Minha dúvida é...quantas semanas seria um mínimo e um máximo ai de uso para o dianabol fazer um efeito visível ?? 
Pelo que vi em média o pessoal faz 4 semanas, mas não sei se tenho esse tempo todo...Estive pensando em colocar nas últimas 3 semanas usando 40mg/dia, seria pouco tempo ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Galera, só uma rápida explicação.

Estou num ciclo de ciclo6 + stano...e gostaria de adicionar um dianabol no final do ciclo , pois acho que estou dando uma estagnada nos ganhos, então seria um up (não estava nos meus planos usar dianabol )

Minha dúvida é...quantas semanas seria um mínimo e um máximo ai de uso para o dianabol fazer um efeito visível ?? 

Pelo que vi em média o pessoal faz 4 semanas, mas não sei se tenho esse tempo todo...Estive pensando em colocar nas últimas 3 semanas usando 40mg/dia, seria pouco tempo ??

 

Em qual semana do ciclo vc está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo para a sexta semana...
Sei que este ciclo demora a fazer efeito mas acho que já era para eu estar com mais resultados...e não estou pecando na dieta, tenho certeza!
Então quero dar um UP nessas últimas semanas...
Eu iria fazer 8 semanas de ciclo6+stano.
Estou pensando em estender uma semana, e colocar o diana na semana 7-9 com 40 mg/dia .

Tenho até um anastrozol já em mãos que estou pensando em mandar assim que começar o uso do diana para auxiliar na retenção...


OBS: Mestre, é um grande prazer ter vc comentando no meu tópico! Já aprendi lendo suas postagens neste fórum. Obrigado desde já =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo para a sexta semana...

Sei que este ciclo demora a fazer efeito mas acho que já era para eu estar com mais resultados...e não estou pecando na dieta, tenho certeza!

Então quero dar um UP nessas últimas semanas...

Eu iria fazer 8 semanas de ciclo6+stano.

Estou pensando em estender uma semana, e colocar o diana na semana 7-9 com 40 mg/dia .

Tenho até um anastrozol já em mãos que estou pensando em mandar assim que começar o uso do diana para auxiliar na retenção...

OBS: Mestre, é um grande prazer ter vc comentando no meu tópico! Já aprendi lendo suas postagens neste fórum. Obrigado desde já =D

Eu ia até perguntar da dieta, mas vc já disse que ela está boa.

 

Vc já passou da metade do ciclo, e está indo para o final.

 

 

Eu já cheguei a fazer coisas parecidas assim, e já acompanhei pessoas que fizeram tbm o mesmo, e os resultados nessas experiências que acompanhei não foram tão bons a ponto de justificar esse tipo de prática.

 

Outro fato de que não gosto muito disso, eh na minha opinião não acho prudente misturar dois 17aa em um ciclo, e vc já está usando o Estano.

 

Mas aguarde no topico, pode ser que algum colega já tenha tido uma experiência diferente sobre isso, e possa dar alguma outra ideia ou contribuição para vc.

 

 

forte abraço colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia até perguntar da dieta, mas vc já disse que ela está boa.

 

Vc já passou da metade do ciclo, e está indo para o final.

 

 

Eu já cheguei a fazer coisas parecidas assim, e já acompanhei pessoas que fizeram tbm o mesmo, e os resultados nessas experiências que acompanhei não foram tão bons a ponto de justificar esse tipo de prática.

 

Outro fato de que não gosto muito disso, eh na minha opinião não acho prudente misturar dois 17aa em um ciclo, e vc já está usando o Estano.

 

Mas aguarde no topico, pode ser que algum colega já tenha tido uma experiência diferente sobre isso, e possa dar alguma outra ideia ou contribuição para vc.

 

 

forte abraço colega.

 

 

 

Vc acha que seria relativamente pequeno demais o ganho usando diana landerlan durante as 3 semanas finais , 40 mg/dia ??

Eu estava pensando só em dar um up mesmo...uns 2-3 kg a mais nessas 3 semanas finais...nada de absurdo mesmo não!

Outra coisa que tenho dúvida, eu mandando o anastrozol, diminuiria MUITO esses ganhos pelo fato dele auxiliar na retenção e o diana ser uma droga que retém muito ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha que seria relativamente pequeno demais o uso do diana landerlan durante as 3 semanas finais , 40 mg/dia ??

Eu estava pensando só em dar um up mesmo...uns 2-3 kg a mais nessas 3 semanas...nada de absurdo mesmo não!

Outra coisa que tenho dúvida, eu mandando o anastrozol, diminuiria MUITO esses ganhos pelo fato dele auxiliar na retenção e o diana ser uma droga que retém muito ?? 

Se vc pegar uma pessoa que vai usar apenas Dianabol 3 semanas 40mg/dia,  dependendo tbm se a dieta, treino e descanso estiverem bacanas, já vi pessoas nessas condições ganharem até mais de 4 quilos.

 

Mas colocado assim no final do ciclo, e nas experiências que acompanhei de mim e outros colegas, não chegou nem perto de 4 quilos.

 

Pode até ser que dê uma ajuda e vc tenha algum aumento de performance nos ganhos do ciclo; vamos imaginar e supor que com essa ajuda a mais vc ganhe 2 quilos. Eu não faria isso por apenas 2 quilos.

 

Se eu fosse vc, eu guardava esse Dianabol, terminava esse ciclo, fazia uma TPC esperava um tempo treinando com determinação e dieta perfeita, e fazia um outro ciclo usando esse Dianabol. Eu pessoalmente acho essa opção melhor.

