Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Médicos endocrinologistas e esteroides para fins estéticos


fisiculturismo

Prescrição de Esteroides para Fins Estéticos  

93 votos

  1. 1. Você acha que médicos endocrinologistas estão agindo corretamente ao receitar esteroides para fins estéticos?

    • Sim, estão corretos.
      70
    • Não, violam a ética médica.
      6
    • Não sei, este tema merece mais debate.
      17


Post Destacado

acho difícil médico pegar trembo, bold, masteron, etc. visto que é tudo de lab under...

em um médico tu vai pegar, oxan e satano manipulada, dura, deca e Hemo de farma, talvez depo...

Entendi, porque não tenho muitos contatos, e os instrutores da minha academia(inacreditavelmente) não curtem muito falar sobre anabols. E to quase com grana pra ciclar, e eu tava afim de umas bold. Tenho que trocar de academia kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sim, mas eles só conseguem as drogas mais simples, como stano, oxan, etc? Ou eles conseguem como Trembo e masteron?

 

Sim, mas eles só conseguem as drogas mais simples, como stano, oxan, etc? Ou eles conseguem como Trembo e masteron?

O máximo que já vi foi undecanoato de testo. Esse foi o melhor que já vi manipular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não concordo... eles passam Stano oral pra cacete... e ja vi diana em formulação de manipulado!!!

Cara, stano eu já peguei com médico. Perto de diana stano não é nada. Mas creio que diana é bem difícil. Procure por metandrostenolona em algum site de farmácia. Se tiver um que fabrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...