Ir para conteúdo
mvbr

Hipercalorico e creatina

Avalie este tópico:

Recommended Posts

Oi , me ajude Pf ahahaha To a 1 Ano treinando , ee nao ganho peso , então fui no Nutricionista e ela passo uma dieta de ganho de massa ' ai eu tenho um Hipercalorico e Creatina , qual devo Tomar Creatina ou Hipercalorico , ou posso tomar os 2 Juntos , ? se poder tomar os 2 Juntos Poderia fala o melhor Horario pra tomar eles e quantas vezes ao dia ? Muitoo obrigado , abraços ;) '

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim fui na nutricionista , e ela nem Disse o Horario pra tomar os suplementos , ela falo que nem era pra mim tomar pq mais pra frente ia da falenci dos rins , ai o quee eu serviu dela foi a dieta , mais daqui uns 3 Meses vou marca um nutricionista esportivo , Obrigado , a Massa então posso tomar quantas vezes ao dia ? Obrigado abrçs |

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha Opnião:

Toma o Hipercalorico depois de Acordar e Antes de Dormir.

Toma a Creatina 3g antes do Treino e 5g Depois (Depois do Treino a Creatina é mais eficiente)

Opa , então ja me falaram que antes de dormi se eu tomar ia vira gordura , Ou tem nada a ver , ? Obrigado abrç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa , encher o saco haha ', então a creatina tomo 5g No Pos , e o Hipercalorico , 2 Vezes Ao dia

tem algum horario 'específico ? ou tanto faz de Manha tarde e noite  ' ? Obrigado , abrçs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creatina pode ser pre ou pos treino ja que o efieito dela náo é imediato, ou seja, tu so vai começar a sentir alguma difernça com umas 3 semanas... sobre o hiper depende mto da tua dieta, se ela tiver mto deficinte em carbos toma mais de uma vez mais nao esquece da proteina... o hipee tem proteiba mais a maioria deles esta subdosado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo vai depender da dosagem indicada para cada suplemento e da sua dieta, mas os que vc falou aí, seria legal usar assim:

 

Hiper ao acordar, Malto + Creatina no pré e Whey + Glutamina no pós.

Ou

Hiper ao acordar e Whey + Hiper + Glutamina + Creatina no pós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora


  • Conteúdo Similar

    • Por Jean Michell
      Oi, pessoal, sou novo aqui.
      Tenho 25 anos e comecei a fazer academia há pouco tempo (4 meses), ao mesmo tempo em que comecei a praticar esporte (voleibol).
      Faço esses exercícios em dias alternados. SEG/QUA/SEX, academia e TER/QUI, vôlei.
      Eu sempre fui magro e me senti insatisfeito com meu corpo. Meu metabolismo trabalha de forma muito rápida, acredito. Tenho 1,75cm de altura e apenas 60kg.
      Conversando com meu amigo, ele me sugeriu tomar HIPER CALÓRICO.
      Queria saber de vocês, pela experiência que têm, qual seria o melhor para o meu caso, que nunca tomei isso?
    • Por acveiga
      Boa noite. Tenho 22 anos, sou mulher e há 6 meses tornei-me militar. A rotina é bem puxada, exercícios todo dia, corrida e etc.. Enfim, sou magra e tenha facilidade pra perder peso. Quando tinha tempo pra malhar só conseguia ganhar massa magra se tomasse algum suplemento como whey por exemplo e uma boa alimentação, claro. Enfim, depois que virei militar e estou nesse curso perdi peso porém estou com o corpo mais definido. Agora estou de férias e quando voltar gostaria de tomar algo para não emagrecer e que me ajudasse a ganhar mais peso. O ideal seria um hipercalorico? Tomar todos os dias após exercícios? Segue uma foto do meu corpo atual.
      Enfim, obrigada a quem puder ajudar desde já.
       

    • Por Sincrony
      Olá,sou novo no site e no esporte da musculação.
      Tenho 19 anos,estava com 58 kg desde a ultima vez que fui avaliado (meu peso é inconstante) e 1,72 de altura.
      Estou treinando tem 2 meses e comecei tomar Malto tem 2 semanas,comprei um Hipercalórico(mass protein plex neonutri)  e me recomendaram tomar 3 vezes ao dia (manhã,tarde e ceia) como eu treino de noite ele cai como pós treino na ceia,estou na duvida em relação a quantidade que eu devo ingerir e como devo ingerir.
      Como sou bem magro e abaixo do peso,estou cogitando tomar com leite de manhã e com água a tarde e noite,o maior problema é a porção no produto diz pra eu tomar 5 medidas do dosador (150g) com 350ml de algum liquido de minha preferencia,vocês acham que seria melhor eu tomar essa mesma medida nas 3 vezes ou dividi-las,e quanto ao malto algum problema no consumo dele no pré treino?
    • Por Daniel Matheus
      Comecei academia a 1 semana (porém treinava em casa mesmo, com halteres 3kg e um peso que eu mesmo fiz em torno de uns 15~18kg), e a umas 2 semanas comprei Whey Protein 907g da IntegralMedica e uma creatina com um Malto, gostaria de saber como devo tomar isso corretamente para obter bons ganhos pegando pesado na academia, no whey diz na embalagem que deve ser tomado 120g (16 colheres de sopa por shake) como eu acho isso muito e não duraria nada meu whey, tô tomando só no pós treino 2 scoops cheios de whey (não faço ideia de quantas gramas tem cada scoop porque não tenho base disso, o scoop não mostra medida) e 3 scoops de malto, e logo ao café da manhã tomo 5g da creatina, estou pensando em comprar albumina pra tomar 15g antes de dormir e 15g ao acordar (30g ao dia) porque ouvi dizer sobre catabolismo e isso ajudaria evitar, mas não sei se isso ao certo ta suprindo as necessidades que o músculo precisa e gostaria de algumas dicas e opiniões de vocês, por favor se não sabe responder na humildade nem responda, sou leigo nisso e só quero ajuda. Abração!
      A se puder indicar alguma marca boa de albumina fico grato
      Obs: tenho 1,78 de altura e 65kg 
    • Por gator
      Treino já faz 5 meses e um més atras comecei a tomar hipercalórico, isso junto com minha dieta fez com que eu ganhasse algo entre 3 a 4 kg , eu tenho 1,70 de altura e atualmente estou pesando 55 kg, gostaria de saber se continuo tomando o hipercalórico ou se troco pelo whey. Sei que posso tomar os dois juntos, mas agora só tenho dinheiro pra comprar um dos dois, qual devo comprar ???
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...