Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin Levrone se rendeu a Men's Physique


Arnold1989

Post Destacado

Aí que entrou a minha dúvida. Será que essa galera que se diz hardcore sabe treinar de verdade ou ta deixando a responsabilidade toda para as drogas?

Sem dúvidas,agora que todo mundo conhece por meio do GH15 as drogas, acha que tem que usar Trembo no primeiro ciclo, que vai ficar igual ao Jeff Seid, e vai sair comendo todo mundo...

Até pouco tempo liamos na internet que existia treino para definir e outro para ganhar massa muscular.Como diz o Paulo Muzy, pessoal entra ano sai ano , sempre com o mesmo corpo, fazendo 3x8 para hipertrofiar, 4x12 para definir. 6-12 hipertrofia.. e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mas voltando ao assunto, claro q a galera ta botando fé nas drugs, GH15 conseguiu revolucionar o mundo do fisiculturismo mas foi pra pior, quero dizer, a má interpretação do GH15 q é o problema

 

Aí que entrou a minha dúvida. Será que essa galera que se diz hardcore sabe treinar de verdade ou ta deixando a responsabilidade toda para as drogas?

 

Aí que entrou a minha dúvida. Será que essa galera que se diz hardcore sabe treinar de verdade ou ta deixando a responsabilidade toda para as drogas?

Depois que decidi "parar" com as drogas pra ter mais conhecimento no treino, na dieta... Agora to treinando realmente intenso, comendo realmente bem... Vejo meu shape evoluindo naturalmente bem mais que de muita gente usando tudo possivel. E creio que consigo naturalmente ganhar peso por uns 3 meses. E daria até pra chegar em nível mens physique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto a galera não entender o quão importante é saber trabalhar com seu corpo em termos de alimentação e treino vão continuar jogando tudo em cima das drogas, é simples, veja como seu corpo reage a uma depleção de carbo, pelo menos comigo é incrível, saber trabalhar com seu corpo sem hormônios é o primeiro passo!!!

Um shape natural bom = shape hormonizado bom
Shape natural fraco = shape hormonizado fraco

Em relação a MF, é muito abstrato, veja o shape do Mark Anthony campeão do Olympia, "fala serio", então não da para se achar um padrão e dizer, o padrão MF é esse, com essa linha, volume, definição, etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...