Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Médicos endocrinologistas e esteroides para fins estéticos


fisiculturismo

Prescrição de Esteroides para Fins Estéticos  

93 votos

  1. 1. Você acha que médicos endocrinologistas estão agindo corretamente ao receitar esteroides para fins estéticos?

    • Sim, estão corretos.
      70
    • Não, violam a ética médica.
      6
    • Não sei, este tema merece mais debate.
      17


Post Destacado

No site de um dos médicos citados na matéria, o Dr. Barakat, lançou uma nota onde explica-se sobre o que ocorreu "verdadeiramente", ou seja, o lado dele na matéria! vale a pena conferir mais um lado da historia sem fim! 

Cada um que defenda seu lado!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu acho que SIM, pode ser receitada. Mas eu to no meio, curto isso, já faço o uso. Obvio que todos somos tendenciosos na hora de votar. Se fosse uma pesquisa ao publico comum, seria totalmente diferente. De qualquer forma. É um assunto importante. Meu voto foi tendencioso. E eu acho que independente de ser "moral" ou "imoral", quem quer usar vai usar e acabou. Acesso tem de todo jeito. É como o aborto, legal ou ilegal as pessoas fazem, e onde foi legalizado, não aumentou 1%, em proporção ao aumento da população.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho muita hipocresia falar sobre medicos receitando anabolizantes...

receitar sibutramina pra tiazinha gordinha que quer emagrecer pode... fazer lipo na minininha que quer ficar mais sequinha pode... receitar tarja preta pra CRIANÇA só pq a mão ACHA que ela é "agitada demais" pode... agora receitar anabolizante pra fins estéticos é o fim do mundo!!!

 

VSF... TNC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai irmão, já caímos no ponto hipócrita que vive a nossa sociedade.

 

Se alguma pessoa esta me vendo na rua; EU SOU UM BOMBADO.

 

Mas aquele "tiozinho", que esta no bar enchendo da cara de chachaça, está correto perante a pessoa que esta me condenando!

 

As vertentes da ideologia humana são tão diversas, que as vezes tenho nojo de ser um ser humano.

Concordo mestre, as vezes eu tmb tenho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Uma coisa que eu sempre quis saber quanto a esses médicos são as drogas que eles receitam, porque na revista eu em uma das receitas tinha stano( e pelo que sei todo stano é under), e fiquei pensando, se realmente esses médicos receitam under, seriam unders bons, teriam um bom canal pras drogas, alguém sabe se ele receita outro tipo de drogas mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu sempre quis saber quanto a esses médicos são as drogas que eles receitam, porque na revista eu em uma das receitas tinha stano( e pelo que sei todo stano é under), e fiquei pensando, se realmente esses médicos receitam under, seriam unders bons, teriam um bom canal pras drogas, alguém sabe se ele receita outro tipo de drogas mais?

 

Feito em farmacia de manipulação assim como alguns unders são feitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu sempre quis saber quanto a esses médicos são as drogas que eles receitam, porque na revista eu em uma das receitas tinha stano( e pelo que sei todo stano é under), e fiquei pensando, se realmente esses médicos receitam under, seriam unders bons, teriam um bom canal pras drogas, alguém sabe se ele receita outro tipo de drogas mais?

Já peguei stano com médico. Manipulado. Com a dosagem perfeita, limpo, sal com ótima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...