Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a ideia do Kick Start ou Front Load ser prejudicial.


Mestre

Post Destacado

Melhor tópico desse fórum hoje. Muito construtivo as informações. Muita coisa disso muita gente já sabe, mas é interessante ver um debate com argumentos bons e todos eles serem no fim aceitos. 

Outro exemplo desse empilhamento é estimulantes de apetite, os que dão sono, como a ciproeptadina são bem assim, o sono vem uma hora depois, mas o efeito que a fome vem em 2 ou 3 dias do uso.

Testo agora, com MV longa. Se você tomar 1 dura, não vai dar efeito algum, no máximo aumentar um pouco a força e aumentar espinhas. Mas de você tomar 1 dura por mês, vai dar algum efeito sim no ganho de massa. E isso se dá porque sua testo permanece alta um pouco, mesmo depois dos níveis exógenos terem baixado. Isso se encaixa como TRH.

Testo de MV curta (empírico). Quando competia eu tomava antes do treino solução de testo ou alguma testo oral. Era ótima no treino, porem, nunca ganhei sequer um quilo, porque não tinha empilhamento ou MV, que ela nem chegava a ser calculada de tão rápida. Mas porque meus níveis não continuavam altos como fica depois de uma testo com MV longa? Acredito ser porque eu treinava uns 70km logo depois e usava essa testo durante o treino, como explosão. Talvez, se a pessoa usar sem fazer um treino de resistência tão intenso. Essa testo possa gerar um nível endógeno maior e proporcionar ganhos. Isso sem falar de empilhamento da droga em si, mas empilhamento de testosterona mesmo. Porque de algum modo isso seria uma espécie de "rebote".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em December 6, 2013 at 14:33:44, Mestre disse:

Entendi sim a sua colocação mano, e concordo com ela.

 

Veja se eh isso abaixo a que vc se referiu:

 

No caso do Omeprazol, ele tem teoricamente uma MV curta sim, mas oque acontece nesse caso.

 

Umas das indicações do uso de Omeprazol são as úlceras gástricas, as úlceras gástricas podem ser definidas como "uma especie de ferida"  no revestimento interno no estomago.

 

O Omeprazol se considerarmos a sua MV, deve ter um empilhamento rápido, e rapidamente já diminui a acidez interna do estomago, mas no caso de uma úlcera gástrica e mesmo considerando um rápido empilhamento do Omeprazol, ele para poder ter efeito nesse caso da úlcera gástrica, deve ser usado com cerca de até 4 semanas para surtir o efeito.

 

Pois a cicatrização dessa úlcera gástrica vai demorar para ocorrer(cerca de 4 semanas), pois a parede interna do estomago vai precisar ficar cerca de 4 semanas com baixa acidez estomacal induzida pelo Omeprazol, para que haja uma cicatrização dessa úlcera gástrica.

 

Não sei se foi a isso que vc quis se referir, mas em se tratando de fármacos em geral, enfermidades e a cura que ele podem proporcionar, o tempo de uso não deve ser apenas levado em conta ao sermos relativos à MV e o empilhamento, e cada caso deve ser analisado de forma individualizada. 

 

Se ficou alguma coisa meio estranha para vc no eu disse, ou não concordar eh só falar por favor.

 

forte abraço irmão.

realmente,a comparaçao com o omeprazol foi infeliz man..nao tem nada a ver..falei bosta...nem me toquei o motivo do uso de omeprazol...obrigado pela correçao..

 

mas entao,partindo pro meu segundo exemplo,o gh....como eu disse acima,mv curtissima,mas ganhos melhores ao longo do tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente,a comparaçao com o omeprazol foi infeliz man..nao tem nada a ver..falei bosta...nem me toquei o motivo do uso de omeprazol...obrigado pela correçao..

 

mas entao,partindo pro meu segundo exemplo,o gh....como eu disse acima,mv curtissima,mas ganhos melhores ao longo do tempo

Irmão, estou muito chateado por voltar a treinar depois da operação, e meu punho direito estar apresentando problemas....o bagulho ta doendo.

 

 

deixa eu me recuperar, pois isso faz mal tbm à minha cabeça.

 

 

gosto de vc, e será um prazer conversar com vc sempre.

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente,a comparaçao com o omeprazol foi infeliz man..nao tem nada a ver..falei bosta...nem me toquei o motivo do uso de omeprazol...obrigado pela correçao..

 

mas entao,partindo pro meu segundo exemplo,o gh....como eu disse acima,mv curtissima,mas ganhos melhores ao longo do tempo

Vamos lá irmão.

 

Desculpa eu não ter respondido antes.

 

Se eu estiver errado por favor pode me corrigir.

 

A duração do GH no corpo, mesmo o endógeno eh curtíssima.

 

Eu até comparo a duração do GH no corpo, com vitaminas hidrossolúveis com B1 e B6 por exemplo.

 

Vitaminas que não duram nada no corpo, diferente das lipossolúveis.

 

Não sei se respondi o seu questionamento, mas se não respondi, por favor fique sempre a vontade em me corrigir.

 

 

forte abraço irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim isso que eu quis dizer...mv do gh é super curta..tanto que nao tem nem como ser detectavel...porem os resultados,a evoluçao vem ao longo d semanas/meses..isso que eu quis dizer comparado a drogas de mv maior entende

acho que a gente divagou pra caralho e nao da mais pra se achar...kkkk

 

o que é engraçado é que a curto prazo..nem valores de somatomedina tem alteraçao com uso de gh...mas a longo prazo,tem aumento (mesmo com mv curta),isso que eu acho interessante comparando com os aes de mv longa...que a mv por si só nao garante muita coisa,se ira bater rapido ou nao...garante mais o tempo que leva pra começar a cair o pico plasmatico e etc..mas diferente de açao e eficiencia mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim isso que eu quis dizer...mv do gh é super curta..tanto que nao tem nem como ser detectavel...porem os resultados,a evoluçao vem ao longo d semanas/meses..isso que eu quis dizer comparado a drogas de mv maior entende

acho que a gente divagou pra caralho e nao da mais pra se achar...kkkk

Verdade, hehehehe

 

 Mas o topico ficou muito bom, e fazia tempo que eu não achava um colega como vc para trocar ideia.

 

 

fico muito grato mesmo...de coração.

 

 

abracos irmão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, hehehehe

 

 Mas o topico ficou muito bom, e fazia tempo que eu não achava um colega como vc para trocar ideia.

 

 

fico muito grato mesmo...de coração.

 

 

abracos irmão. 

nem me fala man..isso me fa ate voltar a pesquisar coisas que as vezes eu esqueci e relembrar..todo topico que tem post seu eu dou uma olhada pra ver se rola uns debates legais xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...