Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC e descanso

Blackened

Post Destacado

Postado

Fala pessoal beleza? Atualmente estou ciclando 1,6 g (Enan, Bold e Npp). To começando a 7ª semana, vou levar até a 10ª. Eu tava pensando em fazer uma TPC de 45 dias utilizando Tamox 40 mg+vit E 15 dias após a última aplicação da testo. Estou treinando 6x por semana, pretendo diminuir para 3x nas 3 primeiras semanas da TPC e nas outras 3 semanas da TPC parar com os treinos e aliviar a dieta. Após a TPC treinarei 3 semanas 3x por semana e dps pretendo ciclar de novo...

Sei que ficou meio confuso, mas gostaria de saber se ficou legal. Não é B&C, é ciclo, tpc e descanso! Aguardo opniões. Abraços

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Show... Quanto ao tempo de espera p/ o próximo ciclo está ok tb? Certa vez ouvi que existem umas substâncias que ajudam a tirar a saturação dos receptores, mas não tenho certeza. Seria uma boa usar um desses tb

Postado

Show... Quanto ao tempo de espera p/ o próximo ciclo está ok tb? Certa vez ouvi que existem umas substâncias que ajudam a tirar a saturação dos receptores, mas não tenho certeza. Seria uma boa usar um desses tb

tempo de esperae entre ciclos nao tem relaçao nenhuma com receptor..alias,falar em receptor é besteira..quando se fala em receptor é por causa de homeostase,mas ai é outro caso

intervalo entre ciclos é tempo para o eixo se recuperar completamente

Postado

Certo, mas acredito que é importante perceber os efeitos na homeostase! Se não tem problema em relação a isso está ótimo, pq é só saber como anda os exames nesse intervalo e mandar brasa

Postado

Certo, mas acredito que é importante perceber os efeitos na homeostase! Se não tem problema em relação a isso está ótimo, pq é só saber como anda os exames nesse intervalo e mandar brasa

???

efeitos da homeostase? exames para ver se ta tudo ok com ''homeostase?

nao entendi o que tu quis dizer man

Postado

???

Ele deve ter tentado falar que se deve perceber que os ganhos pararam, e nessa hora esperar o eixo normalizar. Acho que foi isso.

Postado

???

Não, os exames são em relação ao eixo hormonal. Homeostase em relação aos efeitos das drogas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...