Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a ideia do Kick Start ou Front Load ser prejudicial.


Mestre

Post Destacado

Eu estava respondendo hoje em um topico aqui de um colega usuário, e surgiu o assunto do Kick Start ser prejudicial.

Realmente não se deve diminuir a dose de Anabolizantes no corpo ao longo do ciclo.

Mas embora sabendo disso, eu ainda gosto de colocar orais como pro exemplo Dianabol e Oximetolona nas 4 primeiras semanas do ciclo; alguém então pode pensar que fazendo assim, eu estou diminuindo então a dose do Anabolizante no corpo.

Mas isso depende de como eh montado o ciclo, pois manipulando a quantidade das dosagens dos Anabolizantes envolvidos no ciclo, eu posso muito bem colocar orais como Oximetolona por exemplo, nas 4 primeiras semanas do ciclo, e não diminuir a quantidade total dos Anabolizantes no corpo a partir da 4ª semana; como isso?

Um ciclo de Cipionato, Nandrolona e Oximetolona

1-4 Oximetolona 100mg/dia

1-8 Nandrolona 400mg/semana

1-4 Cipionato 400mg semana

5-8 Cipionato 800mg/semana

Fazendo assim eu usei Oximetolona nas 4 primeiras semanas do ciclo, e dobrei a dose de Cipionato assim que terminei a Oximetolona.

Para quem gosta(como eu) de colocar orais como Dianabol e Oximetolona nas 4 primeiras semanas do ciclo, eh uma forma de ainda talvez ser possível a quebra da Homeostase mesmo depois de ter acabado o uso da Oximetolona.

abracos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu estava respondendo hoje em um topico aqui de um colega usuário, e surgiu o assunto do Kick Start ser prejudicial.

 

Realmente não se deve diminuir a dose de Anabolizantes no corpo ao longo do ciclo.

 

Mas embora sabendo disso, eu ainda gosto de colocar orais como pro exemplo Dianabol e Oximetolona nas 4 primeiras semanas do ciclo; alguém então pode pensar que fazendo assim, eu estou diminuindo então a dose do Anabolizante no corpo.

 

Mas isso depende de como eh montado o ciclo, pois manipulando a quantidade das dosagens dos Anabolizantes envolvidos no ciclo, eu posso muito bem colocar orais como Oximetolona por exemplo, nas 4 primeiras semanas do ciclo, e não diminuir a quantidade total dos Anabolizantes no corpo a partir da 4ª semana; como isso?

 

Um ciclo de Cipionato, Nandrolona e Oximetolona

 

1-4 Oximetolona 100mg/dia

1-8 Nandrolona 400mg/semana

1-4 Cipionato 400mg semana

5-8 Cipionato 800mg/semana

 

Fazendo assim eu usei Oximetolona nas 4 primeiras semanas do ciclo, e dobrei a dose de Cipionato assim que terminei a Oximetolona.

 

Para quem gosta(como eu) de colocar orais como Dianabol e Oximetolona nas 4 primeiras semanas do ciclo, eh uma forma de ainda talvez ser possível a quebra da Homeostase mesmo depois de ter acabado o uso da Oximetolona.

 

 

abracos colegas.

 

 

Antes de tudo, alguem pelo amor de Deus tira essa pop up. Tive que clicar 300 vezes no link "citar" pra conseguir... toda hora aparecia...

 

Vamos la:

O kickstart na verdade é uma forma interessante de se começar um ciclo devido ao choque inicial que qualquer ciclo dá.

Como você disse Mestrão, o ciclo não pode perder a eficiencia ao passar das semanas pois não é nada viável começar um ciclo muito anabolico e reduzir, já que nossos receptores ficam saturados ao passar do uso dos esteróides e das semanas também.

 

Da forma que você usou na estrutura, eu concordo em todos os aspectos plenamente. Isso é uma estrutura correta, onde não há uma alteração das drogas e sim das dosagens. Dessa forma o ciclo não perde sua eficiencia, muito pelo contrário, dobrando a dosagem da testosterona o anabolismo aumenta ainda mais.

 

 

Obs:

Sei que o objetivo do tópico é mostrar a eficiencia do kickstart, sem perder a eficácia do ciclo. Mas apenas para lembrar que essa estrutura deve ser acompanhada de um IA pois são drogas que aromatizam bastante. Pelo menos em mim, 800mg de testosterona por semana aumenta muito meu estrogênio. Me deixa retido, gordo e com cara de maluco.