 

Mas foi oque eu disse antes neste topico, aguarde no topico para ver a opinião dos outros colegas, e de posse das ideias que eu coloquei e que outros colegas poderão colocar tbm, fica a seu critério julgar e decidir se faz isso ou não.

 

abracos colega. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc pegar uma pessoa que vai usar apenas Dianabol 3 semanas 40mg/dia,  dependendo tbm se a dieta, treino e descanso estiverem bacanas, já vi pessoas nessas condições ganharem até mais de 4 quilos.

 

Mas colocado assim no final do ciclo, e nas experiências que acompanhei de mim e outros colegas, não chegou nem perto de 4 quilos.

 

Pode até ser que dê uma ajuda e vc tenha algum aumento de performance nos ganhos do ciclo; vamos imaginar e supor que com essa ajuda a mais vc ganhe 2 quilos. Eu não faria isso por apenas 2 quilos.

 

Se eu fosse vc, eu guardava esse Dianabol, terminava esse ciclo, fazia uma TPC esperava um tempo treinando com determinação e dieta perfeita, e fazia um outro ciclo usando esse Dianabol. Eu pessoalmente acho essa opção melhor.

 

Mas foi oque eu disse antes neste topico, aguarde no topico para ver a opinião dos outros colegas, e de posse das ideias que eu coloquei e que outros colegas poderão colocar tbm, fica a seu critério julgar e decidir se faz isso ou não.

 

abracos colega. icon_wink.gif

 

 

Perfeito mestre !

Vou fazer isso então, esperar opniões..

E a sua dica já está sendo considerada

Obrigado!

Mais alguém que possa contribuir ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc pegar uma pessoa que vai usar apenas Dianabol 3 semanas 40mg/dia,  dependendo tbm se a dieta, treino e descanso estiverem bacanas, já vi pessoas nessas condições ganharem até mais de 4 quilos.

 

Mas colocado assim no final do ciclo, e nas experiências que acompanhei de mim e outros colegas, não chegou nem perto de 4 quilos.

 

Pode até ser que dê uma ajuda e vc tenha algum aumento de performance nos ganhos do ciclo; vamos imaginar e supor que com essa ajuda a mais vc ganhe 2 quilos. Eu não faria isso por apenas 2 quilos.

 

Se eu fosse vc, eu guardava esse Dianabol, terminava esse ciclo, fazia uma TPC esperava um tempo treinando com determinação e dieta perfeita, e fazia um outro ciclo usando esse Dianabol. Eu pessoalmente acho essa opção melhor.

 

Mas foi oque eu disse antes neste topico, aguarde no topico para ver a opinião dos outros colegas, e de posse das ideias que eu coloquei e que outros colegas poderão colocar tbm, fica a seu critério julgar e decidir se faz isso ou não.

 

abracos colega. icon_wink.gif

 

 

Mestre, agora fiquei curioso tentando entender sua opinião..

Então vc está dizendo abertamente que não concorda com o dianabol em finais de ciclo ??

Ou o fato de vc ter afirmado que acho que não teria ganhos expressivos tem ligação com as drogas que estou usando (tipo não "casar") ?

Estou perguntando isso pq pareceu que vc disse no sentido de não concordar com o uso do dianabol em finais de ciclo, e essa é uma discussão realmente longa, muitos afirmam preferir como kick start e muitos defendem a idéia de usá-lo no final né por causa da homeostase...

Enfim, não estou querendo entrar em méritos de "´é melhor usar dianabol no início ou no fim " não, só estou querendo entender o pq de pensar assim...

Acha que dianabol então no final de qualquer ciclo não é uma boa idéia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, agora fiquei curioso tentando entender sua opinião..

Então vc está dizendo abertamente que não concorda com o dianabol em finais de ciclo ??

Ou o fato de vc ter afirmado que acho que não teria ganhos expressivos tem ligação com as drogas que estou usando (tipo não "casar") ?

Estou perguntando isso pq pareceu que vc disse no sentido de não concordar com o uso do dianabol em finais de ciclo, e essa é uma discussão realmente longa, muitos afirmam preferir como kick start e muitos defendem a idéia de usá-lo no final né por causa da homeostase...

Enfim, não estou querendo entrar em méritos de "´é melhor usar dianabol no início ou no fim " não, só estou querendo entender o pq de pensar assim...

Acha que dianabol então no final de qualquer ciclo não é uma boa idéia? 

Quando eu disse que já vi pessoas ganharem mais de 4 quilos só com Dianabol em 3 semanas de uso, eh fazendo um ciclo com a estrutura abaixo:

 

1-3 Dianabol 40mg

 

Isso não eh um kick start, pois eh um ciclo apenas de Dianabol com 3 semanas de duração.

 

Agora que pode haver ganhos aumentados do ciclo colocando o Dianabol no final, até pode sim, mas eu não acho que compensa. Pois pelas experiências que vivenciei até hoje, eu não faria isso; eu não disse que não iria haver ganho nenhum, eu disse que nos casos que presenciei os ganhos na minha opinião não são tão satisfatórios a ponto de justificar fazer isso.

 

E se eu estivesse no seu lugar, eu guardava esse Dianabol, terminava seu ciclo da forma que está, fazia uma TPC legal se atentando à dieta e treinos adequados, dava um tempo e usava esse Dianabol para um outro ciclo.

 

Não sei se a experiência de outros colegas colocando assim o Dianabol no final foi boa, e por isso que tbm sugeri a esperar outros colegas responderem suas experiências colocando o Dianabol no final como vc pretende, para de posse de todas as opiniões vc decidir oque vc acha melhor para vc.

 

 

abracos mano. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...