Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como devo tomar estes suplementos?


broadiske

Post Destacado

Bom, eu tenho 1,80 de altura e peso 110 kg, é estou acima do peso.

Meu objetivo principal é a perca de peso.

 

Minha duvida é a seguinte : Eu comprei alguns suplementos e termogênicos, e eu queria saber em que ordem devo tomar.

Eu estou com um BCAA, sineflex, chromium, glutamina e L-Carnitina.

 

Como devo administrar tais substancias? Em que ordem devo tomar? Posso tomar todos juntos?Detalhe, acabei de terminar um frasco de oxy elitepro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá! Não o conheço pessoalmente e sem uma avaliação e anamnese não consigo dizer se estes seriam os suplementos ideais para você, o que posso dizer é que o BCAA é um excelente suplemento e é administrado de formas diferenciadas. Para perda de peso costuma-se prescrever em torno de 3 a 4 gramas antes dos treinamentos e dependendo da intensidade mais 3 a 4 gramas após os treinos. O picolinato de cromo é um mineral ligado a insulina e utiliza -se de formas diferentes, dependendo da carência, e para isso são necessários exames laboratóriais. Geralmente sua prescrição é feita antes das principais refeições. A glutamina é um excelente anticatabolico, reparador intestinal, dentre outras funções. Sua administração é completamente variável, dependendo do objetivo. A l- carnitina  funciona bem se o indíviduo estiver com o intestino saudável, e sua utilização costuma ser feita antes dos treinos. Mas em nutrição esportiva tudo depende porque as estratédias são tracadas de acordo com a fase de treinamento e objetivos. Por isso minha sugestão é que consulte um nutricionista e veja o que exatamente cabe para o seu perfil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...