Antes que qualquer um roube essa estrutura sem nenhuma proteção, já fica a dica. ;)

 

Abraços e valeu mano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa curva anabolica negativa que o kick start da nao é muito legal mesmo

 

mas veja bem,sera que só depois de 4 semanas drogas de mv longa atinge seu pico plasmatico?

eu acho que vem antes man,na metade do tempo...claro...ai tem o empilhamento que vira das drogas tornando essa concentraçao maior....as vezes nao antecipa a homeostase

 

mas o problema do kick start nem sempre é relacionado a equilibrio de nivle hormonal plasmatico...quanto mais ganhos rapidos,mais estimulos no inicio,isso tbm antecipa a homeostase,ao inves de ganhos constantes,porem mais devagar.

 

de qualquer forma,eu faia kick start antes e jogava a mesma droga oral nas semanas finais..porem SEMPRE,nesse meio do ciclo sem orais,os ganhos eram basicamente nulos..é mais interessante num ciclo longo jogar drogas no final do ciclo ,depois que ja teve uma boa evoluçao e o corpo ja esta acostumado ao estimulo externo (aes) e aumentar o pode anabolico final do ciclo...

é mais eficiente do que começar com orais ,dar ganhso rapidos no inicio,ganhos baixos-medios no meio e continuar ciclando pra nao ter mais evoluçao nenhuma no final..é bom pra consolidar os ganhos,mas é chato ciclar e ficar semanas com evoluçao minima

 

tem o ponto tambem onde os receptores ja nao respondem da mesma forma,eles precisam de um choque novo,e jogar aes orais no inicio,só prejudica e antecipa isso..como se os receptores tivessem entupidos...ai o estimulo ja nao é o suficiente pro organismo entrar em choque e te causar mais evoluçao.

 

 

isso é opniao minha né..mas a logica é sempre aumentar a curva anabolica pro final..mas cada um respode de um jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em December 5, 2013 at 20:25:22, Emmanuel Martyres disse:

mas veja bem,sera que só depois de 4 semanas drogas de mv longa atinge seu pico plasmatico?

eu acho que vem antes man,na metade do tempo.

 

Não vou descordar de vc, pois experimentando nas suas experiências, vc deve ter vivenciado algo que lhe faça pensar assim.

 

Mas teoricamente não deveria atingir o pico plasmático antes.

 

Eu atualmente como nem almejo grandes ganhos e evoluções com meu corpo, pois estou já na casa dos 42 anos, hehehe E alias, as custas de uma operação de apendicite estou a muito sem poder treinar e só vou poder voltar aos treinos amanhã. Para mim eu estou optando por fazer ciclos mais curtos.

 

Nem estou pensando em ciclar agora, pois sei que quando voltar a treinar amanhã depois de uma cirurgia e a muito afastado dos treinos, meu treino vai ser uma decepção total, hehehe

 

Mas estou pensando em fazer um ciclo mais curto quando for fazer, assim eu consigo talvez minimizar um pouco isso.

 

Estou até pensando em fazer:

 

Enantato 6 semanas, e Oximetolona 6 semanas tbm.

 

Ainda não defini bem a ideia de como vai ser, e confesso que dos muitos ciclos que já fiz na vida, nunca usei Oximetolona por mais de 4 semanas e nem sei com relação aos colaterais como meu corpo irá reagir.

 

E vai ser um ciclo de Bulk mesmo e sem muitas pretenções de ganhos exagerados.

 

Mas nem posso pensar em ciclos para mim no momento, e já estou feliz demais de poder retornar aos treinos amanhã. 

 

forte abraço irmão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao man..mas é comprovado que independente da mv da droga..pouca horas depois ela ja entra em atividade e drogas de mv de 2 semanas ,nao vejo como nao estando em pico plasmatico nesse tempo...eu por exemplo em trh em duas semanas com 400mg cipio ja bato quase 2000ng/dl de testo..isso em o empilhamento..entao isso mostra que o cipio ja atingiu seu pico plasmatico,só nao empilhou ainda pq nao deu tempo de empilhar

 

porque eu penso assim...mv é uma coisa..o tempo pra cair a meia vida da droga é diferente do tempo em que a roga leva pra atingir e posteriormente entrar em pico plasmatico...veja mv curta por exemplo.. prop mv 3 dias...de voce mandar 300mg prop hoje de manha e 36 horas depois ( metade da mv dele) fazer exames de sangue,a testo vai bater alta o nao?creio que o principio seja o mesmo pra qualquer mv

