Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo stano+oxan


Clint Eastwood

Post Destacado

Eae galera blz,tenho uma duvida em relaçao ao seguinte ciclo:

 

1-6 Stanozolol 100mg/dsdn;
3-6 oxandrolona 60mg/tsd;

 

TPC serm's:

1-14 100mg clomid + 40mg tamoxifeno;

15-28 50mg clomid + 20mg tamoxifeno;

1-28 1000UI vitamina E;

1-28 1000mg Vitamina C;

 

A minha duvida esta em relação à LIBIDO.Pesquisei e li bastante sobre o uso de testosterona em ciclos e talz,e que o stano abaixa muito a libido, e para manter a libido estava pensando na utilização de 5 durateston,1 a cada 8 dias sendo que o total do ciclo eh de 42 dias ou entao um a cada 15 dias repeitando sua meia vida. Nao tenho intenção na utilização de testo no ciclo,apenas pra manutenção da libido.Gostaria que me ajudassem a tirar essa dúvida.
Ah é,segue meus dados:
19 anos;

Bf ~14%;

180 cm de altura;

84,4 kg;

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O colega, ficou sem resposta ainda. Foi mal.

 

Vamos lá...

 

...já vi muitos casos de pessoas que fizeram ciclos sem Testosterona, e não tiveram perda nenhuma de libido.

 

Isso da obrigatoriedade de ter uma Testosterona no ciclo eh um pouco de lenda na minha opinião; mas cada corpo reage de uma determinada maneira, pois já vi tbm pessoas terem queda de libido em ciclo apenas com Estano.

 

Agora se quiser se prevenir, coloca uma Dura em dose Terapêutica durante o ciclo.

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao,fiz essa pergunta pelo seguinte,um dos caras que moram comigo aqui na republica fez este mesmo ciclo,com o diferencial que ele aumentou o stano pra 7 semanas .De acordo com ele ,depois da 3a pra 4a semana ele perdeu um pouco de tesao mas nada que atrapalhasse,mas dai veio um outro dizendo que ia fica broxa pra sempre e q num sei o que,mas pelo que eu vi o ciclo de stano sem testo é absurdo,alias ciclos sem testo hj em dia eh absurdo.Ele falou q depois da tpc ficou normal.
Vo fzr o seguinte,vo seguir o protocolo montado como acima,se eu ver q ta tenso o baguio eu coloco umas dura pra subir hahahahaha
no mais eh isso mlkada.Logo mais posto os relatos certinho ate pra derrubar um pouco desse mito de ciclo sem testo!(vamo ve no q da)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Entao galera,depois de muito tempo lembrei que tinha escrito esse tópico,então vamo lá

em relaçao aos colaterais o que mais pegou mesmo foram as espinhas e a insônia.

ja em relação a LIBIDO não senti alteraçoes ,pouquissima coisa mesmo sendo sincero, a TPC fiz como o André Zuccaro (RECOMENDO) postou no youtube,depois pesquisem la,fiz usando Tamox, Omega 3, Maca Peruana e Vitamina C.

Depois de um mes do fim da tpc fiz um exame de sangue e deu tudo nos niveis normais(TUDO MESMO CARAI)!!

Então se voce tem duvida de fazer um ciclo sem testo, ta aqui o meu relato (PODE NÃO SERVIR PARA TODOS)

Espero ter ajudado

Pós ciclo(dia 04/03/2014):

BF:10,2%

Massa:84,7 Kg

19 anos

180 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...