Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA : TREMBOLONA - QUANDO COMEÇAR A USAR?


MrMarombaJr

Post Destacado

Bom galera   , falta 3 semanas para eu acabar meu primeiro ciclo DURATESTON , até agora tive bons ganhos , porem eu pesava 125 kg  sai de um cutt , treino a 2 anos e  uns meses até esqueci as contas kk , enfim , tava pesquisando sobre a droga e que tem que ter no minimo 3 ciclos no curriculo para ciclar com esta droga , ou eu posso ciclar com ela , ja pesquisei um pouco sobre a mesma , e também , se não for uma boa ideia para segundo ciclo , queria umas dicas para segundo ciclo Bulk , massa magra x definição qualquer ajuda será bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara...a questao nao é quantos ciclos tem que ter...mas é experiencia,conhecimento,maturidade e necessidade

 

tu ta no primeiro ciclo,nem fez tpc ainda..nem sabe como responde na tpc e apos a tpc...nao tem pq usar trembo sozinho...a gente inclui trembo quando os ganhos começam a ficarem mais dificeis..

acho que é bom pensar em outras drogas no segundo ciclo,ai sim tu começa a pensar em trembo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...a questao nao é quantos ciclos tem que ter...mas é experiencia,conhecimento,maturidade e necessidade

 

tu ta no primeiro ciclo,nem fez tpc ainda..nem sabe como responde na tpc e apos a tpc...nao tem pq usar trembo sozinho...a gente inclui trembo quando os ganhos começam a ficarem mais dificeis..

acho que é bom pensar em outras drogas no segundo ciclo,ai sim tu começa a pensar em trembo

valeu brother , mas é porque eu  fiquei muito curioso sobre a droga e gostei da mesma ,vou deixar ela para 3,4 ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu brother , mas é porque eu  fiquei muito curioso sobre a droga e gostei da mesma ,vou deixar ela para 3,4 ciclo.

tdo mundo fica...eu usei no meu 3 ciclo..nao quer dizer que nao possa usar agora..é que nao tem necessidade...se nao aguentar a vontade,use dosagens mais baixas pelo menos

de qualquer forma,ela nao é milagrosa como diz a literatura man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tdo mundo fica...eu usei no meu 3 ciclo..nao quer dizer que nao possa usar agora..é que nao tem necessidade...se nao aguentar a vontade,use dosagens mais baixas pelo menos

de qualquer forma,ela nao é milagrosa como diz a literatura man

e porque eu vim de um cutt 125 kg , passei 2 anos para chegar a 72 kg , ai cutting pra mim é meio que não existe mas , porque so pensar nessa palavra eu lembro do passsado , e fui muito magoado enfim , eu tava pensando .

 

Trembolona + stan + durateston. ( bulk )

 

mas eu vou fazer outro ciclo mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também usei trembo no meu 3 ciclo.

 

Posso dar uma dica? Eu nao recomendo trembolona junto com stano em bulk não.

O Stanozolol da uma zoada nas articulações, e a trembolona te da muita força... você começa a levantar pesos brincando... e com as articulações enfraquecidas, é perigoso você sofrer algum tipo de contusão. Você fica mais limitado. Não acho legal.

 

A ideia do uso da trembo é o que o Emmanuel disse... tem que ter maturidade, experiencia e bastante estudos... Pra mim é a droga que mais tem colaterais. Você envelhece mentalmente... e quando falo envelhecer mentalmente é que você realmente fica mais vovozão. Seus pensamentos mudam, suas ideias também. Sua fisionomia altera também... É bem pesadinho.

 

Sugiro que estude mais... não que ela seja um bixo de sete cabeças... mas acho que da pra conseguir mais sem ela, por enquanto.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...a questao nao é quantos ciclos tem que ter...mas é experiencia,conhecimento,maturidade e necessidade

 

tu ta no primeiro ciclo,nem fez tpc ainda..nem sabe como responde na tpc e apos a tpc...nao tem pq usar trembo sozinho...a gente inclui trembo quando os ganhos começam a ficarem mais dificeis..

acho que é bom pensar em outras drogas no segundo ciclo,ai sim tu começa a pensar em trembo

concordo em gênero, número e grau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também usei trembo no meu 3 ciclo.

 

Posso dar uma dica? Eu nao recomendo trembolona junto com stano em bulk não.

O Stanozolol da uma zoada nas articulações, e a trembolona te da muita força... você começa a levantar pesos brincando... e com as articulações enfraquecidas, é perigoso você sofrer algum tipo de contusão. Você fica mais limitado. Não acho legal.

 

A ideia do uso da trembo é o que o Emmanuel disse... tem que ter maturidade, experiencia e bastante estudos... Pra mim é a droga que mais tem colaterais. Você envelhece mentalmente... e quando falo envelhecer mentalmente é que você realmente fica mais vovozão. Seus pensamentos mudam, suas ideias também. Sua fisionomia altera também... É bem pesadinho.

 

Sugiro que estude mais... não que ela seja um bixo de sete cabeças... mas acho que da pra conseguir mais sem ela, por enquanto.

 

Abraço

É sério isso de mudar tanto assim por causa desta droga? Nossa, não conheço esta substância...

Com stano virei um pittbull :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...