 

 

sobre tua idade man...eu ja teria ocmeçado trh a pelo menos 2 anos sem medo de ser feliz..nunca pensou na hipotese?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque eu penso assim...mv é uma coisa..o tempo pra cair a meia vida da droga é diferente do tempo em que a droga leva pra atingir e posteriormente entrar em pico plasmatico...veja mv curta por exemplo.. prop mv 3 dias...de voce mandar 300mg prop hoje de manha e 36 horas depois ( metade da mv dele) fazer exames de sangue,a testo vai bater alta o nao?creio que o principio seja o mesmo pra qualquer mv.

Eu já não creio que o princípio seja igual para qualquer MV exatamente por não empilhar, mas entendo sua colocação e respeito, e penso assim pelo sequinte:

 

- Entrar em atividade para mim eh uma coisa, e concordo com vc que entra sim, e isso acontece com qualquer Fármaco e não só com Anabolizantes(que tbm são fármacos), mas empilhar realmente como vc tbm coloca que não vai acontecer, realmente não acontece.

 

Podemos pegar como exemplo outro Fármaco sem ser um Anabolizante para ilustrar; vamos imaginar um Anti-Depressivo oral de MV relativamente longa para um oral, a sertralina(com MV de cerca de 38 horas).

 

Eh comum um psiquiatra receitar Anti-Depressivos e trocar a medicação até acertar uma que seja mais efetiva para determinado paciente.

 

Mas só que essa troca que eh feita no retorno do paciente, vai ocorrer após vários dias(geralmente mais de uma semana), e porque que o médico faz isso?

 

- Ele faz isso exatamente pelo fato da sertralina ter MV longa para um oral, pois ele sabe que vai entrar em atividade antes, mas o médico só vai ter a certeza que aquela medicação está mesmo sendo eficaz para o paciente, após ela ter seu empilhamento.

 

Com um oral de MV menor do que a Sertralina que citei, a Oximetolona, a Oximetolona vai ter seu empilhamento primeiro do que com o Cipionato(por exemplo).

 

E tem uma outra coisa com relação à Oximetolona que eh bem particular minha acho, pois "eu tenho um caso de amor com a Oximetolona", hehehehe

 

A mudança de performance do treino, força e ganhos que obtenho já na primeira semana eh uma sensação que adoro mesmo, e eh difícil eu trocar isso por outra coisa, hehehehe.

 

Mas entendi suas colocações e eh bem legal trocar ideias assim como estamos fazendo.

 

Sobre a minha TRH, as vezes demora para cair a ficha na gente quando passa dos 40 anos. Mas tenho um colega de academia medico que sempre me fornece meus pedidos de exames, e no acompanhamento desses exames nós ainda achamos que posso esperar mais um pouco.

 

forte abraço colega. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em December 6, 2013 at 10:26:46, Micael94 disse:

Mestre, não ta aí a oportunidade pra você usar a metenolona? Você disse que nunca usou... Talvez desse bem nesse ciclo que você disse, sem pretensão com os ganhos, mas ganharia bastante qualidade.

Realmente Metenolona eh a unica coisa que nunca usei, e confesso que tenho sim curiosidade de usa-la ainda.

 

Vou amadurecer mais essa ideia do ciclo antes de decidir algo.

 

Mas por hora estou feliz de ter conseguido treinar hoje depois da minha cirurgia a árdua recuperação.

 

Mas a ideia de experimentar Metenolona não eh ruim mesmo.

 

 

abracos mano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo man...tem muito sentido o que tu disse..

 

mas pensa ocmigo...medicamente de outra linha... OMEPRAZOL..por geralmente se pede 2 semanas de tratamento para ver se o medicamento esta surtindo efeito? ele teoricamente tem mv bem curta...

