Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Getbig Labs - Produtos de qualidade ou fake?


lucasmontarroios

Post Destacado

Boa noite a todos, estou a pouco tempo ciclando, e queria quero fazer um ciclo, com enantato + boldenona + suplementação e dieta. O enan e o bold são da marca getbig labs, pouco conhecida ainda aqui no Brasil. Queria saber se alguém tem relatos sobre os produtos, se realmente são de qualidades ou são fake? 

 

Obrigado aos que contribuirão. 

 

 

Bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa noite a todos, estou a pouco tempo ciclando, e queria quero fazer um ciclo, com enantato + boldenona + suplementação e dieta. O enan e o bold são da marca getbig labs, pouco conhecida ainda aqui no Brasil. Queria saber se alguém tem relatos sobre os produtos, se realmente são de qualidades ou são fake?

Obrigado aos que contribuirão.

Bons treinos a todos!

Eh underlbas neh mano mas a parada ja faz sucesso entre varias pessoas, aki no forum tem varios usuarios, eu sou um deles, estou ate com um relato rolando a 2 semanas nao tenho nada a reclamar nao, estou obtendo otimos resultados. Boa sorte

Ah lembrando q sao somente 2 pessoas q vendem getbig viu, o q administra a parte burocratica e oq fabrica, lucas e marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao conheço nenhum atleta que use..mas é under como a maioria..uma hora vai vir coisa boa,outra hora nao...se for comprar,compre na epoca que ver bons relatos...eu nao curto correr riscos..mas cada um cuida do seu dinheiro

Como você faz então para utilizar drogas como por exemplo Trembolona e Masteron ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou atleta e relativamente famoso..nenhum lab vai arriscar em me mandar algo ruim...tanto que eu tenho proposta de varios labs pra eu usar as drogas,e com certeza seriam boas..minha situaçao é diferente de um consumidor comum

 

eu defendo a gc,nem pela qualidade dos produtos,mas pela honestidade...mas nao quer dizer que é perfeita,nenhum lab é...por isso a dica sao duas

 

1- um fonte muito boa (que voce so consegue de indicaçao de alguem bom)

 

2- acompanhe os relatos e veja se o momento da marca ta boa,e compre nesse momento

 

o resto sempre tem um pouco de risco dai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado pelas respostas. Minha fonte é boa sim, inclusive foi relatado que as drogas estão super-dosadas, em torno de 330mg de enan por ml. Enfim, comecei o ciclo e ao final postarei aqui os resultados e o que achei dos produtos.

 

Obrigado pelos esclarecimentos. 

quem falou isso falou merda...nao da pra fazer enan nessa concentraçao..se fizer vai ser dolorido pra caralho e muito instavel..ninguem no Brasil tem culhao pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...