Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Ótimo texto, mas quem é Ugo?

é o dudu mano :P  

 

engraçado , os cara malha a 50 anos , eu uso esteroide a 2 meses por ai , e os cara não tem o mesmo pique que eu tenho , não aguenta nem da 3 trepada com a tia  estão  na menopausa  HUSUHSHUUHS e ainda querem descriminar algo com um monte de bla bla bla .. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

E pra finalizar vou colocar um trecho de um artigo do meu amigo PHD em Física, atleta, e preparador, Eduardo Haluch:

"o FISICULTURISMO não é só um esporte, mas uma ciência esquecida, uma ciência além da compreensão do senso comum e mesmo da maioria de seus praticantes. O BODYBUILDING não é só o esporte q explora os limites humanos de força, massa muscular e percentual de gordura, é muito mais que isso, é uma ciência que explora os limites fisiológicos e metabólicos do corpo humano, é onde muitos, dos principais hormônios do corpo humano (GH, INSULINA, IGF-1, TESTOSTERONA, ANDROGÊNIOS, ESTROGÊNIO, HORMÔNIOS DA TIREOIDE) são testados em doses nunca antes estudadas pela ciência. Mas mesmo sendo ignorado por muitos anos pela ciência acadêmica, os bodybuilders, seus treinadores, gurus e muitos profissionais heterodoxos fizeram sua própria ciência durante décadas, uma ciência a frente do seu tempo, e o sucesso e fracasso do resultado dessas experiências está no corpo de cada bodybuilder e nos quase 60 anos de uso de hormônios no esporte."

 

via :

(Ugo Oliveira, Dudu Haluch)

 

é o dudu mano tongue.png

 

engraçado , os cara malha a 50 anos , eu uso esteroide a 2 meses por ai , e os cara não tem o mesmo pique que eu tenho , não aguenta nem da 3 trepada com a tia  estão  na menopausa  HUSUHSHUUHS e ainda querem descriminar algo com um monte de bla bla bla .. tongue.png

Não cara. Ele cita o dudu no texto, mas quem escreveu foi esse Ugo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

O que todo mundo tem que ter em mente é que o Brasil é uma bosta, uma merda. Mentes fechadas para tudo na vida, são totalmente incapazes de estudar um pouco os porquês da vida. Se a tal Maria do Big Bosta, passou mal por causa de algum anabolizante, milhares devem ter deixado de usar. O povinho que tem merda na cabeça só faz alguma coisa caso aconteça com algum famoso.

Veja bem uma coisa: via aquele antigo seriado Esquadrão Classe A, com aquele negro com cabelo moicano. Achava uma das coisas mais horríveis que já vi. Agora vem a merda de um jogador de futebol, vulgo Neymar e as merdas copiam. Só porque um famoso faz, outros copiam. Se Neymar encher o rabo de anabolizantes, o pessoal também enche.

Há muitos anos atrás eu via a cultura indígena na televisão. Os índios usavam aqueles alargadores. Agora nesta época os imbecis copiam. Não sei de onde que veio esta merda, vulgo famoso por aí.

Aqui em Belo Horizonte ou até em outra capital, antigamente se uma mulher usava shortinho curto, dava para saber que era puta. E eram mal olhadas e até xingadas. Hoje não, é modismo da cabeça de bosta. Hoje milhares usam e ficou normal. Aí dá até para confundir quem é puta ou quem não é. Hoje puta para mim é aquela que sai da zona no centro de Belo Horizonte às 16h de óculos escuro para não ser identificada na rua.

Na frente da minha casa mora uma garota e minha rua é de mão única. Quando um carro vem pela contra-mão ela já grita que é contra-mão. Outro dia ela pegou e saiu com o carro na contra-mão.

Por isso eu dou a razão para este governo roubar mesmo. Este povo merece é ferrada. Povo burro. Ninguém é capaz de estudar. Se alguém for capaz de estudar para ver alguma coisa, deve ser em número 1%, no máximo.

Já ouviram falar da morte de uma pessoa na cidade de Ouro Preto que dizem ser por causa de RPG? Hahahahahaha... RPG eu jogava há mais de 10 anos seguidos. Como é que dados de plástico, papel, caneta pode fazer mal a alguém? E não existe jogo de RPG para computador, videogame não? É a mesma coisa, só que não é no papel. E O POVO DESGRAÇADO QUE NUNCA SOUBE O QUE É RPG, NUNCA ENCOSTOU UM DEDO, DISCRIMINA E FALA QUE A MORTE FOI POR CAUSA DO JOGO. Pergunta alguém se joga RPG ou se quer jogar. Vai falar que aquilo mata e tal? Em qual consequência? Pede para provar. Vão dar a resposta pronta: porque mata. Mas, dizer certamente, não terão argumentos.

O POVO É CABEÇA DE BOSTA, IGUAL ZUMBI.

Chegava segunda-feira e os imbecis falando gírias que assistiram no Zorra Total.  Não meras marionetes do governo que deita e rola e BEM FEITO. 

No início eu mexi uma vez com anabolizante e me dei mal, com apenas 2 ampolas, mas não copiei ninguém. Estudei um pouco do assunto. Só que meu corpo não se adaptou a ao que injetei que foi Deca e Durateston. Anos após, receitado por um endocrinologista, tomei Oxandrolona e não tive nada de colateral. Futuramente vou procurar este médico.

Brasil é 6 tiros de 38 disparado na cabeça. Vontade de até deixar este mundo quando eu escrevo estas palavras. Queria é ter nascido em outro país.

Editado por renatobhmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...