Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin Levrone se rendeu a Men's Physique


Arnold1989

Post Destacado

Retirado do dacebook da Bina Buck:

 

post-107651-0-25702800-1387127974_thumb.

 

Já tinha visto em alguns fóruns gringos rumores que ele estaria voltando e que competiria na MF, quando vi achei absurdo, por se tratar de um cara que foi uma aberração, e que seu retorno ser no meio das outras aberrações, mas quando li sua materia na MD LATINO passei a acreditar que podemos ver o Kevin de bermuda...

Segue trecho traduzido da matéria:
"Eu estive em ambas as situações, já fui um "monstro" e hoje tenho um físico atlético mais atual. Quando pesava 120 kg completamente rasgado, poucas pessoas se aproximavam de mim, ficava claro que se intimidava com o meu tamanho extremo. Às vezes as pessoas diziam "wow" ou queria tirar uma foto comigo, mas me tratavam como uma raridade, uma aberração.

Agora as pessoas vêm até mim o tempo todo com perguntas sobre nutrição e treinamento, querem ter minha aparencia. Se você pensar sobre isso, o público estava mais interessado em nosso esporte quando os físicos eram menores, e os correntes mais estéticos, como Frank Zane e Lee Labrada, ninguém olhava com repulsa, então eu acho que o físico do Men's é a direção certa para atrair mais interesse e participação no fisiculturismo."

Na materia ele elogia a Classico tbm.

 

http://www.mdlatino.com/blog/es-hora-de-un-cambio-en-el-fisicoculturismo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Não acho que ele falou nenhuma mentira. 

Será que a maioria aqui gostaria de ter um físico freak? Eu até posso achar legal, curtir os caras monstros mas não quer dizer que gostaria de ser que nem eles.

 

Esteticamente, físicos como o do Levrone atual, The Rock, Lazar são muito mais interessantes e muito mais alcançáveis também apesar de ainda precisar de muita droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele mesmo (o Kevin) já admitiu que para chegar no físico anterior dele, ele tinha que usar muitas drogas, e esse foi um dos motivos dele ter parado.Disse que o fisiculturismo é um esporte nada saudável.

Se ele realmente for para o Men's , pode ser até um físico "alcançável" , mas oque eu vejo aí de nego que ta competindo usando coisa pra caramba pra chegar nesse físico, não é brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Realmente, galera pra competir no men's ta jogando tudo o que pode pra dentro. Aqui mesmo no forum tem um relato de um que se preparou pra competir e usou coisas q eu nunca usei a vida inteira.

 

Aí que entra a minha dúvida. Será que essa galera treina de verdade mesmo ou ta deixando o trabalho todo para as drogas? Pq eu raramente vejo alguém fazer um treino decente até o limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é q o nivel da MF ta muito alto, o Felipe Franco foi muito criticado por ter levado o arnold classic na mf, ele tava grande.

E apesar de a forma ser diferente do bodybuilding não tem muito diferença na preparação, desidratação, depelação de carbo, sódio, treino, etc, é tudo bem parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, galera pra competir no men's ta jogando tudo o que pode pra dentro. Aqui mesmo no forum tem um relato de um que se preparou pra competir e usou coisas q eu nunca usei a vida inteira.

 

Aí que entra a minha dúvida. Será que essa galera treina de verdade mesmo ou ta deixando o trabalho todo para as drogas? Pq eu raramente vejo alguém fazer um treino decente até o limite.

Cara o Amigo de um parceiro meu da academia, é Men's Physique e é Vice campeão do Men's Arnold Classic Rio , ele perdeu pro Felipe Franco esse ano lá no Arnold, e po como o amigo dele é parceiro meu , tava me falando oque ele usava, e ele nem de longe usou as drogas que usaram nesse relato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara o Amigo de um parceiro meu da academia, é Men's Physique e é Vice campeão do Men's Arnold Classic Rio , ele perdeu pro Felipe Franco esse ano lá no Arnold, e po como o amigo dele é parceiro meu , tava me falando oque ele usava, e ele nem de longe usou as drogas que usaram nesse relato...

Aí que entrou a minha dúvida. Será que essa galera que se diz hardcore sabe treinar de verdade ou ta deixando a responsabilidade toda para as drogas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...