 

ai nesse caso entra outro fator,o nao o tempo que ele leva pra agir,mas o tempo que ele leva pra fazer o trabalho dele...assim as vezes como medicamentos que agem no SNC,tem a mv,tmepo de agir,tempo de empilhamento,e o tmepo necessario para o medicamento,de fato surtir efeito...nao sei se ficou claro meu raciocinio man.. que no caso seria assim:

 

cipio mv longa...age em poucos dias,no maximo o tempo da mv..porem,o melhor aproveitamento da droga é tido ao longo do tempo..pq a mv faz com que a droga tenha sua maior eficiencia de forma mais lenta e gradual,alem do empilhamento (como voce disse) que ira ainda potencializar os ganhos..mas ai no caso,nao seria o tempo de açao,mas o tempo de efetividade total da droga..

por exemplo,gh...olha a mv curtissima do gh...entao porque nao me sinto melhor com ele no mesmo dia?na mesma semana? ele nem empilha...meus niveis de somatomedina so se elevam e se mantem um pouco maiores com doses constantes,mesmo tempo mv curta..mas porque eu sinto melhos os efeitos com o uso em meses?

nesse caso ,eu me refiro ao tempo de efetividade total

 

 

nao sei se conseguir deixar claro meu argumento man,que que tu acha?

 

 

sobre o hemo..é a unica droga que sinto aumento de força mesmo...e disposiçao de treino..pena que fode meu estomago,mas gosto bastante pra treinar,alias gostava.

 

 

man tu deveria fazer uma trh serio..se marcar tu consegue receita pra gh tranquilamente ainda xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em December 6, 2013 at 14:09:52, Emmanuel Martyres disse:

concordo man...tem muito sentido o que tu disse..

 

mas pensa ocmigo...medicamente de outra linha... OMEPRAZOL..por geralmente se pede 2 semanas de tratamento para ver se o medicamento esta surtindo efeito? ele teoricamente tem mv bem curta...

 

ai nesse caso entra outro fator,o nao o tempo que ele leva pra agir,mas o tempo que ele leva pra fazer o trabalho dele...assim as vezes como medicamentos que agem no SNC,tem a mv,tmepo de agir,tempo de empilhamento,e o tmepo necessario para o medicamento,de fato surtir efeito...nao sei se ficou claro meu raciocinio man.. que no caso seria assim:

 

cipio mv longa...age em poucos dias,no maximo o tempo da mv..porem,o melhor aproveitamento da droga é tido ao longo do tempo..pq a mv faz com que a droga tenha sua maior eficiencia de forma mais lenta e gradual,alem do empilhamento (como voce disse) que ira ainda potencializar os ganhos..mas ai no caso,nao seria o tempo de açao,mas o tempo de efetividade total da droga..

por exemplo,gh...olha a mv curtissima do gh...entao porque nao me sinto melhor com ele no mesmo dia?na mesma semana? ele nem empilha...meus niveis de somatomedina so se elevam e se mantem um pouco maiores com doses constantes,mesmo tempo mv curta..mas porque eu sinto melhos os efeitos com o uso em meses?

nesse caso ,eu me refiro ao tempo de efetividade total

 

 

nao sei se conseguir deixar claro meu argumento man,que que tu acha?

 

 

sobre o hemo..é a unica droga que sinto aumento de força mesmo...e disposiçao de treino..pena que fode meu estomago,mas gosto bastante pra treinar,alias gostava.

 

 

man tu deveria fazer uma trh serio..se marcar tu consegue receita pra gh tranquilamente ainda xD

Entendi sim a sua colocação mano, e concordo com ela.

 

Veja se eh isso abaixo a que vc se referiu:

 

No caso do Omeprazol, ele tem teoricamente uma MV curta sim, mas oque acontece nesse caso.

 

Umas das indicações do uso de Omeprazol são as úlceras gástricas, as úlceras gástricas podem ser definidas como "uma especie de ferida"  no revestimento interno no estomago.

 

O Omeprazol se considerarmos a sua MV, deve ter um empilhamento rápido, e rapidamente já diminui a acidez interna do estomago, mas no caso de uma úlcera gástrica e mesmo considerando um rápido empilhamento do Omeprazol, ele para poder ter efeito nesse caso da úlcera gástrica, deve ser usado com cerca de até 4 semanas para surtir o efeito.

 

Pois a cicatrização dessa úlcera gástrica vai demorar para ocorrer(cerca de 4 semanas), pois a parede interna do estomago vai precisar ficar cerca de 4 semanas com baixa acidez estomacal induzida pelo Omeprazol, para que haja uma cicatrização dessa úlcera gástrica.

 

Não sei se foi a isso que vc quis se referir, mas em se tratando de fármacos em geral, enfermidades e a cura que ele podem proporcionar, o tempo de uso não deve ser apenas levado em conta ao sermos relativos à MV e o empilhamento, e cada caso deve ser analisado de forma individualizada. 

 

Se ficou alguma coisa meio estranha para vc no eu disse, ou não concordar eh só falar por favor.

 

forte abraço irmão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...