Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MASS TITANIUM ENGORDA OU NÃO?


Carvalho01

Post Destacado

Olá tenho 15 anos , começei academia faz 1 mês , fui a loja de suplementos , o meu objetivo por que eu entrei é porque eu quero engorda , e tenho PEITO DE POMBO , o cara me passou MASS TITANIUM , pra tomar em 3 vezes ao dias , mais eu queria algo tambem pra crescer os meus musculos , oque posso tomar com minha idade? que nao atrapalhe , quero ficar definido , com o tempo , o mass titanium esta certo eu tomar com minha idade? . E a academia realmente melhora o PEITO DE POMBO pois isto atrapalhe muito meu psicologico muito obrigado .

post-69938-0-33266800-1390860734_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá tenho 15 anos , começei academia faz 1 mês , fui a loja de suplementos , o meu objetivo por que eu entrei é porque eu quero engorda , e tenho PEITO DE POMBO , o cara me passou MASS TITANIUM , pra tomar em 3 vezes ao dias , mais eu queria algo tambem pra crescer os meus musculos , oque posso tomar com minha idade? que nao atrapalhe , quero ficar definido , com o tempo , o mass titanium esta certo eu tomar com minha idade? . E a academia realmente melhora o PEITO DE POMBO pois isto atrapalhe muito meu psicologico muito obrigado .

OLHA SÓ O MASSA TITANIUM 17500( SE FOR ESTE E UM HIPERCALÓRICO) GANHO DE MASSA, E CORRIGENDO VOCÊ NÃO SER USAR ENGORDA E SIM GANHO DE MASSA MUSCULAR , VOCÊ JÁ TEM OQUE PRECISA MAS TEM SUPLEMENTOS HIPERCALÓRICOS MAS COMPLETOS COM CREATINA E BCAA, SÓ QUERO QUE VOCÊ ESCOLHA UM QUE TENHA BAIXO TEOR DE SÓDIO. O RESTO E SÓ FAZER UM CONTROLE DO SEU DESAFIO COM AUMENTOS DE  PESOS CONTROLADO E RESISTÊNCIA COM O TEMPO DE DESCANSO, RESENHA NO NA HORA DE DESCANSO DE UM APARELHO PARA OUTRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM, SEGUNDO UMA PESQUISA CIENTIFICA NÃO DEVEMOS COLOCA A DOSAGEM QUE ESTA NAS EMBALAGEM DE HIPERCALÓRICOS OU WHEY, DEVEMOS REDUZIR EM CERCA DE 33%, POIS JÁ TEMOS O FEIJÃO,  ETC, COMO FONTE DE PROTEÍNA, E COMO NOSSO CORPO NÃO VAI UTILIZA OS 33%, PARA ONDE VAI SANEAMENTO A  BAIXO, SENDO ASSIM DINHEIRO JOGADO FORA, NÃO ENRIQUEÇAM AS INDUSTRIAS A TOA, E TENTE DIVIDIR NESSA PORÇÃO EM 3 DOSAGEM BATA NO LIQUIDIFICADOR JUNTO COM UM MALTO OU DESTROSE E DIVIDA AS PORÇÃO PARA TOMAR UMA AO ACORDA, OUTRA MEIA HORA OU UMA HORA DEPOIS DO TREINO E A ULTIMA AO DORMIR. POIS OS MUSCULOS NÃO CRECER QUANDO VOCÊ ESTA NA ACADEMIA E SIM QUANDO VC ESTA DORMINDO. PORTANTO NÃO ENGORDA SE  TOMA DE MANEIRA CORRETA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM, SEGUNOD UMA PESQUISA CIENTIFICA NÃO DEVEMOS COLOCA A DOSAGEM QUE ESTA NAS EMBALAGEM DE HIPERCALÓRICOS OU WHEY, DEVEMOS REDUZIR EM CERCA DE 33%, POIS JÁ TEMOS O FEIJÃO,  ETC, COMO FONTE DE PROTEÍNA, E COMO NOSSO CORPO NÃO VAI UTILIZA OS 33%, PARA ONDE VAI SANEAMENTO A  BAIXO, SENDO ASSIM DINHEIRO JOGADO FORA, NÃO ENRIQUEÇAM AS INDUSTRIAS A TOA, E TENTE DIVIDIR NESSA PORÇÃO EM 3 DOSAGEM BATA NO LIQUIDIFICADOR JUNTO COM UM MALTO OU DESTROSE E DIVIDA AS PORÇÃO PARA TOMAR UMA AO ACORDA, OUTRA MEIA HORA OU UMA HORA DEPOIS DO TREINO E A ULTIMA AO DORMIR. POIS OS MUSCULOS NÃO CRECER QUANDO VOCÊ ESTA NA ACADEMIA E SIM QUANDO VC ESTA DORMINDO. PORTANTO NÃO ENGORDA SE  TOMA DE MANEIRA CORRETA..

 

Po cara, primeiro te pedir pra escrever em caixa baixa, assim parece que vc está sempre gritando em seus posts.

 

Que pesquisa cientifica é essa? De onde vc tirou essas idéias? A suplementação deve ser feita para complementar de acordo com a necessidade da dieta estipulado para o objetivo de cada um.

Pro exemplo, existem atletas que utilizam a proporção de 4g de proteina por kilo de peso corporal, o q ele não consegue com a dieta isso é completado com whey seja isso 1scoop ou 10 scoops, vai de acordo com a necessidade.

Vc fala pra tomar uma dose menor e ja manda misturar com malto/dextrose que são carbos de alto indice glicemico, pra que isso? qual a logica de ja estar fazendo uso da massa e meter mais carbo de alto indice glicémico junto?

 

Mais cuidado antes de sair falando algo sem fundamento, um tópico se torna fonte de futuras pesquisas, procure passar a informação de maneira correta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Vinícius! Tudo bem? Na sua idade, o que avalio antes de iniciar a suplementação nutricional é a maturação sexual. Isso no homem ocorre até os 20 anos de idade em média. Se dá pelo crescimento de pelos pubianos, barba, etc. Muitas vezes precisamos de Cálcio e ferro para crescimento e não proteína. Por isso é importante avaliar adequadamente para não utilizar os suplementos errados nesta idade. O hipercalórico deve ser utilizado nos lanches ou muitas vezes antes de dormir, depende de como são feitas suas outras refeições do dia. Lembre-se da hidratação para não sobrecarregar os rins, ok? Qualquer outra dúvida, é só falar! Elissa Amaral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...