Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim do Reality FIKAGRANDEPORRA com Renan Corrêa


Dazzel

Post Destacado


Feliz Natal pra galera ae do forum, e um prospero ano novo! hehe #vem2014 #objetivos #metas #planos #énoix! .... eu acho que ele não usou drogas, pra começar ele tem dinheiro suficiente pra bancar dieta top, e uma nutricionista excelente!, treino top orientado pelo felipe eu acredito que ele não usou drogas, nao vi resultado absurdo tbem, ele fez certinho durante todo esse periodo simplismente vei o resultado!.... é só experimentar fazer tudo certinho durante um tempo que se nota um resultado bom, ainda mais ele que nunca fez cutting, vem resultado muito rapido...  Quando a pessoa esta ''mais definido parece estar bem maior todo mundo sabe disso''..

Editado por AρσŁο '
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Natal pra galera ae do forum, e um prospero ano novo! hehe #vem2014 #objetivos #metas #planos #énoix! .... eu acho que ele não usou drogas, pra começar ele tem dinheiro suficiente pra bancar dieta top, e uma nutricionista excelente!, treino top orientado pelo felipe eu acredito que ele não usou drogas, nao vi resultado absurdo tbem, ele fez certinho durante todo esse periodo simplismente vei o resultado!.... é só experimentar fazer tudo certinho durante um tempo que se nota um resultado bom, ainda mais ele que nunca fez cutting, vem resultado muito rapido...  Quando a pessoa esta ''mais definido parece estar bem maior todo mundo sabe disso''..

Dá pra notar pelo início de sua mensagem que você acredita em papai noel.. eu também ainda acredito..feliz natal pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fulano é playboy master, gasta brincando umas 2.000 dilmas com essa suplementação top (cade a whey x-pharma??? kkkkkkkkkk), assessorado pelo felipe franco, tão de brincadeira quem querer achar q esse cara é exemplo pra se espelhar....A realidade da maioria não comporta isso......  Como a rapaziada falou, comendo e treinando direito já tem resultado........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tem uma coisa errada nesse vídeo.

 

Ele disse que aumentou três centímetros de braço em

dois meses, que aumentou de peso e que baixou o bf pra 6%.

 

Primeiro que ninguém aumenta isso em dois meses.

 

Não dá pra acreditar que baixou o bf pra 6% e ainda ganhou peso corporal.

 

Deve ser parente do Micael.

 

Esse cara é veterano , malhado, relaxou uns dias pra bater as fotos e voltou ao que sempre foi..será que é isso?

 

Esse tipo de relato omitindo informações e talvez falseando outras pode induzir as pessoas a tomarem drogas sem critérios seguros.

 

Aí fica com esse papo furado de treinamento e suplementação.

 

 

3cm de braço em 2 meses é possivel sim pocotó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...