Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta Cetogênica


markolino

Post Destacado

Boa tarde pessoal !

 

Estou nos ultimos 15 dias de cutting e gostaria de compartilhar minha dieta com voces, para uma possivel avaliação !

 

O cutting começou com 3g de proteina por kg, 150g de carbo, 1 g gordura.

Fui apenas retirando o carbo com o tempo, passando a 120, 100, 80 e agora nos ultimos dias vou jogar para 30g.

 

Peso: 85

BF: 9 / 10 %

Adomem: 88

Braço: 40

Coxa: 60

Altura: 1,80

Idade: 23

 

Não vou postar as refeições certinha, mas sim um total dos alimentos que são consumidos durante o dia.

 

5 Ovos inteiros (2.5 g carbo, 25g gordura, 30g proteina)

7 Claras (35 g proteina)

400g Frango grelhado ( 100g proteina, 25g gordura)

30g pasta de amendoim (17g gordura, 8 proteina, 5 carbo)

10g farelo de trigo ( fonte de fibras, 5g carbo)

1 Scoop de Proteina TIME RELEASE ( 5 gramas de carbo , 20g proteina)

1 Scoop de Whey ( 5 g carbo, 25g proteina)

 

Durante o dia eu ingiro ovos e frango, o pos treino é liquido (whey) e a ultima refeicao do dia é feita com a proteina time release e a pasta de amendoim misturados com 2 claras..

 

Macros totais:

 

22.5 gramas de CARBO

218 gramas  de proteina

80 gramas de gordura

 

total de calorias diarias: 1680

 

Comecei segunda feira, hj pela manha testei cetose mas ainda nao deu...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


a dieta cetogenica propriamente dito,tem muito mais fat man..e o carb é zerado...

pra mim nao é cetogenica..é apenas uma dieta low carb

mas nao esta ruim

Pois é Emmanuel, está com proteinas de mais e gorduras de menos, tinha que aumentar fat e baixar a prot né?

 

Te pergunto, compensa fazer nestes ultimos dias de cutting (seria um pre contest ehehehe)? Fisiculturista como voce, chega a fazer cetogenica em pré contest? Ou apenas segue essa linha LOW CARB ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Emmanuel, está com proteinas de mais e gorduras de menos, tinha que aumentar fat e baixar a prot né?

 

Te pergunto, compensa fazer nestes ultimos dias de cutting (seria um pre contest ehehehe)? Fisiculturista como voce, chega a fazer cetogenica em pré contest? Ou apenas segue essa linha LOW CARB ?

na verdade voce abaixa os carb e gradualmente aumente a gord..prot se mantme estavel a maior parte do tempo..nesse caso tu pode aumentar mais a gord man

 

eu nunca zero carb..no ultimo dia de depleçao eu uso 150gr de carb...ou seja..nao chego nem eprto de zerar carb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade voce abaixa os carb e gradualmente aumente a gord..prot se mantme estavel a maior parte do tempo..nesse caso tu pode aumentar mais a gord man

 

eu nunca zero carb..no ultimo dia de depleçao eu uso 150gr de carb...ou seja..nao chego nem eprto de zerar carb

PORRA 150 g de carb para depleção ? Um dia eu chego laáa kkkkkkkkk

 

Eu comecei o cutting com isso e fui baixando, mas do jeito que está estou me sentindo fraco pra caramba (com 30 g de carb por dia) porém estou sentindo secar legal !

 

obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA 150 g de carb para depleção ? Um dia eu chego laáa kkkkkkkkk

 

Eu comecei o cutting com isso e fui baixando, mas do jeito que está estou me sentindo fraco pra caramba (com 30 g de carb por dia) porém estou sentindo secar legal !

 

obrigado pelas dicas!

enquanto ver que esta secando e mantendo o maximo possivel de MM ta ok man..quando estagnar ja ta na hora de parar pq deixar carb tao baixo é prejudicial pra saude,pro shape,pra mente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto ver que esta secando e mantendo o maximo possivel de MM ta ok man..quando estagnar ja ta na hora de parar pq deixar carb tao baixo é prejudicial pra saude,pro shape,pra mente

beleza...

 

nem me fala man ! Estou completamente esgotado, 5 dias já com 20/30g de carbo por dia. Pra completar trabalho numa empresa onde a cultura de comer é FORTE, é paçoca, coca, bolacha, salgadinho o dia inteiro, amanhã até a empresa vai fornecer café colonial pra galera e eu adoro uma refeição gratis kkkkkkkkkkkk

 

Mas vamo que vamo, obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...