Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Café da manhã SEM CARBOIDRATOS !


markolino

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pode até ser, mas tem q avaliar q qto mais restritiva for sua dieta mais massa magra vai embora junto, o q é bem dificil pra natural e onde vemos aquelas pessoas que sempres estão no chamado "efeito sanfona". 

Ben Pakulski é atleta, provavelmente sobre efeito constante de hormonios, isso segura muito massa magra, a lipolise de alguém hormonizado não tem nada a ver com a de um natural e depeleção de carbo é feito em pre contest não é algo constante então, tentar imitar um fisiculturista em pontos isolados pode ser desastroso para seus resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser, mas tem q avaliar q qto mais restritiva for sua dieta mais massa magra vai embora junto, o q é bem dificil pra natural e onde vemos aquelas pessoas que sempres estão no chamado "efeito sanfona". 

Ben Pakulski é atleta, provavelmente sobre efeito constante de hormonios, isso segura muito massa magra, a lipolise de alguém hormonizado não tem nada a ver com a de um natural e depeleção de carbo é feito em pre contest não é algo constante então, tentar imitar um fisiculturista em pontos isolados pode ser desastroso para seus resultados

concordo contigo, existem praticas do fisiculturismo que podem ser aplicadas e outras não, a nós meros mortais. Mas seria esta aplicável ou não?

 

Eu vou testar, quero debater o assunto mas aprendi que na musculação e dieta, devemos testar as coisas pois cada um é cada um.

 

Hoje já fiz um café sem carbo, até agora estou me sentindo bem, como estou em cutting, eu estava sentindo um pouco de fome, principalmente as 11h da matina. Quero ver como vai ser hoje e nos demais dias.

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida colegas, a individiualidade conta muito, por exemplo eu, sou ectomorfo, se eu me atrevo a fazer algo assim, sem estar ciclando, a perca de massa magra não compensa, afinal no café da manhã ja estarei vindo de um jejum de quase 6hrs mas talvez para um endomorfo pode funcionar sim mas ainda mantenho a ideia q para natural a perda de massa magra será considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de seguir a maioria das coisas que fisiculturistas falam até por que se tu for seguir tudo que você vê os caras fazendo já viu né ? Primeiro que já começa mau falando que a opinião dele é a mais certa...Segundo que se você fica bem fazendo um café da manhã desses adequado as suas necessidades, è  com você mesmo ,faça sem medo....

Faz oque da resultado pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de seguir a maioria das coisas que fisiculturistas falam até por que se tu for seguir tudo que você vê os caras fazendo já viu né ? Primeiro que já começa mau falando que a opinião dele é a mais certa...Segundo que se você fica bem fazendo um café da manhã desses adequado as suas necessidades, è  com você mesmo ,faça sem medo....

Faz oque da resultado pra você.

 

 

Sem dúvida colegas, a individiualidade conta muito, por exemplo eu, sou ectomorfo, se eu me atrevo a fazer algo assim, sem estar ciclando, a perca de massa magra não compensa, afinal no café da manhã ja estarei vindo de um jejum de quase 6hrs mas talvez para um endomorfo pode funcionar sim mas ainda mantenho a ideia q para natural a perda de massa magra será considerável.

 

 

eu vi esse video, é preciso saber filtar as coisas, é até válido como experiencia tentar usar isso, mas não tomar como verdade absoluta.

 

Então, estou na fase final de um cutting, termina dia 27/12. Estou com uns 100g de carbo por dia, vou testar esse tatica dele, assim fico com carbo no pre e no pos, vai para uns 70g/dia.

 

Hoje já fiz sem carbo, meu almoço as 12h é sem carbo, as 15h é sem carbo (apenas um shake de aminoacidos) as 17 vem meu pre treino com 30g de carbo as 19:30 o pos com o restante de carbo.

 

Até agora estou me sentindo muito bem. Puxo mais pra endomorfo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse cara falou muita besteira.

 

Se alguém treina de manhã aí come 280 gr de carne moída antes de malhar se arrebenta...vomita tudo ou a força fica horrível.

 

Sem noção esse elemento aí.

Não viaja cara, 280g é pra ele, dieta dele, o cara deve ter uns 110 kg...e pelo q deu pra entender ele nao treina de manhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...