Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo Dura + Depos + Deca


Sieg

Post Destacado

Olá pessoal

Vim aqui relatar o meu primeiro ciclo com esteróides e também sanar algumas dúvidas.

Faz mais de ano já que oscilo entre ganhar e perder massa, ou seja, não saia do lugar, então resolvi procurar um endocrino pra saber se valia a pena começar um ciclo. Conversamos bastante e ele me passou o seguinte ciclo:

 

Dura / 03 / Depos / 04 / Dura + Deca / 05 / Depos + Deca / 06 / Dura + Deca / 05 / Depos + Deca / 06 / Dura + Deca / 06 / Depos + Deca / 05 / Dura + Deca / 05 / Depos / 04 / Dura / 04 / Dura / 04 / Depos

 

Os números são os intervalos diários entre uma aplicação e outra, no total são 57 dias

 

Obviamente eu fiz uma bateria de exames antes e levei tudo para ele e no meio do ciclo também está programado outro exame de sangue.

Conversamos mais de uma hora e tirei muitas dúvidas minhas, a única coisa que me deixou cabreiro é que ele não me passou uma TPC. Ele disse que não passa outros medicamentos junto com o ciclo porque gosta de acompanhar como o corpo reage aos hormônios e que tipo de adaptação é interessante para os próximos. Perguntei sobre os colaterais e ele disse que ginecomastia não rola no primeiro ciclo, pelo menos nunca teve um caso entre os pacientes. De resto ele disse que o mais comum são espinhas (aumento da oleosidade), irritação e retenção de líquido. Eu vou lá 15 dias após terminar o ciclo para ele avaliar os resultados. Queria saber se vocês acham que eu devo me prevenir para algum imprevisto (me cago em ter tetinha haha) e que tipo de TPC é interessante com esse protocolo de ciclo.

 

Valeu ae!

 

Algumas informações:

 

24 anos

Malho desde os 18 (era extremamente magro, passei dos 57 para os 77 kilos)

1,77 m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obviamente existem pessoas que entendem mais do que e podem lhe auxiliar melhor!

Mas ginecomastia pode sim se manifestar no primeiro ciclo, acredito eu, haja visto que o aparecimento se dá devido as flutuações hormonais que ocorrem, principalmente após o termino das administrações de testosterona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts...pra começo de conversa...me fala onde seu endocrino comprou o diploma que eu quero um pra mim tambem!!!!

 

voltando ao ciclo...nao misture as testos..dura ja é um composto d 4 esteres..ae tu coloca mais depo pra que?

primeiro ciclo tem chance de gineco sim,acredito que ate maior que nos proximos,porque o corpo nunca reagiu a valores suprafisiologicos de testo..entao a tendencia a reaçoes adversas é maior..alem de voce nao conhecer seu organismo tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Da pra montar um ciclo legal com essas drogas desde que nao misture deca e depo.

Mas quanto a gineco, seu endócrino deveria pelo menos monitorar seu E2 durante o ciclo pra saber se ta alterando muito e a partir daí, tomar providências, e não falar que "ginecomastia nao rola no primeiro ciclo".

A coisa mais fácil que tem é iniciante ter colateral por nao estar acostumado com essas drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual seria o problema exatamente de misturar as duas? (depo e deca)

Sobre os exames, ele mandou eu fazer no meio do ciclo (estradiol incluso)

Se eu for eliminar a depo então como vcs aconselhariam? tomar a deca sozinha e misturada com a dura? É porque ele me deu exatamente exatamente a quantidade de ampolas que ele prescreveu ali na periodização acima 

Editado por Sieg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas geralmente se toma tamox depois do ciclo ter terminado né? Tem algum laboratório preferencial? Tanto faz o horário? Não custa nada se precaver caso seja necessário hehe. Eu também achei um pouco "diferente" o protocolo por isso vim perguntar.

Já apliquei duas, uma dura na segunda e uma depo hoje.

Editado por Sieg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...