Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo dose terapeutica


npng31

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O ideal sera oxandrolona , que pra primeiro ciclo ta muito bom , a minha vontade era um ciclo com ciclo 6 e oxandrolona mais ainda acho que pra primeiro ciclo ainda nao ! vou esperar mais meio ano pra ver isso e irei de oxan 60-80 mg por dia se houver queda de libido jogo uma dura , e testo e uma base ba verdade pra um ciclo o ideal seria outra droga ou de cutt ou bulk mais novamente mt obg pela atencao a todos que tiraram minhas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é até agora eu estou ciclando com 1 droga so , durateston 500 mg por semana, eu tive bons resultados mas 100% de chanxes eu obter muito mas resultados juntando com outra droga ,e por uma parte to arrependido de ta ciclando so 1 droga e vou por stanozolol semana que vem no meu ciclo , cara e não tem essa de usar para ver como o corpo vai reagir , testosterona não vai te matar , ou faz o certo ou e melhor nem mecher.

Estou acompanhando seu relato , eu sei que testo nao ira me matar mt pelo contrario mais so queria mais cobhecimento sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Cada corpo reage de maneira diferente. Tem essa sim de ver como seu corpo vai reagir.

 

Tem gente que se da melhor com um certo tipo de droga... tem muitas variáveis ae.

sim cara mas ele vai ver algo alem de aumento de libido e o penis dele subir ao alguma mulher encostar nele ou ver alguma mina gostosa , alem de muito tesão com dosagem terapeutica ? e umas espinhas de leve se tiver tedencia ne xz , entao por mim eu faria logo o ciclo 500mg por semana ai sim ele iria ver como o corpo dele vai reagir

Editado por MrMarombaJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Cada corpo reage de maneira diferente. Tem essa sim de ver como seu corpo vai reagir.

Tem gente que se da melhor com um certo tipo de droga... tem muitas variáveis ae.

Exatamente cada corpo e um corpo e vai agir de forma diferente com cada tipo de droga , as vezes surgem varios colaterais e as vezes quase nenhum ou nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara mas ele vai ver algo alem de aumento de libido e o penis dele subir ao alguma mulher encostar nele ou ver alguma mina gostosa , alem de muito tesão com dosagem terapeutica ? e umas espinhas de leve se tiver tedencia ne xz , entao por mim eu faria logo o ciclo 500mg por semana ai sim ele iria ver como o corpo dele vai reagir

Em partes concordo plenamente mais pra mim cada corpo sera diferente , mais o que voce disse e verdade o ideal e manda logo 500mg pra saber a real reacao porque pode ate ocorrer de mandar dose terapeutica e nao acontecer nada e ao jogar 500mg surgir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom você fazer uns exames e ver como está sua testo. A minha por exemplo, naturalmente fica na faixa dos 300 a 400 sendo o ideal entre 250 e 700 (segundo alguns laboratórios). Se sua genética não for tão boa e sua testo ficar ali beirando o limite inferior igual a minha, uma dose terapeutica poderá trazer benefícios.

Eu cheguei a tomar uma dose de undecanoato de testosterona e me senti muito melhor, mas segundo o médico que me receitou essa melhora foi durante o pico (apesar de que o fabricante diz que essa droga não causa picos). Enfim, no meu caso é melhor tentar otimizar os níveis naturalmente com mudanças na dieta, treino e suplementação do que ficar mandando doses terapeuticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom você fazer uns exames e ver como está sua testo. A minha por exemplo, naturalmente fica na faixa dos 300 a 400 sendo o ideal entre 250 e 700 (segundo alguns laboratórios). Se sua genética não for tão boa e sua testo ficar ali beirando o limite inferior igual a minha, uma dose terapeutica poderá trazer benefícios.

Eu cheguei a tomar uma dose de undecanoato de testosterona e me senti muito melhor, mas segundo o médico que me receitou essa melhora foi durante o pico (apesar de que o fabricante diz que essa droga não causa picos). Enfim, no meu caso é melhor tentar otimizar os níveis naturalmente com mudanças na dieta, treino e suplementação do que ficar mandando doses terapeuticas.

 

Como que vai trazer beneficios cara? A testo ja fica assim pelo simples fato dele estar realizando exercicio fisicio.

 

Se ele usar doses terapeuticas, seu eixo vai ficar suprimido após o uso. Ele nao precisa disso no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz essa geração tá mesmo com muinta pressa. Enquanto na minha época aos 18 estavamos debatendo a utilização ou não de guaranina e cafeína como pré treino e se a suplementação de carbo intra treino era válida, hoje a mulecada só que saber de hormonizar. "A preça é inimiga da perfeição".

O cara tem testo batendo no teto e acha que vai ter algum ganho com doses terapeuticas. Na boa muleque, deixa essa ideia de hormônios para depois de 3 ou 4 anos de treino.

Vou citar agora o GH15, nisso acho que ele tem toda a razão:

"Os felas que hormonizam desde o inicio dos seus dia na academia, acabam crecendo sem nenhuma base". Isso que dizer mulecada, que se tu tinha 65-70kg quando entrou na academia de se encheu de anabols até bater os 90-95kg, caso você fique por 3 ou 4 meses sem treino, vai voltar a ter um peso bem próximo do que tinha quando começou. Acham que isso vale apena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que vai trazer beneficios cara? A testo ja fica assim pelo simples fato dele estar realizando exercicio fisicio.

 

Se ele usar doses terapeuticas, seu eixo vai ficar suprimido após o uso. Ele nao precisa disso no momento.

 

Penso que se a testo está próxima ao limite inferior, independente de realizar exercícios ou não, uma dose terapeutica poderia melhorar os níveis e trazer alguns benefícios (nada demais). Também acho que ele não precisa e inibir o eixo por pouca coisa é bobagem.

 

Ps.: Lí alguma coisa sobre nivel de testo baixo relacionado com exercícios (acho que foi do paulo muzzy) e agora você citou isso. Teria indicação de alguma leitura sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...